dinner.

2.2K 313 124
                                    

A porta é aberta por uma senhorinha sorridente.

– O que estão fazendo? - A mais velha ali se pronuncia, observando os dois tão próximos.

– Estava agradecendo ao Jung, vovó! - Dá leve soquinhos no braço do outro, e sorri para a vó de forma amigável, ele era um ótimo ator quando queria.

– Muito bem! obrigada mesmo, viu? Eu preparei um banho para você, Wooyoung! - A senhora vai até ele e segura sua mão, para que ele a seguisse e assim fez.

– Não precisava! De verdade - Wooyoung estava todo sem jeito.

– Eu separei umas roupas de San, são confortáveis e estão cheirosas! Por favor use-as e venha para a cozinha depois, tá bom? - Sorri toda animadinha e Wooyoung não resiste.

– A senhora merece o mundo!!

– Um mundo cheio de morto-vivo? Quero não meu querido, obrigada! - Ri com aquele tom fofo e adorável que só ela tem, e deixa o Wooyoung no banheiro para se arrumar.

– Vá também, meu sanshine, deve estar cansado. - Beija a testa do neto e entrega a roupa dele, estava lavada e cheirosa como sempre.

– Obrigado Vovó, não demoro!

– Tá bom! - Fala voltando até a cozinha.

Wooyoung estava raciocinando, teria que vestir roupas do seu inimigo, nunca que ele faria isso se estivesse em outra ocasião, mas assim que saísse dali, ele tiraria e nunca mais colocaria uma roupa dele no corpo, era isso que tinha em mente.

Vestiu as peças a contra gosto, que caíram perfeitamente no seu corpo bem definido, e agradeceu mentalmente pelo Choi mais velho ter um bom gosto para roupas. Trajava um moletom preto com capuz e uma calça moletom cinza, logo depois, enxuga o cabelo e coloca a toalha em seu pescoço, saindo do quarto com o cabelo bagunçado.

– Senhora Choi, aonde posso estender a toalha?

– Não se preocupe. - Vai até ele e tira a toalha do pescoço dele. – Eu estendo pra você! Vá se sentando, eu já volto. - Ela sai do cômodo, e Wooyoung puxa uma cadeira, sentando nela e observando a cozinha bem decorada.

Não demorou muito para que San chegasse na cozinha, trajando apenas uma calça moletom preta, com a camisa pendurada em um lado do seu ombro. – Gostou? - San perguntou se referindo a decoração da cozinha.

– Ah eu g-gos- - Wooyoung desceu o olhar até o corpo bem definido de San, se perguntava como nunca tinha reparado nele antes.

Apesar de que San nunca tinha ficado sem camisa na frente dele, ou pelo menos ele não lembrava.

Era nítido o olhar de San sobre si, o que fez Wooyoung ficar estático por um momento, o Choi tinha um sorrisinho cínico, mas não quis dar esse gostinho tão fácil, depois de alguns segundos de análise do mais novo, ele veste a sua camisa branca,

– Não me respondeu Jung, você gostou? - Sabia que tinha desconfigurado o roxinho, nem que tenha sido por pouco tempo.

Só após alguns segundos, ele voltou para a realidade.

– O que?? De você assim? O-D-I-E-I, sabia que o banheiro também serve para se vestir né? - Parecia meio afoito com as palavras, e San comprovou que ele estava focando em outra coisa, e não na decoração da cozinha.

– Eu não estava falando de mim... - Sussurrou.

– Ah é da... decoração?? Sim muito linda muito bem feita, muito muito... eu usaria, mas não foi de você que eu gostei, entendeu? - Tentou ser firme, para não parecer nervoso ou avoado, o que foi uma tentativa sem sucesso.

– Hm, já entendi. - San deixou escapar um leve sorrisinho ladino, e agradeceu mentalmente por Jung não ter visto.

– Cheguei meninos, vou servir vocês! - A vovó entra na cozinha e coloca as comidas sobre a mesa. – Wooyoung eu não sabia do que você gostava então fiz vários pratos!

A comida na casa de San estava em fartura, já que sua vó sempre amou cozinhar e adorava comprar várias coisas pra dentro de casa, mesmo sendo só eles dois, e em um momento de apocalipse, juntar comida era necessário.

– Não precisava! Mas eu agradeço muito! Tudo que a senhora está fazendo é tão fofo! - Wooyoung as vezes sentia falta de alguém como a senhora Choi na vida dele, nunca teve muito afeto de sua mãe, inclusive, "Que tipo de mãe abandonaria o próprio filho por sua orientação sexual?" Esses pensamentos sempre acabavam com o psicológico do mais novo, mas aprendeu a conviver sozinho desde que se mudou, ele realmente não precisava disso, mas sentia falta de afeto materno e paterno.

– Você merece! Estou orgulhosa de você! É muito corajoso!!

– Ah... poxa, obrigado!! - Estava sem jeito, e por algum motivo emocionado com tantas palavras positivas, mas conteve qualquer reação que seja, e apenas reagiu normalmente na frente de San e de sua vó.

– Ah e pode me chamar só de Chaewon, agora você pode ser meu netinho! - A senhora sorriu.

– Não. - San disse antes da senhora terminar.

– San! Seja educado, ele é gentil.

– Não se preocupa com ele Tia Chae... posso chamar assim? - Wooyoung ignorou a resposta de San.

– Claro, me sinto até renovada com você me chamando de "tia" - Ajeitou a franja do lado.

– Combinado! - Faz um sinal de positivo com a mão e pisca para ela.

– Vamos lá! - Chaewon ajuda a servir os meninos e se senta na mesa junto a eles.

.

No fundo, o San gosta de deixar o Woo com pane no sistema, fontes: eu que disse.
Votem muito! ✨

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora