Pessoal, boa tarde. Um recadinho meu para vocês.
Eu não postei ontem porque eu estava muito cansada e acabei esquecendo de postar, então postei hoje.
Curtam a leitura. ❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Seu corpo e mente foram despertados pelos pequenos tremores e um insistente cheiro de medo que transbordava dos poros de sua companheira, seu pesado olhar percorreu por toda a extensão do perfeito corpo esculpido pelas divindades existentes, tão belo que merecia ser admirado por todos, curvas seduzentes e delicadas faziam qualquer modelo de capa de revista ficar para trás, o toque de seus dedos delicados e macios que poderiam mandar construir um castelo com um suave movimento de mãos ou destruir inúmeras civilizações com um gesto agressivo que ainda ficaria belíssimo feito por suas mãos. Ele esperava encontrar tudo isso, entretanto seus olhos se assustaram quando a encontrou encarando o vermelho seco e escuro em seus dedos, seus olhos percorreram todo o seu corpo e pode ver o resultado de sua noite mais prazerosa, prazerosa para ele dolorosa para ela. Ele se afastou e se levantou, sentando, seu rabo voltou para sua cintura apertando o mais forte que podiam, o marrom destacou seus pelos eriçados. Os soluços que vinham dela eram como espadas que perfuravam seu corpo, sendo puxadas e enfiadas novamente, uma tortura infindável. Ela quebrou o silêncio.
-Por que? Você estava com tanta raiva de mim?
Como ele poderia explicar que no instante que seus olhos brilharam, no instante que ela o desafiou, toda sua raiva se transformou em uma necessidade gigantesca de possui-la. Como poderia dizer que a noite passada fora a melhor que já pode experimentar e que jamais havia alcançado um orgasmo como aquele. Como poderia encará-la e dizer que o que havia feito na noite interior o fez desmanchar em múltiplos prazeres indescritíveis.
Sem que ela esperasse sua resposta a tentativa de se levantar da cama e a quase queda que teria acontecido se ele não a tivesse pegado e colocado sentada na cama novamente, seus olhares não se encontraram, mas ele sentia e sabia que ela estava magoada e ressentida pelos seus atos cometidos na noite anterior. Suas mãos descansaram ao lado de suas pernas que recuaram lentamente, seu aperto era tão forte que deixou seus dedos sem cor, os roxos e vermelhos se destacavam em sua pele tão perfeita estragando a visão de quem via, ele a havia estragado, ele a havia violado e por mais que seus sentimentos o esmagassem nada se comparava a culpa que estava sentindo por ter gostado de machucá-la, de vê-la gritando por seu nome, de vê-la se desfazendo em seus braços, a sensação de tê-la por completo e o prazer de fazê-lo. Ainda relutante se levantou colocando algo para cobrir sua área intima e pegando o celular para fazer uma ligação, não demorou muito para que o receptor atendesse e mesmo sem vê-lo podia claramente ver o sorriso e a surpresa pela ligação.
-Vegeta? Olá. O que devo a surpresa de sua ligação?
-Kakaroto.
O amigo perdeu o sorriso e o substituiu com um olhar sério, apesar de Vegeta relutar e dizer que não, ele era quem o mais conhecia e nesse momento ele sabia que ele tinha feito algo que iria se arrepender pelo resto da vida.
-Onde você está?
-Traga a havestia com você. Estou na casa de meu companheiro.
-Chegarei em breve.
A ligação foi rápida e com poucas palavras, ela sabia que Chichi estava vindo, mas antes que ele se fosse novamente, precisava saber e entender. Sabia que precisaria falar como um deles, precisaria falar sem que suas dores estivessem presentes em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentre todos.... Eu escolhi você (REVISÃO ORTOGRÁFICA E TEXTUAL)
RomanceVegeta era um ser criado de uma experiência a qual seu pai havia feito para aumentar sua energia, para que ele fosse um ser superior a toda a raça humana. A sua empresa Sayajin, era apenas uma fachada, pois a sua empresa na verdade era uma base de T...