– Ah inclusive, já que tô aqui vou perguntar uma coisa que queria saber desde ontem. - Jongho disse, já que ainda estava com os woosan na sua frente depois daquela leve treta amigável.– O seu amigo, Yeosang, está bem? - Jongho pergunta.
– Eu já disse que não vou ser o cunhado, já que o Jung vai ser também. - Diz San cruzando os braços.
– Meu filho, estamos no apocalipse, vou perder tempo com aquele ser maravilhoso que parece um anjo? - Jongho arqueia uma sobrancelha olhando para o mais velho.
– Tá na seca é? - San pergunta devolvendo a sobrancelha arqueada.
– Por ele, eu tô. - Dá a língua pra San.
– Ahh desde quando você tem crush no Sangie? E sim, ele está bem. - Wooyoung pergunta meio sem entender.
– Desde que vi ele na sua casa quando eu vinha pra cá. - Jongho respondeu simplista.
– Uh, não esperava por essa. - O roxinho estava realmente chocado.
– Ele não percebeu as secadas que esse bocó dava nele? - San perguntou meio incrédulo, até um papagaio perceberia um olhar daqueles.
– Não, ele é lerdo.
– Igual o amigo. - O Choi falou debochando.
– Vai me dizer que você é esperto então, Choi? - Olha o mais alto de cima a baixo.
– Mais do que você, Jung. - Sorri malicioso. – E isso eu garanto.
Sempre que os olhares se encontravam eles não sentiam vontade de desviar, não sabia se era por pura afronta ou pura tensão amorosa.
– AI CALMA VÃO PRA UM QUARTO UI UI!! - Jongho fala, chamando a atenção dos dois ali, e obviamente ele acreditava que era tensão amorosa.
Wooyoung saiu do cômodo as pressas e sem jeito, enquanto San continuou lá, quase batendo em Jongho.
– A gente se odeia, dá pra parar? - O Choi mais velho alerta o mais novo.
– a gEnTe sE oDeiAh!! - Jongho debocha.
Mingi e Yunho avistaram os dois.
– MINGI, YUNHO! O SAN DISSE QUE ODIAVA O WOOYOUNG!!
– uUuUu SoMoS iNimIgOs MoRtAiS - Mingi fala indo agarrar Yunho do mesmo jeito que San estava fazendo mais cedo com Wooyoung, antes de acordarem.
– sOmOosss!!! - Yunho colabora deitando a cabeça na de Mingi, ficando exatamente da maneira que os dois "inimigos" estavam antes.
– Puta que pariu, vocês me enchem até eu explodir né?! - San fala jogando o cabelo para trás, já se irritando.
°•°
» recomendação de música para ouvir nessa parte:
•°•
Mas não era o suficiente para parar os dois palhaços ali.
– Somos tão inimigos!! Deveríamos nos beijar!! - Mingi falava em um tom de deboche, que fazia Yunho segurar a risada, nisso ele olha para a face do último citado.
Jongho estava igual a uma criança, era engraçado ver os dois debochando do amigo, eles faziam isso melhor do que ninguém.
– Deveríamos, inimigo mortal!! - Yunho dramatiza, olhando para os lábios de Mingi, que fez o mesmo em relação ao outro.
Jongho tinha certeza de que até a velhinha que estava na cozinha tinha sentido a tensão que rolava ali, com os yungi no caso, como seu instinto de criança não saia do seu corpo por nada, ele chegou perto deles de mansinho, segurando ambas as cabeças e as encostando uma na outra, chocando lábio com lábio, em um breve selinho entre os mais altos ali.
Jongho tá melhor do que o tinder ein?! Juntando os casais assim e de graça.
Os dois se separaram rápido devido ao susto, olhando um nos olhos do outro, eles não tinham uma feição de reprovação, e Jongho percebeu, logo foi saindo do cômodo, indo pra cozinha, onde San e Wooyoung já se encontravam.
Yunho solta uma risada gostosa, mas nem ousa sair de perto de Mingi, o mesmo não fez questão, continuou ali.
– Será que atuamos bem? - Mingi pergunta, estava tímido com as bochechas tomando um rubor avermelhado.
Yunho então segura firme em sua cintura, colando mais ainda os corpos. – Uhum, mas deveríamos nos beijar, um selinho não conta, nossa atuação estaria incompleta assim.
– Incrível como você sempre está certo, né!? - Mingi diz, entendendo o recado e apoiando a mão no pescoço do mais alto, fazendo um carinho gostoso, subindo por sua nuca, em seguida unindo seus lábios em um beijo calmo, porém cheio de vontade, vontade reprimida de ambas as partes, por tanto tempo.
Não demorou muito para que Yunho pedisse passagem com a língua, e a assim foi cedido, agora as duas estavam em sincronia, e a respiração pesando aos poucos, os toques de Yunho estavam instensos, apertando a cintura de Mingi como se ele fosse seu, e seu para sempre.
O ruivo sentia o coração do moreno batendo aceleradamente, mas queria provocar mais e mais, subiu sua mão até seu cabelo e puxou algumas mechas levemente, fazendo Yunho arfar e separar o beijo pela falta de ar, e pela grande audácia que o outro acabara de fazer.
– Isso estava no roteiro? - Yunho questiona, olhando para as bochechas de Mingi, estavam adoráveis demais, mas a respiração dele era o que o tirava da sua pose, estava ofegante pelo beijo, e pelos toques e saber que ele tinha feito isso, o deixava com o ego lá nas alturas.
– Estava, eu que escrevi. - Sorri para o moreno, escondendo o rosto no seu peitoral, e o envolvendo em um abraço que foi correspondido na mesma hora.
– Vamos com- - Foi interrompido por Jongho que entrou no cômodo para chama-los para a refeição.
– VOCÊS?????? - O mais novo estava com a boca formando um "o" e os olhos quase pularam dali.
– Precisamos falar?! - Mingi se vira na direção em que o Jongho estava, ele claramente estava vendo os lábios vermelhos e as bochechas coradas dos dois ali, que logo entendeu o recado e fez uma carinha maliciosa para os dois.
– Então o café de vocês ia ser outra coisa. - Fazia um barulho de "hmmmmmm" com a boca.
– Deixa de ser criança, pirralho. - Mingi diz sorrindo com a brincadeira.
– Eu fui empata refeição aqui?
– JONGHO! - Yunho que tinha ficado envergonhado agora, rapidamente pegou um travesseiro e acertou a cabeça do mais novo, que fingiu drama.
– ME ATACARAM!!
– ATACARRR!!! - Mingi e Yunho falaram ao mesmo tempo antes de correrem em direção a Jongho e encherem sua barriga e axilas de cócegas, nas quais resultaram na risada mais linda de se ouvir.
•
A FANFIC BATEU+1K DE LEITURAS!!
agradeço muito todo o reconhecimento que a fic está ganhando 🥺
e se não sai beijo dos woosan, sai dos yungi né, votem muitoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
ActionWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...