house fear.

1.7K 244 38
                                    

O quarteto já estava a caminho da avenida em que Yeosang se localizou.

Havia vários zumbis os atacando ao mesmo tempo, pensaram até que seria impossível voltar com vida para casa.

– Pensem que estão jogando free fire ou fortnite! - Yunho falou, sempre olhando para frente e mirando naqueles mortos-vivos, sua arma era cheia de balas, e quando ia carregar era o mais rápido possível.

– Os únicos que estão com armas são você e o Mingi! - San disse desviando das mãos dos zumbis. – Nunca me senti tão desejado. - Ironizou soltando uma pequena risada, fazendo os três ali perto rirem também.

– Então se esse é o caso, precisamos arrumar armas pra vocês, e pra quem for chegar. - Mingi disse, chutando o abdômen de um zumbi que caiu pra trás, derrubando outros dois que vinham pra cima.

– Onde vamos achar armas nesse fim de mundo? - Wooyoung cortava a cabeça dos zumbis bem em seus crânios, vezes ou outra jorrando sangue, ele fazia uma careta de nojo, não do nojo do sangue em si, mas sim de ser de um ZUMBI.

– Na avenida que seu amigo está, tem uma loja de armas. - Yunho disse.

– Ótimo! - Wooyoung respondeu.

– Gente, tem muito zumbi pra pouca pessoa aqui!! - Mingi alerta e San logo tem um plano.

– Vamos tranca-los em alguma casa que tenha como sair por trás! - San sugeriu, assim trancaria a maioria dos zumbis, e teriam tempo para correr.

– Isso! - Yunho disse.

– Aquela casa ali, era do senhor Seok, tem um jardim atrás então tem saída. - Wooyoung falou olhando com dificuldade para casa, já que os zumbis estavam atrapalhando até por demais.

– Verdade!! - San fala.

– Ok, no três nos vamos para dentro! - Mingi falou afastando os zumbis com chutes bruscos na parte da cintura e abdômen deles.

– 1...2...3 !!! - Os três viram uma brecha e foram em direção a casa, por sorte a porta estava aberta.

Mingi foi o mais rápido para isso e a abriu, correndo para encontrar a saída do outro lado, eles apostaram sua confiança e suas vidas em Wooyoung, apostando ter uma porta para os fundos e que iriam conseguir.

– ACHEI! - Mingi abre a porta dos fundos, ele era bom em fazer as coisas rápido.

Wooyoung que tinha ficado por último, chama a atenção do restante dos zumbis, que entraram na casa loucamente atrás dele.

Mingi e Yunho viram que tinham um corredor do lado de fora que dava para frente da casa, correram até lá para trancarem a porta, se deixassem uma porta aberta era trabalho jogado fora praticamente, os zumbis iriam sair, mas os dois trancaram bem, empurrando tralhas para cima, como cadeiras que estavam jogadas pela varanda e jarros de plantas.

Yunho respira fundo. – Aqui eles não vão sair.

– Verdade, bom trabalho, gatinho. - Mingi sorri para ele e acaricia seu cabelo levemente molhado pelo suor, mas não davam a mínima para esse pequeno detalhe.

Do outro lado um San preocupado puxa Wooyoung pela camisa. – VEM LOGO!

Eles estavam perto da saída, mas algo impede Wooyoung, e era um zumbi que estava rastejando, acabou segurando o seu tornozelo com força, Wooyoung tentou chutar mas não adiantou o que acabou o deixando nervoso e com medo.

San foi ajudar antes que acontecesse algo pior, acertando seu taco cheio de pregos bem na testa do monstro que segurava Wooyoung e que pelo jeito não planejava soltar tão cedo.

Logo San tinha desnorteado o zumbi, Wooyoung estava tremendo e sem reação "Ele ia me morder..." foi o que passou pela sua mente logo depois, em questão de segundos San o pega no colo e vai com ele até a saída, chegando lá o deixa no chão e tranca a porta, pareceu devagar mas foi questão de segundos para ouvirem os zumbis grudando na porta querendo carne fresca.

Wooyoung respirava pesado, ainda chocado com o que tinha acontecido, se não fosse por San agora ele provavelmente não estaria mais entre os humanos, não estaria indo buscar seu amigo.

Depois de conferir a porta, San segura nos ombros de Wooyoung e o balança, tentando o trazer para a realidade.

– Você está bem? - Wooyoung via preocupação na fala do mais velho.

– Obrigado... - Ia tomar a iniciativa de dar um abraço, seu coração pedia por isso, um breve agradecimento por ter salvado sua vida, nunca se denominou muito corajoso, e San ter o ajudado era algo raro, podia muito bem ter o deixado lá para "morrer".

Porém, bem na hora que ele ia se aproximar, Yunho e Mingi aparecem.

– Conseguimos trancar lá na frente, pensamos em contar quantos tinham pela janela. - Mingi diz.

– Acabei perdendo a conta. - Yunho dá de ombros. – Ah...aconteceu alguma coisa? - Ele percebe que os dois estavam até pálidos pelo susto.

– Um zumbi agarrou o tornozelo dele, foi tão rápido que ele deve ter tido algum choque, e eu ajudei. - San explicou a situação.

– Oowwnt, o San não ia te deixar assim tão fácil bobinho! - Yunho tenta animar o clima, vendo que o roxinho estava com um semblante de medo ainda.

E funciona, pois tanto ele como o Choi ali sorriem.

– Viu? Está dando tudo certo! - Abraça-o para confortar e o acalmar aos poucos.

– Toma! - San oferece água e ele aceita, pegando a garrafa e levando a mesma até a boca para refrescar.

Mingi analisava seu tornozelo, estava coberto pelo papelão que Wooyoung sempre enrolava com medo desse tipo de coisa acontecer.

– Tá tudo bem, graças aos seus macetes com papelão! - Mingi diz sorrindo aliviado.

– Eu sou precavido, amores. - Jung já se sentia melhor, então mandou um beijinho para os yungi, e apenas olhou para San, "Agora ficarei devendo um abraço, pelo menos para agradecer" pensou. – Podemos seguir!

Voltaram ao caminho da avenida, e depois de trancarem boa parte dos zumbis dali em uma casa, o caminho estava tranquilo, realmente o plano de San tinha sido uma ótima idéia.

– Ele me disse que estavam cercando o carro... - Wooyoung lembrou aos amigos que teriam que enfrentar mais uma horda se zumbis ao chegarem para resgatar Yeosang.

– Simples, vamos mata-los com armas silenciosas! - Mingi pisca para Wooyoung, e vai os guiando até a loja de armas. – É aqui, é meio discreto porquê não é legalmente autorizado, mas as armas daqui são de qualidade. - Aponta para um tipo de depósito.

– O dono não morava aqui, então provavelmente abandonou tudo. - Yunho disse ao tentar abrir a porta. – Tá fechada, é com você Mingi. - Disse e se afastou da porta.

Mingi se afastou e correu até a porta, depositando uma voadora extravagante, fazendo a porta cair em três pedaços do outro lado.

– WOW!!! Você é incrível, me ensina? - Wooyoung falou animado.

– Ensino sim, tão fofinho. - Bagunçou o cabelo do baixinho a sua frente e ele soltou um sorriso docil.

– Vamos lá! - Yunho disse determinado, entrando no local.

STREAM EM GUERRILLA!!! 🔥✊🏻
✨ SIMBORA ATINYS ✨

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora