O dia amanheceu sem chuva, e com um clima agradável, a idéia dos garotos era acordar cedo para conseguir aproveitar o nascer do sol, mas a noite passada foi um tanto intensa, então o sono se prolongou por mais tempo.
San foi o primeiro a acordar, e sentiu um corpinho o abraçando de lado.
Ele sorriu ao ver Wooyoung, que ainda não tinha acordado, então teve uma idéia de fazer um café da manhã uma surpresa para ele.
- Gatinho...me deixe sair. - Sussurrou baixinho mas não fora ouvido.
Wooyoung o apertou com mais força. - Hmm. - Resmungou.
- Eu volto logo hum? Vou trazer algo pra você! - Beijou a testa do roxinho.
O mais novo folgou o abraço e deixou que San saísse, ainda estava com sono então logo adormeceu novamente.
San se levantou com cuidado e foi até o banheiro escovar os dentes, pegou a escova e colocou pasta, quando se olhou no espelho, percebeu algumas marcas que Wooyoung tinha deixado em si na noite passada.
- Caramba, acho que não pegamos leve ein. - San falou para si mesmo, em relação aos dois.
Teria que esconder aquilo se fosse até a cozinha, vai que alguém pega ele em flagrante e descobre tudo?
Mas ele sorria satisfeito ao ver o estado em que sua pele tinha ficado, depois de escovar os dentes colocou uma camisa de gola alta, escondendo tudo, um short confortável e arrumou o cabelo em seguida, logo indo até a cozinha.
San passou os olhos por todo o cômodo e não viu ninguém. - Ah que ótimo! - Agradeceu em voz alta por estar sozinho.
Então se direcionou até o armário e notou que as comidas tinha umas anotações na porta do mesmo, avisando que deveriam poupar comida, pois só iam reabastecer de 10 em 10 dias.
- Acho que os meninos não sabiam dessa.
- Não sabiam do que? - Yunho apareceu com Mingi nas costas.
- AI CREDO! Parece uma assombração carregando outra. - San respondeu olhando para os dois.
- É esse o nosso bom dia? - Mingi pergunta indignado.
- Claro, me assustando assim, tão cedo. - Voltou a preparar mistos para ele e Wooyoung.
- Você é tão fofo...ei...por que tá todo embrulhado, sendo que tá mó calor? - Mingi perguntou percebendo a blusa de gola alta que San vestia.
- De noite choveu bastante, mas agora tá um solzinho gostoso, como entender a dualidade? - Yunho refletiu alto.
- Amor, você é igualzinho, ontem estava completamente diferente de agora. - Mingi sorriu perverso e cutucou o namorado.
- Misericórdia. - San resmungou como se não tivesse feito atos carnais na noite que passou.
- Você ainda não respondeu a minha pergunta. - Mingi se direcionou ao amigo novamente.
- Mermãoo, se você não sente frio eu sinto! - Foi a melhor desculpa.
- Cara, são 9 da manhã e tá 28° graus, não tá tão frio. - Yunho argumentou.
- Me deixem em paz. - San disse manhoso, passando enrolando os mistos em um guardanapo, para começar a fazer um suco.
- Preparou dois pães pra quem einn?? - Yunho continuou.
- Ele mal acordou e já estamos aperriando o bichinho, Yun. - Mingi falou indo abraçar o namorado.
- Pois é! Cadê a compaixão? E eu tô preparando pra mim! - San estirou a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
ActionWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...