Sentimentos a flor da pele

47 10 4
                                    


Apesar de estar confiante com o caso sr. Briefs sabia que pegar aquele cara não seria fácil e o dia estava correndo, olhou no relógio de pulso e viu a foto das mulheres de sua vida, duas loiras e uma azulada, pessoas que animavam tanto sua vida que ele não parava de sorrir, mas agora sua filhinha, seu amor, estava chorando em prantos por ter perdido um filho e não havia palavra para descrever o sentimento que ela estava sentindo, perder um filho, perder uma parte de você e não ser capaz de impedir deixa qualquer pessoa traumatizada. Pegou o telefone e digitou para alguém conhecido da família.

-Alo?

-Senhor Briefs? Que surpresa. Como o senhor tem passado?

-Estou bem, eu e minha esposa estamos bem para falar a verdade, mas nesse momento preciso da ajuda do senhor.

-Da minha pessoa? Tudo bem. Em que posso te ajudar?

-Eu preciso que venha, esteja bem arrumado e traga meus arquivos e os da minha esposa por favor, a claro, quase me esqueci, traga um colega seu que nunca ouviu falar de nós. Por favor.

-Sr. Briefs? O que está acontecendo?

-Eu preciso que traga tudo em menos de 1 hora e que venha ao tribunal da rua principal, estarei te esperando na porta.

-Mas sr.? Alô? Alô? Sr. Briefs? Mas que...

O idoso bate na porta do escritório e abre, a cena que vê ao mesmo o deixa feliz, mas também parte seu coração em mil pedaços e gentilmente ajoelha ao chão e abraça as duas filhas.

O abraço do pai e da irmã apertaram seu coração com uma força que ela não pode compreender e a fez desabar em lágrimas, queria dizer algo, queria dizer que iria ficar bem e tudo que ela podia sentir era o oxigênio entrando e saindo desesperadamente de seus pulmões, apesar da dor estar consumindo os pulmões a falta de ar os esmagava continuamente e estava insuportável, sem saber no que estava se agarrando ela apertou o braço de sua irmã que fez um silencioso 'ai' e um sorriso apareceu por baixo dos pelos do bigode do seu pai.

-Filha? Bulminha querida? Você consegue me escutar?

Ambos só escutavam o choro da azulada.

-Bulma querida você precisa ficar bem, você precisa engolir tudo isso agora, você precisa ficar bem.

-Bulma! Bulma! Garota anda, você precisa se recuperar.

Vegeta entra na sala sem bater na porta.

-O que está acontecendo? O que fizeram com ela?

-Vegeta! Não é.

-Saiam.

-O que? O senhor não pode falar assim conosco.

-Sim, eu sei que não posso, eu sei que o senhor é o pai dela, mas ela não precisa de vocês agora, ela precisa de mim.

-Você não sabe do que ela precisa Vegeta. - Tarble se intromete. - Você não a conhece desde pequena, você não sabe quando ela não gosta ou gosta de alguma coisa! Você não a conhece.

-Eu não a conheço? Eu não a conheço?! Você só pode estar brincando. Eu sou quem ela procura quando está desamparada, eu sou quem ela procura quando quer ficar feliz, eu sou quem ela procura quando está triste, sou em quem cuida dela durante toda a vida dela. Sou em quem está ao lado dela, sou eu quem a protege.

-Bom, meus parabéns, olhe como ela está agora.

-Parem com isso! Essa discussão não é boa para Bulma, vocês discutindo ao invés de ajudá-la vai piorar a situação. - O pai das garotas não se manteve calado diante de aparente discussão de sua filha mais velha e o garoto que ele tem para si, como um filho. - Vegeta, nós sabemos que ela está com você e você também precisa entender que somos a família dela e vamos sempre protegê-la não importando as circunstâncias, tenho certeza que é isso que Tights quis dizer.

Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora