E nasce mais um dia, dessa vez com zumbis fazendo barulho junto com os pássaros que cantavam animados como sempre.
San acorda, coçando os olhos e cheio de preguiça. – Hmm...aquilo não foi só um pesadelo? - Se levanta da cama indo até a janela para conferir se tudo aquilo foi real e acabou vendo zumbis pra todo lado, e aparentemente estava pior do que o dia anterior. – Que merda! - Passa a mão no cabelo indo até o banheiro para fazer sua higiene matinal de sempre.
Seu celular toca, mostrando o nome de Mingi na tela e ele atende rapidamente.
– Bom dia, Mingi!! - Ainda estava com uma vozinha sonolenta.
– BOM? Com zumbis morrendo de fome? - Esse foi um bom dia que deu ao amigo.
– Verdade... enfim, como você e o Yunho estão? - Coloca no viva voz enquanto se arrumava para tomar café.
– Não saímos desde ontem, e suspeitamos que tenha zumbis pelo andar de baixo, se precisarmos sair, estaremos ferrados. - Diz Mingi meio apreensivo.
– San, eu não acredito que quando tô vivendo minha vida bem de boas, acontece um apocalipse!! - Yunho aparece na chamada, indignado com essa situação. – Por que sou tão azarado?? - Faz um certo drama.
– Como se fosse o único a estar rodeado de zumbis né. - San rebate.
– Pior do que tá, não fica né? - Mingi tenta pensar positivo.
– Se a internet acabar vai ficar pior sim viu, meu filho. - Yunho fala indo buscar o celular. – O sinal já tá uma merda aaaaahh! - Se joga no sofá.
– Você tem quase 2 metros mas é pior do que uma criança de 4 anos. - San fala enquanto ia até o quarto da sua Vó.
– Sabe quem me entenderia?? a tia Chae! Cadê ela? Passa pra ela, preciso desabafar - Fala Yunho
– Primeiramente, como ela reagiu com isso tudo? - Diz Mingi.
– Ela estava nervosa, mas dei calmante para ela. - Abre a porta do quarto e encontra uma senhorinha fofa acordando com as madeixas bagunçadas pelo sono gostoso que teve. – Bom dia vovó!
– Bom dia, meu bebê! - Um sorriso banguelo sai da mais velha, ela usava chapa então retirava a mesma antes de dormir. – Está conversando com o Yunho?!
– Sim, com ele e o Mingi!
– TIA CHAE A CULPA É DO GOVERNO! - Yunho grita para ela escutar, mesmo estando no viva voz.
– Governo? - Estava tentando raciocinar.
– Gente eu ainda não expliquei a situação atual pra ela, então depois eu ligo, se cuidem viu? - Se despede dos amigos e desliga o celular, voltando a atenção na sua vó logo em seguida. – Preciso que a senhora fique calma, e está tudo sob controle. - Fala se sentando ao seu lado.
A senhora Choi estava mais calma do que ontem quando acabara de receber a notícia sobre o apocalipse, portanto, não questionou o neto e pediu para que ele continuasse.
– Os zumbis estão lá fora, a casa está muito bem trancada, e ficaremos bem por aqui! - Tranquiliza a mais velha. – Só que... eu fui até a cozinha e vi que seus remédios controlados estão acabados.
– Não vou precisar deles, não se preocupe!
– Pelo contrário, eu preciso ir buscar-los, eles que estão ajudando você a ficar calma e tranquila, sem contar na sua diabetes. - Segura sua mão para que ela entendesse.
– Não pode ir... você vai acabar morrendo, meu amor - Já fazia uma carinha de choro
Era realmente doloroso, mas sem os remédios ela não poderia controlar a diabetes e o coração, então ela sabia que ele iria de todo jeito.
– Vovó! - Segura o rostinho dela como sempre fazia para que ela se acalmasse. – Eu sou forte! Vou conseguir.
– Mas é perigoso você ir sozinho e sem ajuda - Teimou.
– Não é vovó!!
– Você só vai quando conseguir alguma coisa para se defender, e quando achar alguém vivo pra ir com você, entendeu?
– Sim senhora... - Não podia negar o aviso dela.
E por um instante o San pensou em pedir a ajuda de Wooyoung, mas na mesma hora desistiu, preferia procurar outra pessoa ao invés de ferir o seu orgulho com o "metidinho do lado". E foi nesse momento que sua avó pareceu ser algum tipo de vidente.
– Vou falar com o Wooyoung. - A de madeixas brancas se levanta vagarosamente e vai até a janela que dava para ver a casa de Wooyoung.
San corre e tenta impedi-la. – Vó! Deve ter outros vizinhos desocupados e mais fortes!
– Ele parece bem desocupado, não acha? - Aponta para a casa ao lado, onde via o jovem dançando como se estivesse em sincronia com o som que vinha até com os zumbis pisando forte lá na rua. San odiava o fato dele dançar lindamente e tão bem, tão bem que nem percebeu quando ficou estático observando cada movimento que ele fazia.
– Hmm... o que foi? Tá xonado no roxinho? - A mais velha fala, e de velha ela não tinha nada, estava era por dentro das expressões atuais que os jovens usam, ela cutuca San para voltar a realidade, ela também sabia que o neto gostava de homens e sempre soltava brincadeiras desse tipo.
– V-Vó! Onde você aprendeu isso?? E eu não, você sabe que não me dou bem com esse pé no saco, ele só iria me atrapalhar!
– Vamos ver se ele vai negar o pedido de uma quase morta com diabetes. - Disse teimosa.
•
Aventuras estão chegando ein!
Votem e comentem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
AcciónWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...