finding you.

2K 246 38
                                    

seongjoong - parte 2/2

votem e comentem! ✨

Seonghwa continuava parado no mesmo lugar, esperando uma resposta de Hongjoong, que logo o retornou.

– Seong! Eu achei algumas matérias sobre, e realmente são zumbis, não se sabe ao certo como acabar com eles, mas os soldados estão atirando na cabeça, bem na testa! Acha que consegue? - Hongjoong fala ainda rolando o site que tinha informações recentes, e não tão concretas como ele queria, mas supôs que dava para ajudar o mais velho.

– Acho que consigo, deve ser o bastante! Assim que eu conseguir entrar no carro vou até você, por favor não abra pra ninguém até eu chegar!

– Certo! Estou esperando. - Hongjoong desliga.

– Será que consigo sair pelo fundo? - Seonghwa falava sozinho, na intenção de conseguir sair logo dali, então correu até os fundos daquela sala cheia de curvas que era usada para armazenar os produtos que seriam para a reposição das prateleiras do mercado, ele sabia que tinha uma saída, até porque, os caminhões descarregam por trás do estabelecimento, e assim o fez, achou uma porta que dava para o final, e por incrível que pareça, no caminho até ela, ninguém o encontrou ou chamou sua atenção.

Ou Seonghwa estava sendo muito ninja, ou os funcionários estavam ocupados em outros setores.

Olhou a porta de saída de cima a baixo.

"O carro tá do outro lado então vou ter que ser cauteloso..." foi o que ele pensou, não tinha intenção de demorar ali, sabia que iria piorar então abriu a porta lentamente, para não alarmar a sua saída do local, e deu uma breve olhada de 180° graus, vendo que ao menos nos fundos do mercado, a situação estava normal até então, saiu dali e fechou a porta com cuidado, e sempre alerta, andando em passos rápidos até chegar na esquina do mercado, onde logo do lado, estaria o seu carro, "Aaah finalmente" ele tirou as chaves do bolso e preparou a arma, o carro ia fazer barulho ao destravar e seria complicado parar os zumbis só com aquela arminha, "Eu consigo, não vai ser difícil" mas enquanto pensava um zumbi sentiu seu cheiro e correu rapidamente em sua direção, assustando o mais velho e infelizmente fazendo com que ela tenha que correr, correu com o rumo de chegar até seu carro, e assim foi feito, conseguiu chegar até seu carro e quando clicou na chave para destravar, chamou a atenção de todos os zumbis que estavam presentes na área de estacionamento do mercado, Seonghwa ainda seguia naturalmente, entrando no carro com rapidez, e o zumbi que estava atrás de si, logo grudou na porta, querendo de alguma forma ultrapassa-la para pegar Seonghwa, e não só ele, com o barulho que o motor fez assim que foi ligado, o resto dos zumbis vieram com tudo pra cima do carro.

– Gente desculpa eu realmente não sou assassino ou algo do tipo... - Foram as palavras do Seong antes de dar ré no carro e atropelar boa parte dos que estavam na traseira.

– Eca. - Ligou para Hongjoong assim que estava a caminho, os zumbis seguindo o seu carro, parecia até um idol e seus fãs malucos correndo atrás.

– Conseguiu sair? - Hongjoong pergunta preocupado.

– Sim, só estou me sentindo stalkeado, vários zumbis atrás do meu carro. - Viu pelo retrovisor o grupinho de zumbis que o seguia, era pouco já que estava dando início ao apocalipse logo por agora.

– Como você pretende sair do carro? - Hongjoong perguntou.

– Eu serei mais rápido do que eles, Hong, não se preocupe. Só esteja na porta quando eu chegar, vou parar o carro e entrar correndo tá?!

– Tá! Toma cuidado

– Estou tomando! Fica na ligação!

O silêncio se fez presente na ligação, mas não era algo desconfortável, Seonghwa se concentrava em se livrar dos zumbis, os atropelando e seguia em direção a rua de Hongjoong que era a sua também, logo avistou a loja de artesanato. – Hong, estou aqui!

Hongjoong conferiu pela janela e deixou a porta destravada, quando Seong desceu e travou o carro, ele correu imediatamente até a porta da loja, que Hongjoong abriu e deixou ele entrar, fechando logo em seguida e colocando cadeira e objetos na frente dela, para ter mais segurança.

Em um instante Seonghwa já estava seguro na casa/loja de Hongjoong, e os zumbis já procuravam algo para mastigar do lado de fora, mas isso não importava mais, já estava seguro o bastante ali com Hongjoong.

– Você tá bem!? - Hongjoong perguntou.

– Tô ótimo! - Seonghwa envolve o menor em um abraço, estava com medo de que perdesse seu cliente fiel, e o cliente por quem tinha afeto e carinho.

O cliente que deixava seu coração palpitando toda vez que o via no restaurante, o cliente mais estiloso e talentoso que já viu.

– Fico feliz que esteja bem! - O coração do Hong estava acelerado, enquanto deitava a cabeça no peito dele, inalando seu perfume que era extremamente gostoso, ele respirava aliviado por tudo ter dado certo até então.

– Espero que esteja pronto para me receber na sua casa, pelo menos até eu conseguir voltar ao restaurante! - Solta o abraço e olha para o Hong dando um sorriso muito fofo.

– Não vejo problema, fique até quando quiser! - Hongjoong devolve o sorriso do mesmo jeito, todo tímido.

"Tão lindo" Seonghwa pensou.

E desde então, foi sempre os dois, vezes ou outra Seonghwa buscava comida em seu restaurante, e os dois conseguiam se manter por ali.

E criaram um laço mais forte com o tempo, e criaram um tipo de amizade colorida, já que nenhum dos dois tinham feito um pedido formal de namoro.

E tempo para ficarem se conhecendo melhor, conversando, brincando e arrumando a casa juntos, era o que não faltava por lá.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora