perceberam o título da anterior? "good night...or not" pois é kajskaka digo nada.
•
Todos dormiam tranquilamente e como anjos, o cansaço fazia ter os sonos mais profundos que já viram.
Era madrugada e estava chuvoso lá fora, a senhora Chae acabou acordando com o barulho da chuva que estava forte e alta devido a sua intensidade.
Mas algo estava errado, ela ouvia um ruído vindo da janela, só então ela concluiu que era esse barulho que tinha atrapalhado seu sono.
Já que esse era o problema, ela ia lá resolver.
De fato a senhora Chae dormia com gritos e bagunça em sua casa, devido aos medicamentos que tomava e o deixava sonolenta, mas quando saiu de casa decidiu poupar seus remédios, então seu sono acabou ficando mais leve.
O barulho vinha de fora mas em hipótese alguma ela ia sair, até porquê estava chovendo muito, e tinham os zumbis, então tentaria resolver essa batedeira do lado de dentro, já que era a única opção.
Tirou os lençóis do corpo sem acordar os garotos e se levantou.
A única luz que iluminava levemente a casa era uma vela que Hongjoong tinha deixado acessa caso acontecesse alguma coisa no meio da noite e eles não pudessem ver.
E foi por essa luz que a velhinha foi se guiando até a janela, que era no quarto ao lado da sala.
Saiu caminhando devagar até o local.
Ela entrou lá sem medo e viu a janela com uma fresta, decidiu ir fechar antes que ela fizesse algum barulho estrondoso e acordasse seus meninos.
Ela foi até a janela e a empurrou, mas a mesma não se fechou, e emperrou em algo, que a senhora Chae julgou ser um pedaço de madeira ou de telha que tenha ficado para trás.
Mas a senhora Chae insistiu e empurrou com força a janela, porém um barulho estridente de arranhado foi ouvido, e ao fundo um trovão seguido de um raio que iluminou tudo.
A senhora Chae paralisou ao ver a figura de um zumbi ao lado dela, ela ainda segurava a janela, mas ficou com tanto medo que o zumbi tinha sido mais rápido. Agarrou a mão da mais velha e a puxou com tudo para ter mais acesso a sua carne.
Foi um momento rápido como um flash, e sua única opção era pedir ajuda.
- SOCORRO!!! SANSHINE!! - Ela tinha esquecido que gritar iria atrair mais zumbis, e assim foi feito, vários zumbis iam na direção dela.
Os oitos deram um pulo da cama, e San acordou assustado e suando, como se tivesse prevendo algum desastre.
Seonghwa rapidamente ligou a lanterna.
San olhou para o cantinho de sua vó e não a viu, sentiu um calafrio correr pelo seu corpo.
- VOVÓ!!! - Se levantou às pressas.
- SANSHINE NÃO VENHA!! - Avisou a senhora assim que viu o neto na porta, com os olhos marejados, ela havia sido mordida e ainda não tinha se transformado por completo.
Os garotos logo foram atrás dele.
- VÓ!! - San correu imediatamente agarrando a cintura da senhora, em seu rosto só podia ver lágrimas e a dor, isso não podia ser real.
- SAIAM!!! - Mingi tentou afastar os zumbis que agora mordiam os dois braços da senhora.
- FILHOS DA PUTA, SAIAM DAQUI!! - Yunho se referiu aos zumbis, já estava chorando, enquanto tentava ajudar San.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
БоевикWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...