final destiny.

1.5K 214 56
                                    

Apesar de estar um clima gostosinho, um futuro próximo estava chegando.

- CHEGAMOS!! - Mingi gritou ao ver a saída da cidade, não tinha visto ninguém por lá, mas já era um sinal de que não morreriam ali pelas bombas, os garotos foram correndo até lá.

O alívio era perceptível de longe.

Wooyoung e San continuaram para trás, sem acreditar.

A pista por ali estava cheia de crateras, provavelmente foi feita pelo estrago dos carros e caminhões que tentaram passar para outra cidade.

- Conseguimos!! Vamos viver. - San falou todo animadinho olhando para o céu levemente nublado pela chuva que tinha passado.

- Vamos! Eu poderia te beijar agora mesmo só de alegria. - Wooyoung pensou alto e sorriu contente.

O caminho ainda tinha zumbis por perto, e estava um clima de apocalipse, mas pelo simples fato de terem um pouco de esperança em continuar vivendo o faziam felizes.

Felizes e distraídos, San andava olhando para o céu e o admirando, não se deu conta por onde estava andando e acabou escorregando em uma cratera funda, na qual tinham zumbis dentro.

- WOOYOUNG! - Gritou ao sentir sendo sugado para o solo.

Os zumbis do buraco ouviram e foram ferozmente ao seu encontro, por sorte ele segurou na borda do buraco.

- SAN! - Wooyoung olhou para trás em completo desespero e foi tentar ajudar.

Segurou seu pulso e tentou o puxar de volta para a superfície.

Quando olhou nos olhos do moreno, viu o medo se enchendo em forma de lágrimas em seu rosto. - U-Um zumbi está segurando o meu pé... - Disse sentindo os puxões que aquele monstro dava ao se agarrar no pé do Choi.

Wooyoung ainda não tinha conseguido o puxar justamente por causa desse zumbi.

- E-Eu não quero me transformar em zumbi!! - Falou em meio as lágrimas.

- EU NÃO VOU DEIXAR! - Wooyoung continuou o puxando com uma mão, e com a outra pegou a pistola carregada que portava, acertando no zumbi que o agarrava com força.

Logo ele foi puxado para a superfície.

- Você tá bem?? - Wooyoung o abraçou com força, seu corpo estava trêmulo e sua face já estava carregada de lágrimas.

- Eu tô com medo... - Olhou para o pé que o zumbi tinha puxado, e na parte da meia do seu sapato ele viu sangue escorrendo, San colocou a mão na boca e ficou estático com o que via, "Agora que estava começando a ser feliz, vou me transformar em zumbi?"

E nesse tempo vários zumbis estava indo em direção a eles.

- Não tenha medo, eu estou com você e isso não foi nada!! - Wooyoung disse rápido e o pegou no colo. - Se segura!

San agarrou-se no pescoço do roxinho e relaxou a cabeça em seu ombro enquanto ele corria em direção aos amigos.

Seonghwa foi o primeiro a notar que estavam em apuros. - MINGI! ARMAS!

Mingi olhou para trás e logo pegou a metralhadora, acertando nos zumbis que cercavam Wooyoung e San.

- O SAN... O que aconteceu. - Jongho viu o sangue descendo pelo sapato dele.

E Então Wooyoung chega na área que os amigos estavam, que estava protegida por arames e cercas elétricas contra zumbis.

Todos ficam na área protegida e dão atenção a San.

- O que aconteceu?? - Yunho vai pegando o kit de primeiros socorros.

- Ele caiu em um buraco e um zumbi segurou o pé dele, mas foi só no sapato, acho que não chegou a encostar na pele dele né... - Wooyoung olhou para o rosto de San.

Os garotos colocaram a mão na boca em um choque completo, já pensando no pior.

- Woo, eu não quero morrer agora. - San segurou na mão de Wooyoung e a apertou, as lágrimas desciam no rosto dos dois ali.

- Shh... você não vai, não pode. - Wooyoung acariciou o rosto do moreno, seu coração estava doendo e acelerado, "Que sensação estranha e ruim" pensou.

- Fiquem calmos!! Não foi fundo. - Yunho analisava o arranhão que estava localizado bem na área da meia, mas estava com um sangramento leve. - Eu vou puxar o sangue que pode ter sido afetado com a seringa, e depois coloco um antibiótico que vai ajudar.

- Não chorem bobinhos!! Vai dar certo. - Seonghwa estava do lado para ajudar.

- Vai doer? - San estava parecendo uma criança no colo de Wooyoung.

- Vai arder um pouco, mas significa que tá fazendo efeito, tá bom? - Yunho olhou para ele e sorriu, para o acalmar.

- Então não vou morrer? - San sorriu.

- NÃO! - Yunho e Wooyoung falaram ao mesmo tempo.

- Tá vendo? Até seu inimigo quer você vivo. - Yunho brincou, colocando a seringa e retirando o sangue da superfície da pele.

De fato tinha sido um arranhão, por sorte não foi pior por causa da meia e graças ao sapato que San estava, caso contrário já estaria se transformando em zumbi a essas horas.

- Nossa, por um momento achei mesmo que ia morrer. - San coloca a mão no coração.

- Eu não ia deixar você morrer sem antes dar uns pegas no Wooyoung. - Yunho falou, retirava o sangue e o jogava fora.

- Ah é?! - San sorriu, como quem pensa "sabe de nada inocente".

- É! Seong, o antibiótico! - Yunho deu espaço para o mais velho colocar.

- AHN! - San gemeu pelo ardor.

- Tá vendo? Nada de zumbi em você, tá ardendo então tá bem! - Yunho disse ao amigo.

- Menos mal, AI! - Seonghwa estava enfaixando o ferimento de San agora.

Ouviram barulho de carros e motos se aproximando, eram do governo, provavelmente.

- São sobreviventes! - Um soldado avisou.

- Espere. - Um oficial que parecia ser o chefe encarou a ferida de San. - O que é isto? Foi infectado.

- Meu nome é Choi San, tenho 22 anos e cursava arquitetura, não sou um zumbi! - San disse ao oficial, em forma de defesa caso pensem que ele era um zumbi.

- Ele só caiu em um buraco, não é nada demais. - Wooyoung tentou aliviar pro lado dele.

Os soldados os encararam por uns segundos que pareceram séculos para o grupo de amigos ali.

- Venham com a gente, vamos explicar tudo. - O oficial falou e logo um carro grande chegou, e ele ordenou que entrassem lá.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora