i didn't want you.

2.7K 325 113
                                    

Nesse exato momento a senhora Choi estava batendo um papo com Wooyoung, pela janela, ela sempre sorridente e San estranhando o jeito de Wooyoung, ele se perguntava "Por que ele parece ser tão fofo com ela? E comigo só falta me bater?". Ele não estava gostando da idéia de sair com seu 'maior inimigo' mas os medicamentos de sua vó eram prioridade no momento.

– Se for para ajudar a senhora, eu vou sim! - San ouve.

"Eu disse que poderia ir sozinho" pensou enquanto andava de um lado para o outro, tentando fazer um plano para sair de casa sem atrair os zumbis para a porta.

– Você é um amor!! Combine com ele depois certo? Prometo recompensar você com um jantar gostoso! - Diz a mais velha sorrindo agradecida.

Os olhinhos do de cabelo roxo brilharam. Ele faria isso por ela, e não trocaria uma palavra com o Choi, era isso que ele pensou que iria acontecer.

– Você é incrível senhora Choi! Vou combinar com ele logo logo - Sorri fofo para ela.

– Combinado! - Retribui o sorriso e se vira para San. – Ouviu né? Ele topa.

– Eu poderia ir sozinho...

– Se não me obedecer vou jogar você pela janela pra virar comida desses barulhentos! - Foi a melhor ameaça que a velhinha pensou.

– Ai credo - Faz cara de nojo. – Certo certo, eu vou. – Bufa ainda inconformado.

Os dois vão para a cozinha para comerem algo bem reforçado juntos.

· mais tarde ·

O orgulho não deixava nenhum dos dois tomarem iniciativa para saírem em busca dos remédios, mas Wooyoung lembrou que era para a avó dele, depois de tanto conversar com ela, começou a ter um apego maior, e ele pensou "tão fofa, como não me apegar?", e foi o primeiro a chamar.

Vai até a janela que dava de frente para a janela do Choi e o chama.

– Choi! - Chama baixinho mas não teve sucesso. – OH SEU ARROMBADO! - San vem até a janela olhando para o Jung, e os zumbis lá no térreo ficavam agitados.

– Tão carinhoso <3 - San debochou.

– Só estou aqui pela senhora Choi, tem algum plano pra sair daqui?

– É isso que vou testar agora - Responde jogando uma corda enorme que chegava até o chão, chamando atenção dos zumbis que estavam por perto.

– O que você tá fazendo?? - Wooyoung questiona.

– Você vai entender - Respondeu simplista, queria evitar ao máximo o contato com seu vizinho, mas seria meio impossível enquanto estivessem juntos.

Os zumbis realmente não conseguiam subir cordas, ele comprovou, agora só precisava de algo para emitir barulho para atrai-los pra outro lado.

– Hm..e por que não usar a porta? - Wooyoung mais uma vez com perguntas.

– Não quero arriscar que minha vó abra a porta ou alguém invada a casa e ponha ela em perigo, deveria fazer o mesmo, Jung. - San pensava em qualquer tipo de atitude em um apocalipse, e queria garantir a segurança da pessoa que mais amava na sua vida: sua vó.

– Acha mesmo que alguém vai invadir uma casa fechada? - Wooyoung faz uma expressão de dúvida, mas tentava entender o lado dele.

– No apocalipse pode acontecer qualquer coisa, ainda não sabemos se os zumbis quebram ou empurram portas, prefiro correr o risco pela janela do que sair pela porta. - San resumiu.

– Hm.. até que você não é tão burro. - Wooyoung admitiu.

– Sempre fui mais inteligente do que você, disso eu tenho certeza. - Sorriu de canto, despertando a fúria do roxinho.

– Choi, se prepare para uns bons tapas quando eu chegar perto de você! - Aponta o dedo na direção dele em forma de aviso.

– Lembre-se que também sou mais forte - Arqueia uma sobrancelha. – E que só um tapinha não vai resolver...

– Tá se revelando sadomasoquista?

– Entenda como quiser, pequeno Jung. - Sabia que tal apelido feria o ego do outro, e adorava usar.

– Eu ainda vou te matar! - Respondeu Wooyoung, completamente irritado, deixando um San sorrindo cínico na janela e se dirigindo até seu armário para pegar as coisas necessárias para a ida a farmácia. Precisava de algumas coisas para sua própria defesa e segurança.


San levantou a corda e foi fazer o mesmo, procurando algo para se defender e achando só pedaços de madeiras e pregos. Até que teve uma idéia.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora