protect him.

1.8K 242 75
                                    

Peguem seus lencinhos, a vovó Chae está sensível! 🥺  Boa leitura!

San tinha ajudado em relação a estádia dos amigos de Wooyoung, emprestou os produtos para higiene, e todos tomaram um banho, parecia rotina depois que chegavam em casa, tomar banho, jantar e ficar de boas sem fazer absolutamente nada.

Porém a situação estava diferente, todos estavam com um pingo (ou o mar todo) de preocupação pelo que vinha no futuro.

Os garotos já tinham terminado de jantar, foi uma verdadeira algazarra quando foram contar sobre Wooyoung e San, pareciam aquelas páginas de fofoca que sempre tinham notícias quentinhas para os fãs.

A senhora Chae sempre aceitava e se divertia com as brincadeiras, estava mais animada ainda com a casa cheia.

– ELE FICOU DESSA COR! - Yunho aponta para o suco de acerola que estava bebendo.

– Não acredito que perdi essa cena! - Jongho faz um biquinho fofo, no fundo ele realmente ficou triste por não ter visto os dois inimigos um no colo do outro.

– Vocês são podres. - San estava segurando o riso, não queria admitir que estava achando graça a conversa dos meninos.

– Você gostou também, vai!! - Mingi empurrou o amigo, que apenas riu com o ato.

Acabaram fazendo uma festa pelo simples fato do Choi ter sorrido.

– VAI DAR NAMORO SIM!!! - Estavam extremamente animados, se tivesse cerveja, agora estariam dançando em cima da mesa.

A senhora Choi aproveitou a situação e cutucou o ombro de Wooyoung, que olhou em direção a ela, e ela fez um gesto com a mão, para que ele a acompanhasse até algum lugar.

Esse lugar que ela levou o roxinho, foi o quarto dela.

– Precisa de algo, tia Chae? - Wooyoung estava curioso, ela nunca o chamava para conversar assim, mas sempre sentia um olhar doce e gentil dela sobre si.

– Não... - Deu uma pausa. – Na verdade, preciso sim. - Falou se sentando na cama, ela deu um tapinha no colchão para Wooyoung sentar-se ao seu lado.

– O que houve? Está me deixando preocupado.

– Não é nada que tenha que se preocupar, meu bem! - Sorriu para o garoto.

E então Jung ficou em silêncio esperando a senhora se pronunciar.

– Eu sei que você e meu neto tiveram umas briguinhas na época da escola... Mas ultimamente eu tenho visto que o San está prestando mais atenção em você.

– C-Como? - Wooyoung arregalou os olhos e ficou sem entender.

– A verdade é que eu não acho que vocês se odeiem tanto assim! - Wooyoung ia falar alguma coisa, mas ela não deixou e continuou a falar. – Não me entenda mal, mas eu senti que vocês dois podem ter muita coisa em comum, sempre escuto os meninos falando de vocês, e mesmo que seja brincadeira...uma hora pode dar certo, entende?

Wooyoung estava com as bochechas rosadas novamente, por que tocar no assunto "Choi San" o deixava daquele jeito?

– Não estou dizendo para ficarem juntos ou algo do tipo, mas se ficarem eu ficaria muito feliz! - A velhinha sorriu.

– Ah eu... - Ele coçou a nuca. – Eu realmente não sei o que falar.

– Mas não é isso que quero pedir.

– Não? Então o que seria? - Wooyoung não entendeu muito bem.

A senhora Choi segura uma mão de Wooyoung, fazendo carinho nela.

– Você poderia proteger o meu neto? E dar apoio, e tudo que ele precisar? - Ela tinha um olhar sincero.

– Ainda não estou entendendo...

– É que com esse apocalipse, as coisas ficaram ruins para os idosos, eu agradeço muito ao San, e agradeço a você por estar ao lado dele, porquê eu tenho medo de algum dia ir embora e deixá-lo sozinho. - A de madeixas brancas fungou, Wooyoung olhou em seus olhos e ela estava prestes a chorar.

– Não chore, eu não vou permitir que a senhora sofra com isso, e vou proteger a senhora também!! - Wooyoung alisou o cabelo dela.

– É que...se algum dia, eu não resistir ou alguma coisa acontecer comigo, ele vai sofrer muito! - Ela já se acabava em lágrimas.

Wooyoung deu um abraço apertado nela.

– Escute, você aguentou até agora, e na sua casa tem 8 homens para proteger você, viu? É muito guarda-costa para você!! - Wooyoung falava enquanto apertava mais ainda o abraço, ele estava se segurando para não chorar junto com ela.

– Verdade... - Ela fungou e se afastou do garoto, passando a mão em seu cabelo. – Mas quero que prometa uma coisa, proteja e cuide do meu neto, por favor!

Wooyoung ainda estava surpreso com o pedido, com tanto amigos, ela foi pedir logo para o "menos amigo" dele?

Mas não podia negar o pedido dela.

– Sim! Eu iria proteger e cuidar do seu neto, eu prometo pela senhora! - Ele falou com firmeza.

– Obrigada, meu amor! - Ela sorriu aliviada.

Uma lágrima perdida desceu pelo rosto de Wooyoung, ele não gostava de pensar no futuro justamente por isso, o futuro poderia ser doloroso.

– Mas, por que eu? - Ele queria tirar essa dúvida.

– Eu senti algo em vocês, eu vi que vocês são diferentes, mas um diferente bom, e que de certa forma o San gosta de você. No primeiro dia que saíram eu vi isso, vocês formaram uma dupla incrível, mesmo com as desavenças, um pressentimento me diz que vocês podem dar certo, você é carinhoso, gentil, batalhador, e muito fofo, com certeza vai se dar bem com o meu netinho! - No fundo a senhora queria que o neto se apaixonasse pelo vizinho para continuar sua vida sem preocupações com ela.

Por ser um neto muito atencioso ela tinha toda a atenção do jovem, mas queria que isso mudasse para que ele pudesse aproveitar um pouco da vida, e esse "aproveitar" seria se aproximar mais do pequeno Jung.

Era muita informação pra Wooyoung, a vó de Choi San via ele como boa influência? E que poderia até protegê-lo?

– Eu devo estar parecendo estranha falando isso, mas quero que confie em mim! Eu sei que uma hora vocês vão precisar um do outro. - Ela continua.

– De certa forma, você não está errada, eu vou fazer o que a senhora pediu, certo?! - Wooyoung demonstrava sinceridade no olhar, querendo ou não, ele já ia fazer isso, só não sabia se seu orgulho deixaria.

– Eu agradeço muito!! - Ela dá outro abraço. – Não conte a ninguém sobre isso tá?

– Sim senhora, pode deixar! - Wooyoung concorda.

– Agora vá lá se divertir, eu irei dormir um pouco!

– Certo! - Wooyoung se levanta, e pede para que a senhora se deite e ela faz, ele cobre ela com seu edredom. – Boa noite, durma bem!

– Você também, meu amor! - Ela sorri e fecha os olhos.

Wooyoung sai do quarto refletindo sobre o que tinha acabado de acontecer.

– AI QUE SUSTO! - Hongjoong aparece. – Onde estava?

– Tava escovando os dentes, detesto ficar com eles sujos! - Wooyoung foi rápido em bolar uma mentira.

– Aah sim, vem! O pessoal tá esperando você pra jogar verdade ou desafio! - Hongjoong segura a mão do amigo e o puxa.

– E lá vamos nós... - Ele revira os olhos mas vai até lá.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora