A noite chegou e com ela os barulhos estranhos que os zumbis faziam, que era tipo "blaawh ble uhh", era desse jeito que Wooyoung interpretava os barulhos.
Wooyoung liga para Yeosang pra passar o tempo e ver se esquecia que havia zumbis lá fora.
– Sangie... você deveria vir mimir com o seu bestie, não acha? - Eles sempre dormiam juntos nos finais de semana, mas agora estava praticamente impossível.
– Wooyoung...eu moro a 2 bairros de distância daí! - Bateu na própria testa, e roxinho ouviu do outro lado.
– Mas você sempre vinha na sexta. - Faz um biquinho extremamente fofo.
– Owwnt... e eu sei que você tá fazendo um biquinho fofo, seu manhoso! - Era uma mania que o Wooyoung tinha para convencer o Sang.
– Tô, mas dessa vez não posso encher seu saco, esses zumbis estão atrapalhando meus planos desde cedo!
– Então se prepara que eles vão te atrapalhar e atormentar por mais ou menos... - Faz uma pausa dramática. - ... Até um deles te comer vivo. - Deixa a voz mais grave só para assusta-lo.
– OH YEOSANG! Vira essa boca pra lá, eu ein, você sabe que eu moro sozinho e fica me assustando. - Agarra seu lençol como se fosse o proteger.
– Mas você não era corajoso? - Sang protestou.
– Quem é corajoso quando se tem 30 zumbis fazendo ronda em volta da sua casa? Aposto que todos eram seguranças antes de se transformarem.
– E eu aposto que eram aqueles carinhas que passavam buzinando 02:00 da madrugada fazendo piuw piuw wiu wiu. - Solta uma risada.
– Imagina eles em forma de zumbi fazendo piuw wiu wiu em cima de uma moto! - Literalmente cai na risada imaginando a cena, que estava muito divertida na cabeça de Wooyoung.
De repente a chamada fica em silêncio no lado da linha do Yeosang.
– Sang?! - chama Wooyoung.
Na mesma hora ele ouve um grito estrondoso, fazendo o de cabelo roxo soltar o celular rapidamente em cima dos lençóis da cama.
– Y-Yeosang? - Não segurava o celular, mas falava bem perto.
– Woo! Uma pessoa passou aqui na rua correndo, eu tive um mini infarto socorro, tá tudo escuro aqui! - Fala meio abafado pois o celular dele também estava entre os lençóis.
– Eu também tô com medo Sang!! Nossa vida estava tão boa, por que tudo teve que mudar justo agora?
– Eu não faço idéia, Woo... Escuta, coloca uma música enquanto você tenta dormir, acha que pode ajudar? - Assim como Wooyoung, o Yeosang estava apavorado com a idéia de dormir sozinho com zumbis do lado de fora.
– Acho que prefiro ficar acordado...Aish! - Bufa emburrado.
– Relaxa garoto, nenhum zumbi vai querer te comer. - Fala pra distrair.
– Escuta aqui, eu sou muito gostoso ouviu?
– Sua autoestima está maior do que a vontade que eu tenho de sair de casa agora. - ironizou. – Inclusive, seu inimigo mortal está vivo?
– Uhum, tá sim.
– Vai dormir com ele. - Yeosang estava pedindo por um tapa, nem que seja virtual.
– TÁ DOIDO?! Prefiro que um zumbi me coma. - Um vento forte ressoa pela varanda fazendo a porta da mesma vibrar e fazer um leve barulho. – MENTIRA, EU NÃO QUERO MORRER.
– Então acabou de assumir que dormiria com ele? - Fala em um tom de safadeza, só para irritar seu amigo.
– NÃO! Yeosang você bateu a cabeça foi? Nossa essa foi a pior coisa que eu podia imaginar. - Responde em tom de nojo.
– Já parou pra pensar que você vai precisar dele alguma hora, né?
– Por que eu precisaria?
– Uma hora seus miojos vão acabar, a água também, e você vai precisar de ajuda pra ir procurar mais comida.
– Vou sozinho. - Curto e grosso.
– Não vai dar conta de vários zumbis de uma vez.
– Dou um jeito. - Curto e grosso ²
– Ele também vai precisar de você.
– Não ligo. - Curto e grosso ³
– Quer parar de pensar assim? Não caiu a ficha de que estamos em um apocalipse?
Yeosang ouve o roxinho se revirando na cama.
– Só eu que tenho que ter juízo é? - Espera ele responder, mas não obtém respostas. – Escuta aqui se você me ignorar o eu juro que vo-.
Uma respiração de sono se fazia presente na chamada, já que Wooyoung não roncava.
– Ingrato, a pessoa dá conselho mas ele ignora, dorme bem! - Desliga e vai fazer o mesmo.
No fundo Yeosang era a mãe da dupla.
Na casa de San já se ouvia o ronco da senhora Choi, ele agradeceu mentalmente pelo remédio ter tido muito efeito sobre a mais velha, tinha medo de que ela se preocupasse demais, e até ter algum ataque cardíaco, não era isso que San queria.
Estava bebendo água na sua cama enquanto refletia sobre como seria o dia de amanhã e como seria daqui pra frente, quando disse que protegeria sua vó, não tinha 100% de certeza, mas faria de tudo para vê-la feliz e sem preocupações com zumbis.
– Espero conseguir te proteger, Vovó! - Foram suas palavras antes de cair no sono.
•
Votem e comentem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
ActionWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...