- Vem, eu te levo. - Wooyoung se ajoelhou já que na casinha onde estavam não dava para ficar em pé, a casinha era de criança então o teto era baixo, se ajoelhou e pegou San pelo braço, do jeito que estava e o levou para fora.
A casa da árvore tinha uma varanda, era pequena mas cabia os dois sentados ali.
Wooyoung sentou e colocou San no seu colo novamente. O céu estava estrelado, fazia tempo que não olhava para cima para apreciar a beleza do céu assim.
- Ela é uma estrela agora... - San foi o primeiro a se pronunciar.
- É sim! - Wooyoung concordou.
- Wooyoung... não sei se consigo viver sem ela. - San olhou para o mais novo.
- Escute, eu sei que você sempre vai sentir a falta dela, mas entenda que uma hora ou outra ela iria partir.
- Sim...é verdade. - San voltou a ficar cabisbaixo.
- Ela tem orgulho de você, acha mesmo que se desistisse tão fácil ela ia ficar contente? - Wooyoung perguntou.
- Não, não ia. - San respondeu com um biquinho.
- Então não ouse tentar fazer isso novamente! Ouviu? - Wooyoung falando com ele pareceu que estava dando sermão em uma criança.
- Ai tá bom, tô parecendo uma criança recebendo sermão, sou adulto já!! - San cruzou os braços e aumentou o bico que sempre fazia quando estava emburrado.
- É a criança mais fofa que conheço então! - O roxinho colocou as mãos pela barriga do moreno e começou a fazer cócegas para tentar o animar.
Ele gargalhou, Wooyoung foi certeiro no lugar das cócegas de San, bem na barriga.
- Ri baixo! O povo tá dormindo. - Wooyoung mandou, mas estava rindo com a risada de San, era tão fofo conhecer esse lado dele, e esperava por mais.
- AI OK OK!! - San falou e Wooyoung parou. - Ok eu sou uma criança.
- Que bom que aceitou rápido, mocinho. - Passou o indicador no nariz do mais velho, era o mais velho mas tinha uma criança dentro de si.
- Eu tinha outra opção? Ou você ia ter que aguentar minha risada de tanto fazer cócegas. - Os olhinhos de San brilhavam quando ele direcionava o olhar para Wooyoung, como se ele fosse uma estrela brilhante.
- E eu não reclamaria em ouvir sua risada. - Confessou.
- Como assim? - San já estava começando a corar.
- Sua risada é muito adorável, acha mesmo que eu ia reclamar? - Wooyoung confessou novamente e viu San virar o rosto meio envergonhado.
Estava sem palavras então demorou alguns segundos para responder.
- A sua também é muito engraçada...e talvez contagiante.
- Ah todo mundo fala isso, então suponho que seja verdade.
- É sim, já que nossas risadas não são vergonhosas podíamos ir em um teatro de comédia algum dia, ou assistir em casa mesmo. - Agora San já estava mais confortável, esqueceu até o que queria ter feito a minutos atrás.
Definitivamente, estava tão confortável que esqueceu todas as desavenças que tinha com Wooyoung e agora estava o convidando para fazer algo com ele.
- A segunda opção é a mais fácil agora né, infelizmente. - Wooyoung falou.
- Verdade... - E mais uma vez um silêncio, mas não ficou desconfortável, pelo contrário, estavam descontraindo. - Wooyoung... - San continuou a falar.
E Wooyoung o olhou, dando a entender que ele devia continuar.
- Obrigado. - San ajeitou a postura e se sentou na frente de Wooyoung, o olhando nos olhos.
- "Obrigado" pelo que? - O coração do mais novo estava palpitando tão forte, só por olhar o rosto de San de tão perto, em um momento só deles.
- Por tudo, acho que sempre te julgava demais e agradecia de menos, desde que esse inferno começou. - Olhou para baixo, onde os zumbis caminhavam, só para desviar o olhar ou iria acabar ficando sem jeito com o olhar de Wooyoung.
- Ah tudo bem, também fazia isso com você.
- Mas eu sinto que devo te agradecer, desde o começo, você me ajudou muito, de verdade. - San estava enrolando os dedos um no outro, parecia nervoso ao falar algo tão simples.
- Então eu também agradeço, a gente se ajudou muito nisso tudo! - Wooyoung falou sorrindo em forma de agradecimento.
San voltou a olha-lo e desceu o olhar pelo seu rosto até chegar em seu sorriso, era um hobby fazer isso, a beleza de Wooyoung era outro nível, mesmo todo acabado e com os olhinhos inchados pelo sono mal dormido, ele continuava lindo.
- E seu sorriso é mesmo contagiante, não queria admitir mas eu gosto de vê-lo.
Wooyoung percebeu o olhar do mais velho sobre si. - É por isso que sempre te pego me encarando até quando tô sorrindo, sério? Pensei que tivesse rancor de mim. - Wooyoung levanta uma sobrancelha já sabendo a resposta, o moreno estava sendo bem direto.
- Vamos voltar a dormir, né? - San tentou escapar do assunto, ele já tinha admitido o fato, mas agora estava com vergonha de encarar Wooyoung pelo que aconteceu.
- Está fugindo do assunto? Vou entender que você me encarava pelo meu sorriso viu!? Já que não quer responder... - Wooyoung virou o rosto para o lado que a lua estava. - A lua está tão linda.
San ia se retirar mas sentia que faltava algo, então voltou.
Segurou no queixo de Wooyoung e o virou lentamente em sua direção, deixando um beijo singelo e fofo em sua testa. - As estrelas também, boa noite Woo! - Ele disse tão rápido, mas não gaguejou, saiu dali logo em seguida, indo para o lugar que estava dormindo.
Wooyoung ficou sem reação, sentiu seu coração querendo sair pela boca, mas de felicidade. - Boa noite... - Respondeu baixinho, mas acreditou que o mais velho tenha escutado.
Fez o mesmo minutos depois de perceber que San já tinha caído no sono, deitou-se ao seu lado e adormeceu também.
Agora ele dormia com um semblante confortável e alegre, Wooyoung se sentia aliviado por ele estar assim, e ficou feliz por ter ajudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
AçãoWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...