O local estava vazio, sem presença de zumbis.
Porém eles não queriam demorar. Enquanto Mingi escolhia as armas, Yunho recolhia as balas para cada uma.
– Você sabe atirar? - San pergunta para Wooyoung.
– Não sei, nunca encostei em uma arma. - Wooyoung respondeu.
– Vamos aprender! - San disse firme, vendo os mais velhos voltando cheios de armas e munições.
– Vou colocar silenciador em todas, não tô afim de morrer antes do tempo. - Mingi pega cada arma e vai posicionando os silenciadores em cada entrada.
– San, acho que você ia gostar de usar uma metralhadora. - Yunho diz.
– ÓTIMA IDÉIA!!! - San fala já se animando.
– Calma aí. - Mingi ri com a atitude do amigo. – Acha que consegue dominar uma dessas? - Mingi levanta a metralhadora, não era tão grande, mas era pesada, claro, ele conseguia aguentar. – Segura.
– Ah moleza! - San vai pegar a arma.
Mingi a entrega e San a segura, sentindo na mesma hora a arma deslizar por suas mãos, para o novato nesse mundo de tiros, era ela bem pesadinha.
– Ele não vai aguentar, além disso ela é automática em questão dos tiros, dá uma pistola pra ele! - Yunho diz, e de fato, era difícil para um iniciante.
– Mas eu gostei tanto dessa! - San faz birra.
Wooyoung ficou apenas rindo da situação.
– Mas o Yunho tá certo, é arriscado pra você. - Mingi diz.
– Você sempre concorda com ele né? Deveriam se casar logo, nunca vi combinarem tanto! - San revira os olhos e solta a metralhadora nos braços de Mingi.
– Seria inveja, caro Sanshine!? - Mingi sussurra, mas não adiantou, o Wooyoung ali presente tinha escutado.
– Não! Não tenho inveja de vocês!! - San gesticulava com a mão, para deixar bem claro, não queria que os amigos entendessem errado.
– Acho que quem está confundindo é você, falo de ter inveja de uma relação assim, só que com outra pessoa. - Mingi vira a cabeça em direção a Wooyoung, o olhando.
San logo entendeu o recado e olhou pro Jung, mas negou com a cabeça, e bateu com a mão na própria testa, "É óbvio que somos inimigos e eles insistem", pensou.
Wooyoung piscou os olhos várias vezes desacreditado. – Acho que devemos ir! - Fala meio desconcertado com o assunto.
– Ele não achou ruim a idéia ein! - Yunho diz, colocando sua mochila nas costas.
– Eu ainda vou acabar com vocês! - San pega duas pistolas que Yunho tinha deixado na mesa para o mesmo.
– Vai, claro - Yunho debocha e Mingi começa a rir da reação do mais baixo.
Ele saiu em direção ao roxinho que andava na frente.
– Espera! - San acompanha os passos de Wooyoung, ficando ao seu lado. – Toma. - Entrega uma pistola.
– Não sei nem destravar isso. - Wooyoung pega a pistola e fica analisando ela, ficou até com medo de encostar os dedos no gatilho.
– O Mingi me ensinou, e nessa é fácil. - San aponta para uma travinha que tinha na arma.
Mas Wooyoung nunca tinha encostado em uma, parecia realmente perdido.
– Como? - Wooyoung se vira para San.
Yunho e Mingi iam andando logo atrás dos dois, estavam fanficando em como seria a festa de casamento dos dois na frente.
– Na praia porquê é mais chique, e o San gosta de praia. - Yunho diz, imaginando o cenário.
– O Jongho é baixinho, podemos colocar ele para levar as alianças. - Mingi sugere.
– Se pensar por esse lado... só vejo vantagens hehehe - Yunho ri maléfico, e Mingi o acompanha, dividiam os mesmos neurônios em todas ocasiões.
Logo na frente estava um San tentando ensinar ao Wooyoung como destravar uma arma, e como ter mira.
– Sugiro que saia da frente quando eu estiver com ela destravada... - Wooyoung fala baixinho próximo ao ouvido do moreno ao seu lado.
San sente seu coração revirar, de um jeito estranho, e seu olhar muda sobre o garoto, passando a ser um olhar diferente de como o olhava antes: com raiva, e isso já fazia alguns dias, mas só o próprio San não percebia.
O moreno engole o seco e tenta voltar do seu transe, estava estático pensando em um Wooyoung armado e extremamente sério indo com toda potência para salvar o seu amigo.
– Eu sabia que você era masoquista... - Wooyoung passa o cano gelado da arma pelo pescoço desnudo do Choi ao seu lado.
O último citado sentiu seu corpo inteiro arrepiar, da ponta do pé até o último fio de cabelo que tinha.
Yunho e Mingi pararam para apreciar melhor a cena.
San desceu o olhar até os lábios úmidos de Wooyoung, que só pensou em como seria bom sentir o sabor.
– BEIJA! BEIJA! BEIJA! - E por um momento, os dois palhaços esqueceram que estavam na rua e acabaram gritando, assustando os dois ali na frente, que se separaram assim que ouviram os ruídos dos zumbis indo em sua direção.
– Puta merda viu! - Wooyoung revira os olhos.
– Ah eh- - San volta para a realidade. – Testa sua mira agora!
Wooyoung então mirou em um zumbi que vinha na sua direita, e atirou, não era difícil acertar, não estava tão longe.
– Acertei no pescoço, que beleza, vamos nos apressar! - O quarteto apressou os passos, iam atirando e se livrando do rebanho de carne morta-viva que ia os atacar.
Avistaram logo o carro em que Yeosang estava dentro, por sorte não tinha muitos zumbis em volta, alguns tinham desistido.
Wooyoung quando o viu dentro do carro, correu sem olhar para trás, queria salvar o amigo rápido.
– Cuidado!! - San diz correndo atrás dele.
A dupla dinâmica vinha logo atrás, eliminando qualquer ser que quisesse ataca-los.
– Sangie!!! Eu cheguei - Wooyoung sorri aliviado ao ver o amigo.
– Finalmente!! - Yeosang destrava a porta do carro e sai, indo abraçar o amigo, depois de semanas, estavam se encontrando.
– Eu tô tão feliz sério, cara!! - Wooyoung diz apertando mais ainda o abraço.
– E-Eu sei que você é forte, não me esmaga agora!! - Yeosang já estava ficando sem fôlego pelo aperto do amigo, mas já era costume ele fazer isso.
– Ok eu paro. - A risada de Wooyoung era contagiante.
E San por algum motivo estava olhando para esse sorriso, sem dúvidas era o sorriso mais lindo que poderia ver, depois do da sua vó, claro.
•
Yeosang a salvo amém!!
Votem muito ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
AçãoWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...