seongjoong.

2.1K 236 35
                                    

seongjoong - parte 1/2
vai mostrar como foi o começo do apocalipse para eles.

votem e comentem! ✨

Quando tudo começou, Hongjoong estava na sua loja de artesanato atendendo aos clientes com um sorriso no rosto como sempre fazia.

Seonghwa tinha tirado o dia de folga para comprar novos ingredientes para o seu restaurante, era sempre ele que fazia as compras, já que sabia onde ficava tudo o que usava, da melhor qualidade que pudera provar.

Seonghwa andava pelo mercado tranquilamente, escolhendo as verduras, e sem dúvidas, ele era o melhor em fazer isso, não é atoa que seu tempero é considerado o melhor por toda a região.

Mas ele se viu em apuros quando viu o alvoroço na porta do mercado.

– O que... - Não teve outra reação a não ser correr para os fundos do mercado, ele sabia que haveria uma saída por lá, então largou o carrinho e foi correndo sem rumo até a parte dos balcões de frios e carnes, o pessoal já estava correndo de um lado para o outro, não teve opção a não ser pular o balcão e se esconder pela entrada/saída dos funcionários, fechando a porta e atraindo a atenção de um segurança que estava rondando por lá.

– O que está fazendo aqui? Não é uma área para clientes! - Um segurança do local veio até ele.

– Acho melhor você ver o que está acontecendo lá fora! - Seonghwa levantou as mãos mostrando rendimento, mas em hipótese alguma sairia de lá.

– Como? Se estiver brincando eu vou chamar a polícia! - Ameaçou.

– Pode ver, senhor! - Seonghwa tentava acalmar os nervos e pensar em algo para sair dali, viu pouco, mas o que viu foi algo muito assustador, pareciam monstros esfomeados, Seonghwa até cogitou em arrancar a arma do segurança que estava ali, mas seria arriscado.

Seonghwa tinha curso de primeiro socorros, e também tinha de auto defesa, gostava de praticar esportes com luta enquanto estava na faculdade, era isso que deixava todos caidinhos por ele, mas o Seong nunca deu muita bola para ninguém, só queria focar em terminar a faculdade e ser bem sucedido.

Foram poucas as vezes que ele usou suas habilidades de luta, mas pela primeira vez ele pensou em usa-las com todo gás.

O segurança abriu a porta e deu de cara com um funcionário que estava se transformando em zumbi.

– Ei, você aí! Pare de brincar, o nosso chefe pode reclamar! - O segurança realmente achava que era uma peça ou algo do tipo.

– Eu avisei! - Seonghwa rapidamente tira a arma da cintura do segurança, que nem percebeu, estava estático com a cena na sua frente, e antes mesmo do zumbi se levantar e começar a atacar, Seonghwa volta para a área anterior e fecha a porta.

– EI! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?? FOI VOCÊ QUE TRAMOU ISSO? ESPERA!! AAAAH! - O segurança gritava desesperado, e agora só se ouvia barulho de mastigação e uns ruídos estranhos do lado de fora.

– Desculpe... - Mas agora ele tinha algo para se defender, porém não sabia se era seguro sair dali. Rapidamente veio em sua mente o rosto de Hongjoong comendo o prato que sempre pedia em seu restaurante, ele sempre parava pra pensar no quão lindo ele era, lindo, e estiloso, Seonghwa não sabia o porquê, mas se perguntava se ele estava bem, assustado ou com medo.

Longe dali, Hongjoong estava com sua loja fechada a essa altura, pela primeira vez ele sentiu medo de perder tudo, agradeceu mentalmente pelos clientes terem saído logo quando o surto começou.

– Ai fala sério?... - Olhou pelo vidro da porta e não viu Seonghwa em seu restaurante, como eram praticamente vizinhos, só que de frente, era fácil ver quando o mesmo estava ou não por lá.

– Será que ele está bem? - Resolveu ligar para ele, tinha o número já que pedia marmita e as vezes lanche pelo contato.

– Hongjoong? Estamos fechados. - Atendeu com a voz ofegante.

– Eu sei, eu quero saber se você está bem? Fiquei preocupado! Não te vi no restaurante.

– Ah... - O Seong não tinha reação, não sabia se seu coração estava acelerado pela situação ou pelo Hongjoong preocupado com seu estado. – Eu tô bem, e tô assustado!

Estava difícil de admitir, mas de um tempo para cá sua queda pelo baixinho só estava aumentando, ver ele preocupado assim o fazia ficar bobo e sem jeito.

– Onde você está? Eu vou te buscar - Hongjoong realmente se preocupava, nunca teve tempo para se declarar ao gastronômico, mas agora se viu encurralado então faria de tudo para ser mais próximo dele.

Hongjoong era outro que tinha um crush no Seong, nas idas ao restaurante sempre era discreto em relação aos seus sentimentos, porém não podia evitar de encarar o mais velho, que fazia o mesmo.

Era uma troca de olhares intensa, Wooyoung sempre zoava o amigo falando coisas do tipo "Quando vai chegar nele?" ou "Ele tá tão na sua".

Mas o máximo que acontecia era elogios com o trabalho um do outro, Hongjoong elogiava os temperos que Seonghwa usava, e como ele era educado com todos, e Seonghwa elogiava as obras que Hongjoong fazia à mão.

– NÃO! Fica aí, é perigoso, o pessoal tá se transformando em monstro, acredito que sejam zumbis! - O mesmo era com Seonghwa, ele estava preocupado, não gostava de admitir pra si mesmo, mas estava gostando do menor, e se sentia feliz sempre que ele aparecia no restaurante dele. – Me escuta, fica trancado e não abra pra ninguém!

– Certo, mas e quanto a você?

– Estou com o carro no estacionamento, eu só preciso sair daqui, estou com uma arma mas não faço idéia de onde mirar nessas coisas!!

– Eu vou procurar saber, fica aí até eu encontrar algo tá? - Logo o Hongjoong pegou seu notebook e foi pesquisar sobre o vírus do momento.

– Conto com você, Hong! - Seonghwa fala esperançoso, balançando o coração do Hongjoong, por esse simples apelido "Hong". É, definitivamente os dois se gostavam.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora