Wooyoung abriu a boca em formato de "O" estava chocado.
"Então o policial está mesmo interessado em mim? Mas eu gosto de San agora...apesar de não namorar com ele, eu quero muito que isso aconteça, como vou falar pro sr.Eun Sook sem deixa-lo magoado?" Wooyoung pensou e pensou.
- Espera, ele te disse ou você que perguntou? - Wooyoung se referiu a pergunta anterior.
- Eu que perguntei, vou ser sincero, eu adoraria passear um pouco com você, já que não podemos sair do condomínio, a gente poderia ficar vindo aqui na pracinha. - O policial sugeriu, ele realmente tinha se interessado por Wooyoung, mas na verdade só queria uns beijos e nada sério, por isso conseguia ser direto.
- Sério? Nossa eu não sei o que dizer, eu estou surpreso. - Deu um riso simplista e estralou os próprios dedos.
Wooyoung não acreditava no seu potencial de deixar qualquer um babando por ele.
- Mesmo? Não percebeu o quanto te olhei assim que chegou? - O policial tentava manter contato visual a todo instante.
- Na verdade eu pensei que estava olhando assim para todos. - Wooyoung virou o rosto com uma certa vergonha dessa revelação.
- Owwnt, você é tão fofo. - Eun Sook tenta se aproximar novamente, só uns beijinhos não faria mal, aliás ele estava solteiro né?
Fazia tempo que o pobre policial tinha se agarrado com alguém, a carência estava falando mais alto.
Wooyoung já estava entrando em colapso, ele estava solteiro sim, mas não queria se envolver com o policial e não sabia como explicar a situação.
A proximidade dos dois estava pequena, Wooyoung não falou nada, então Eun Sook entendeu que poderia seguir em frente com o que tinha em mente: beija-lo bem ali.
Eun Sook levantou uma mão em direção ao pescoço de Wooyoung, mas uma mão pesada o apertando e o tirando dali acabou o afastando antes que encostasse no roxinho.
- Não ouse encostar um dedo no que é meu. - A voz de San se fez presente ali.
Wooyoung finalmente virou o rosto e pode ver o moreno segurando o punho do policial, e o encarando como se fosse entrar em uma guerra ali mesmo.
- Sannie! - Wooyoung tocou no ombro dele, e ele soltou o punho do policial.
- Quem você pensa que é pra mexer comigo? - Eun Sook já estava começando a ficar irritado, só queria ficar com o garoto que ele pensou que fosse solteiro.
"E ele era solteiro, certo? Por que apareceu um cara falando desse jeito?" Pensou.
- Quem você pensa que é, pra tirar o meu Woo de casa, atrapalhar nosso momento, pra beija-lo assim? Ou melhor, querer né. - San estava falando em um tom calmo, apesar de estar sentindo ciúmes, não deixou que isso subisse a cabeça.
- Sannie, não fale assim!
- Estou falando com calma, e só estou sendo realista, bebê. - San olhou para o roxinho com o olhar mais meigo do mundo todo.
- O que? Não estou entendendo, o amigo de vocês disse que ele estava solteiro! - O policial coçou a cabeça olhando a cena sem entender absolutamente nada.
- Por enquanto. - San olhou pro policial com deboche.
Woo olhou para San com os olhos brilhando, "Por enquanto" "Então ele faria um pedido de namoro? Ele pensa em namorar comigo?" a cabeça de Wooyoung estava repleta de pensamentos, tudo por causa de uma simples frase.
- Eu já deveria ter desconfiado, mas só queria confirmar se estava solteiro mesmo, já que não é o caso, vou indo! - O policial falou com um olhar sério para San, e aceitou que ficaria carente por mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
AksiyonWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...