rain.

1.6K 223 122
                                    

A chuva começou a cair.

- Vamos seguir em frente! - Mingi pegou sua mochila e o pessoal fez o mesmo, caminharam em linha reta pela rua, desviando dos zumbis que nem sequer corriam até eles.

A chuva os deixavam desnorteados, já que o cheiro da água era forte, e o barulho também.

Wooyoung e San ficaram por último.

- Ah não, meu cabelo vai perder mais ainda a cor. - Wooyoung disse vendo as gotas de água caindo na sua mão.

- Por aqui deve ter alguma loja que vende tintas, faz uns dias que você quis pintar e não tivemos tempo de sair pra pegar, quer que eu procure para você? - San ofereceu, estava sendo bondoso.

- Que tal irmos juntos? - Wooyoung propõe.

- Vamos! Pessoal, eu e o Wooyoung vamos procurar tinta de cabelo, podem ir na frente, vamos acompanhá-los depois! - San avisa.

- Ok! sabem por onde ir né? - Seonghwa perguntou e os dois ali afirmaram com a cabeça, e logo se retiraram.

- Quer mesmo gastar seu tempo pegando tinta comigo? - Wooyoung perguntou confuso, se fosse o San de semanas atrás ele se recusaria até em andar ao seu lado com centímetros de distância, coisa que agora faz com a maior facilidade do mundo.

- Você sempre me ajudou, a tinta vai ser como uma recompensa, e se quiser eu posso pintar seu cabelo... - Respondeu tímido olhando para o chão.

- Ótimo, eu não consigo pintar direito atrás. - Wooyoung sorriu e continuou andando.

Mas San parou no meio da pista em que estavam.

- Por que os zumbis não estão vindo nos atacar? - Olhou para Wooyoung.

- Eu acredito que a chuva deixe eles confusos já que seguem o barulho e talvez pelo olfato. - Wooyoung pensou alto.

- Nossa, que sensação boa sair sem ter um deles nos seguindo!

- É ótimo né? Até parece que a liberdade chegou novamente, mas é só por alguns minutos. - Wooyoung concordou e avistou uma loja de cosméticos. - ALI SAN! - Segurou a mão do moreno e correu com ele até a loja.

Foi um ato repentino e sem pensar, mas ambos não reclamaram do toque.

- Acho que não tem ninguém. - Olhou pelo vidro.

- Vem! - O roxinho abriu a porta e realmente então tinha ninguém.

- A LOJA É NOSSA!! YES!! - San comemorou e fez um high five com o Woo, mas quando abaixou a mão acertou em algum objeto que acabou reproduzindo uma música.

Os dois ali se assustaram, e logo depois sorriram pela reação que tiveram; olhar um para o outro com cara de assustados.

- Ah eu conheço essa música! - Wooyoung estava animado, e a saudade de dançar subiu por suas veias.

Estava com saudade da sua rotina com a faculdade de dança, fazia tempo que não parava e tinha um tempo só seu.

Olhou para o objeto que saia a música e ficou fazendo alguns movimentos com as mãos.

- Você...quer dançar? - Foi uma pergunta genuína mas San queria apenas vê-lo em ação.

- SIM! Mas só se você me acompanhar!

- Eu tipo então! - Falou sem pensar muito.

coloquem a música para acompanhar:

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora