wake up.

1.9K 252 110
                                    

Alguns minutos depois, San e Wooyoung tinham chegado na frente da casa de Jongho, que até então não viram nenhuma movimentação estranha, e foram abrir a porta, e para a surpresa dos dois, não estava na chave, o que fez San se desesperar.

Wooyoung abriu a porta de vez e o Choi seguiu para dentro.

– J-Jongho!! - Disse San com a voz embargada procurando o mais novo casa a dentro, e não tinha sinal dele.

O estado da casa estava um verdadeiro caos, tudo bagunçado e a cozinha era a mais afetada, estava toda revirada e com sujeira por todo lado, tinha marcas de sapatos e coturnos aparentemente melados de lama, San já estava chorando imaginando o pior, quando Wooyoung sugeriu ir até lá em cima, no primeiro andar.

– Olha lá em cima!! Não chora agora garoto, pensa positivo, eu fico de olho aqui embaixo - Disse tentando tranquiliza-lo, mas também estava com medo, parecia tudo muito suspeito.

Parecia que tinham atacado a casa, mas por qual motivo? E onde estaria Jongho?

– Vem comigo... - Saiu no automático da boca de San, Wooyoung fez uma expressão de dúvida, como assim "vem comigo"?

Talvez o medo e o desespero faziam o mais velho falar com o Wooyoung desse jeito.

– Não se preocupe, estarei logo atrás. - Afirmou para que ele seguisse em frente, ainda tinha esperanças de que Jongho estivesse em outro cômodo.

"Vem comigo" a expressão de San era fofa se não fosse pela carinha de desespero que ele tinha naquele momento, mas Wooyoung se perguntava por que aquilo ressoou na sua cabeça de novo, tinha achado fofo, ou estranho essa simples frase que saiu do Choi mais velho? Ele nunca entenderia.

Seja qual fosse a resposta, Wooyoung tinha obedecido ao pedido.

– Jongho!! - San abre a porta do quarto dele, que ficava no primeiro andar, e se depara com ele sentado em sua poltrona, porém estava entrelaçado com cordas e aparentemente adormecido, sua boca estava com uma fita grossa, impedindo que Jongho falasse.

San ficou estático, colocou a mão na boca e segurou as lágrimas, estava se sentindo culpado por não ter vindo busca-lo antes.

Wooyoung passou na sua frente, analisando a cena, a primeira coisa que fez foi tirar a fita da boca dele e checar seus sinais vitais.

– Choi! Ele está vivo então não precisa se desesperar ok?? - Wooyoung se vira e vê um San que nunca viu antes, chorando com as as mãos no rosto, só dava para ver que suas bochechas estavam vermelhas devido as lágrimas.

– CHOI! Ele está bem!! - Ele ainda não entendia o porquê dele não ter reagido. – Vou cuidar dele primeiro! - Volta a atenção ao Jongho, o soltando da cadeira, desfazendo nó por nó com cuidado, estavam apertados e ele tinha as marcas deles em seus pulsos e canelas.

– O que aconteceu com você ein... - Wooyoung falou baixinho enquanto o segurou com cuidado e o deitou na cama.

E San já vinha com um copo de água para ajudar.

– Isso! - Wooyoung molhou os dedos e respingou umas três vezes no rosto de Jongho, que sobressaltou assim que sentiu os pingos em sua face.

– Tá funcionando!!! - San já estava mais animado, enxugou as lágrimas que tinham caído antes e esperou Jongho reagir melhor.

– Jongho! - Wooyoung sacudia Jongho, para ele voltar ao normal.

Demorou cerca de 10 segundos para Jongho resmungar.

– Jongho!! É o San, fala comigo - O Choi estava aliviado em vê-lo acordando.

– Hmm... S-San? - Coça os olhos e os abre 100%, processando toda a informação, viu Wooyoung e San juntos, com menos de 1 metro de distância, ele não sabia se estava morto pagando por seus pecados, e esse preço seria aguentar os dois brigando por toda a eternidade, ou se estava alucinando, definitivamente algo não estava certo.

– Ai merda! Acho que bateram forte na minha cabeça. - Jongho posiciona a mão sobre sua testa e pisca os olhos repetidas vezes.

– Bateram em você? O que aconteceu? - Wooyoung cala a boca de San, que enchia o recém acordado de perguntas que ele teria respostas logo logo.

O de cabelo roxo oferece água ao Jongho, que aceita rapidamente e bebe, ele respira fundo olhando para os meninos, cutucando os dois de uma vez.

– Eu não tô louco. - Junta as mãos como se tivesse agradecendo pelos dois não serem ilusões de sua cabeça.

E agradecia também por não estar no inferno pagando pelos seus pecados.

– QUE BOM!! - San sobe em cima dele sem pensar suas vezes e o abraça forte. – NUNCA MAIS ME ASSUSTE ASSIM! - Um grande sorriso aparece nos lábios de San, nem parecia que estava chorando a minutos atrás.

– AI AI - Resmungou um pouco pelo ato repentino. – Eu tô vivo sim, calma lá!! - Jongho também não deixou de sorrir ao ver o amigo novamente.

– Desculpa por não ter vindo te buscar no primeiro dia desse inferno! - San estava deitado no ombro dele, pedindo desculpas por coisas sem sentido, e por coisas que ele não tem a mínima culpa.

– Eu disse que não precisava, San, eu que fui o machucado, mas o maluco é você? - Jongho empurra levemente o mais velho, só para ver o seu rosto.

San solta uma risada pela última frase de Jongho.

– Quanto a isso, pode nos explicar, Jongho? - Wooyoung até então só estava observando, mas resolve perguntar.

– Eu explico, mas depois vocês vão me explicar esse lance aí. - Se refere aos dois estarem juntos e sem fazer cara de ódio um para o outro, o que antes não era nem possível de isso acontecer.

– Tá!! - Os dois concordam. San sai de cima dele e se senta no final da cama.

E Jongho começa a explicar.

– Um tipo de gangue de sobreviventes invadiu a minha casa de manhã, estavam em busca de alimento e coisas básicas pra viver, eu deixei a porta trancada mas deram um jeito de arrombar e não sei como eles fizeram isso sem quebrar a maçaneta, como eu sou teimoso eu queria impedir, mas eles estavam em trio e eu sozinho, então já deu pra perceber quem perdeu né?

– Você sempre é cabeça dura assim? - Wooyoung questiona, olhando atentamente pra ele e se perguntando o por quê dele querer ter impedido um grupo de ladrões, estranhos ou seja lá o que fosse.

– Continuando! Eles viram que eu não tava querendo dar MEUS alimentos, MINHAS coisas, daí eles me amarraram no quarto e fizeram a limpa em boa parte das coisas, mas deixaram o meu celular em cima da estante, como eles não levaram? - Jongho olhou para o local onde o celular estava.

– É que o jogo virou, agora roubam comida e não coisas materiais. - Concluiu Wooyoung. – Fico feliz que esteja bem agora, o Choi tava igual um bebê preocupado com você. - Olhou para o moreno com os braços cruzados.

– Ei!!... pior que tenho que admitir - E San concordou olhando pro Jung, e Jongho novamente fez cara de bug, ele faria muitas perguntas aos dois ali. – TÁ! Nós vamos explicar.

– Eu sei que vocês vão explicar - Jongho deu uma pausa. – Mas já falaram que vocês formam um casal incrível? E com excesso de gostosura? Nossa senhora viu, eu adorei.

Os dois ali presentes ficam sem jeito.

– PARA JONGHO! Isso nem morto! - San alertou ao amigo.

– Aham, vocês estão com vergonha, é vergonha por que estou certo? - Jongho apontou para os dois, levantando uma sobrancelha como se fosse analisar o pensamentos deles.

Wooyoung quase se engasga com a própria saliva, e San estava mais vermelho do que um tomate.

– Cala a boca, pirralho! - San deixou um soco no braço dele.

– Ok ok eu paro, por enquanto! - Jongho estirou a língua pra San e decidiu se calar por agora, mas depois ele iria atrás de respostas.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora