yungisang.

2.2K 266 169
                                    

oi gente! capítulo curtinho do yunho, mingi e yeosang, para mostrar como estão seguindo com o apocalipse, logo trarei o Jongho, Seonghwa e Hongjoong.

votem, comentem e boa leitura!



Yunho estava a beira de um colapso, pelo simples fato de não pisar fora de casa à 3 dias seguidos.

Ficar com Mingi o dia todo não era difícil, eles eram amigos desde criança e nenhum dos dois se sentia desconfortável com a presença um do outro, no entanto, antes disso tudo, eles passavam o dia focados no trabalho de assistência ao idoso, e pela noite não era tão tediante, os dois iam para faculdade/curso.

Era um dia extremamente produtivo, e ficar sem essa produtividade deixava os dois chateados, principalmente Yunho que quando tinha tempo, saía para distrair.

Na verdade o que deixava os dois aflitos era que ambos estavam criando sentimentos um pelo outro, porém sentiam medo do que o outro iria pensar, então nunca se confessavam, mesmo quando estavam bêbados, deixavam escapar cantadas mas nunca chegavam a falar o que sentiam.

Mas esses sentimentos já estavam presentes por um bom tempo no coraçãozinho dos dois, eles só não percebiam e levavam como um sentimento de carinho e de amizade, nada além disso.

Nesse momento Mingi preparava algo para o almoço, tinham acordado tarde e ele gostava de fazer as refeições.

E Yunho observava os outros prédios ao lado, pela vigésima vez só nesse dia. – Sério, eu ainda não acredito que foram burros o suficiente para deixarem essas coisas entrarem nos prédios, é tão estranho e sinistro, não acha? – Yunho comentou, estava emburrado, seria difícil se fosse escapar dali.

– Yun, acho que foi uma correria por aqui também, faz três dias que não abrimos a porta então fica difícil saber. - Mingi terminava a macarronada colocando o cheirinho verde. – Delícia.

– Hmmm... eu? - Yunho fala se referindo a última frase que Mingi disse.

– Você também, fofo. - Mingi sentiu o cheiro gostoso da própria comida.

– Mas você nunca provou. - Yunho sorri malicioso.

Uma coisa que Mingi não resistia, era esse sorriso, mas sempre tentava manter a postura.

Mingi respira fundo. – Nossa, assim de graça?

Yunho concorda balançando a cabeça, lançando aquele olhar.

O olhar que desestabilizava Mingi, como se fosse especialmente para provoca-lo.

– Vou fingir que você não está me seduzindo e vou me fazer de difícil. - Passa catchup no nariz dele. – Você é tão lindo, sabia? - Fala segurando o queixo de Yunho, nem ele sabia como conseguia se segurar perto dele, a insegurança e o medo que o outro entendesse errado era bem maior.

– Sei, mas você é mais - Segura na cintura de Mingi, o trazendo para perto.

– Tenho uma coisa para te falar... - Mingi fala soando suspeito e entrelaçando as mãos no pescoço de Yunho.

– P-Pode dizer. - Estava desconfigurando o moreno e não era novidade, ele amava a sensação que sentia quando Mingi fazia isso, mas também entrava em um pânico interno porquê ele não terminava o que começava.

Mingi se aproxima do ouvido dele, colocando uma mão no pescoço do Yunho, entrelaçando os dedos no cabelo da sua nuca, e sussurrando o seguinte – A comida está acabando, e a água também, nós vamos morrer. - Foi tudo o que disse antes de se afastar.

Yunho arrepiou mesmo com essa fala um tanto quanto exótica, e logo ficou chocado. – COMO É??

– Pois é, bro, temos que sair daqui algum dia. - Mingi se afastou de Yunho e jogou o cabelo para trás.

– Vamos pensar nisso depois, vou ficar com medo se pensar em algo que ponha minha vida em risco.

– Muito bobo você! - Mingi disse rindo da fala do garoto, com 1,84 de altura e era um grande medroso, ainda bem que altura não define nada.

– Eu sou "precavido", é diferente!! - Yunho fez um bico e cruzou os braços

• YEOSANG •

Morava sozinho mas era corajoso, portanto entretanto todavia, ele morava em apartamento, o que dificultava sua vida.

Mas não se preocupava em ficar lendo seu livro, estava até gostando do silêncio que fazia.

Seu estoque de comida estava aceitável e ele fazia de tudo para a água durar bastante, então até que estava bem, não tinha planos de sair antes que alguma dessas coisas básicas acabasse.

Sempre que podia ligava para os amigos e a grande parte do tempo passava lendo e lendo mais. "Finalmente vou ler os livros que compro e deixo na estante na esperança de alguma hora ter tempo pra ler". Agora com o apocalipse ele teria bastante tempo pra colocar tudo em dia, ao contrário de muitos, Yeosang estava realizado.

Então por lá tudo corria bem, dia e noite.




You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora