experiments.

966 136 127
                                    

A noite passou e amanheceu novamente, mas acordar cedo não estava nos planos de ninguém ali naquela sala, deixaram o sono levar até às 11 da manhã, só aí seus conscientes julgaram ser suficiente para acordar.

Cada um foi acordando devagarzinho, quem visse de longe ia apostar que aquilo era o ninho do amor, todos em casal, e pensar que no começo eram todos solteiros e sem compromisso.

San e Wooyoung ainda estavam sonolentos.

- Bom dia, meu amor! - San disse olhando com os olhos semi abertos para o namorado, que sorriu ao ver a cena mais fofa de sua vida logo em sua frente.

- Bom dia, meu sanshine... - A voz de sono soou baixa e calma.

- Dormiu bem? - Fez um leve cafuné em suas madeixas roxeadas.

- Você ainda pergunta? Dormi maravislho...eita errei. - Riu baixinho. - Tá vendo? Até errei de tão boa que foi a dormida.

- Você tem que parar de ser fofo desse jeito! - San apertou as bochechas do Woo.

- Eca, gay é foda! - Yeosang disse brincando.

- Shh vai ser gay com o Jongho também, vai! - Wooyoung ainda disse com voz de sono.

- ...Vou mesmo. - Chegou junto do Jongho.

- Minha garganta tá seca. - Wooyoung choramingou.

- Foi de tanta piada de velho que você contou ontem! - Respondeu San.

- E você foi o mais que riu! - Deu língua.

- Ai abafa, é segredo. - Colocou o indicador nos lábios do namorado, indicando ele a fazer silêncio.

- Segredo que todos viram, bobão! - Se enrolou no lençol e subiu no moreno, deitando a cabeça no seu peito. - Agora não saio mais.

- Olha...eu não reclamo. - Fez cafuné no cabelo do seu Woo até cansar e cochilar, Wooyoung fez o mesmo.

Parecia que estavam de ressaca mas era apenas cansaço.

Cochilaram por 30 minutos e em seguida despertaram ao ouvirem a campainha tocando.

Wooyoung ergueu a cabeça e não viu nenhum dos meninos na sala, aparentemente estavam no quarto ou na cozinha.

- Eu vou ver quem é amor! - Se levantou no maior sono do mundo e deixou San no colchão.

Foi até a porta e a abriu.

- Eun Sook?! - Wooyoung o olha surpreso pois não esperava tal visita a essa hora, na verdade não esperava hora nenhuma.

- Eu mesmo! Está ocupado?

- Hmm... não. - Respondeu sem querer dar muita trela.

- Pode me acompanhar? - Perguntou ansiando por uma resposta positiva do roxinho.

- Da última vez não deu muito certo, não sei o que você quer... - Foi cortado pelo policial.

- É rápido! Eu prometo! - Sorriu amigavelmente.

- Espero que não me traga problemas. - Wooyoung iria trocar suas vestes primeiramente.

- Não, não quero problemas com o relacionamento dos outros, irei falar sobre a próxima missão. - Disse direto.

- Vou trocar de roupa, espere um pouco! - Wooyoung avisou a San que logo voltaria, mas San aparentava ser um bebê com ressaca pelo modo em que estava aconchegante no colchão, sem querer atrapalhar o sono do seu namorado, Wooyoung foi no quarto e trocou de roupa, em alguns minutos ele estava de volta.

- Ah... e por que não chamou os outros? Ou o Mingi e o Yunho que entendem mais sobre essas coisas? - Wooyoung abriu a porta novamente, estava desconfiado, já tinha dado um fora nele, não entendia o sentido dessa atração que o policial sentia por si.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora