Após o pequeno confronto, San não tinha baixado a guarda mas era nítido que tinha ficado sem jeito com o toque repentino do mais novo sobre si. A maior prova disso é que nem olhou no rosto dele por uns 5 minutos.Após terminar de organizar tudo para a saída, San fala:
– Está tudo pronto, podemos descer... você vai querer ajuda ou sabe ir sozinho? - Foi só aí que olhou para Wooyoung.
– Sei ir sozinho - Wooyoung sorri de forma cínica, segurando na corda e pulando para fora da janela numa rapidez e agilidade impecável, com seu facão caseiro em dentro de uma mochila que tinha improvisado.
San ficou boquiaberto com tal cena, parecia realmente que estava em um filme.
Wooyoung desceu até o gramado e já foi atacando os zumbis, onde achava que deveria atacar, cabeça e pescoço, já estava achando difícil só de ter saído de casa.
Quanto mais aparecia, mais Wooyoung ficava com vontade de socar um por um. – CHOI SAN CADÊ VOCÊ EIN! - Já estava querendo uma ajudinha ali.
E San desceu pela corda, se dando conta que um zumbi logo ia atacar o mais novo sem ele perceber, no final da descida pela corda, o moreno desferiu uma voadora brutal na criatura esfomeada, genuinamente salvando Wooyoung de uma mordida no pescoço. – Você tem que prestar atenção nas suas costas também, ou vai acabar morrendo.
– Foi só um deslize, agora me ajuda aqui! Dá uma lapada na cabeça dessas praga, é rápido e fácil - Já falava ofegante pelo esforço que fazia, mas realmente estava resolvendo.
– Acho que eles sentem o nosso cheiro. - Fazia o que o mais novo mandava.
– Sempre soube que eu era cheiroso - Sorri e todos os zumbis que estavam lhe atrapalhando a segundos atrás, estavam no chão. – Choi, e se a gente pegar as roupas deles e vestir pra disfarçar o cheiro? - Olha para o outro como se fosse uma grande ideia.
– Vá em frente. - San fala passando a mão pelo cabelo bagunçado logo em seguida e o olhando.
Wooyoung odiava pensar no quanto ele era lindo... mas tão insuportável, e logo se desfez desse pensamento.
– Acho que prefiro ter um momento de fama com tanta gente me seguindo mesmo, vamos. - San vai na frente, e começam a caminhar na beirada das casas, um empurrãozinho e já praticamente estariam entrando nelas.
A farmácia não ficava tão perto, mas até agora não haviam visto nenhum zumbi, apenas de longe, e nenhum deles chegou a vê-los, "já poderíamos ser agentes" Wooyoung pensou.
Caminhavam com cuidado em cada lugar que pisavam, evitando qualquer distração pata atrair os zumbis, San seguia para uma casa cujo a porta estava aberta, e Wooyoung já percebia uma movimentação estranha por lá. – Choi! - Falou tão baixo que o mais velho nem conseguiu ouvir.
San continuou andando até finalmente ou infelizmente passar pela frente da porta, se assustando quando um zumbi iria praticamente voar em cima dele, e foi o que ele fez, porém os reflexos de Wooyoung estavam em dia e na mesma hora voou em cima de San para evitar uma tragédia, resultado: um Wooyoung em cima das costas de San que agora resmungava com a leve dor de cair de cara na grama que tinha na frente da casa.
– Não era eu que precisava prestar mais atenção? - Wooyoung falou debochado, se levantando do chão e acertando o zumbi bem no olho. – Que cena desagradável. - Se referia tanto ao zumbi caído no chão do seu lado, tanto o Choi com o rosto cheio de grama.
– Bleh não é você que quase comeu grama agora - Limpa a boca e o rosto por onde sentia que tinha gramado.
– Eu acabei de te salvar! Não acha que deveria me agradecer? - Wooyoung apoia seu facão customizado no ombro esperando uma resposta de San, que agora estava sentado olhando e pensando no que acabou de acontecer.
– Hoje não, Jung. - Se levanta, limpando sua calça e seguindo na frente novamente.
– Toma cuidado dessa vez, não tô afim de cair em cima de você de novo.
– Eu só estava distraído pensando. - E San só estava pensando mesmo, por isso se desligou do ataque do zumbi.
– Posso saber no que? - Wooyoung pergunta
– Você é curioso né!? - San estava mais afirmando do que perguntando
– Não tem muita coisa pra fazer, conta aí
– Eu tava pensando em como a cidade ficou tão destruída em questão de horas. - Já tinha se passado um dia desde que a notícia veio a tona, e San ainda tentava raciocinar tudo aquilo, ainda não tinha caído a ficha.
– O ser humano consegue destruir a natureza por si só, agora imagina um humano que virou zumbi, aí já viu né?
– Pois é, ainda tô processando tudo isso - Levanta a cabeça olhando pro céu e vendo o preto de alguma fumaça indo em outra direção, fumaça que saia dos carros que explodiram, de fogões que foram esquecidos acessos, e San só queria que aquilo tudo fosse mentira.
"Parece uma criança" Pensou Wooyoung. – Ei! presta atenção na sua frente.
– A farmácia!!!... - Fala em um tom animado e se aproximando, vendo que tinha alguns zumbis lá dentro, que estavam com jaleco. – A farmácia... - Agora fala em tom de tristeza.
Wooyoung ri com o estado do outro – Os dois lados de Choi San.
– Ah não... Você já procurou remédio antes? - San estava desanimado, não esteja cogitando que os atendentes estivessem infectados.
– Não sou farmacêutico, você sabe que estudo dança - Wooyoung foi óbvio.
– Então vamos nos livrar dos zumbis, fechamos a porta e ficamos lá, até achar - Sugeriu San e Wooyoung concordou, com isso, seguiram até lá.
– Vou chamar a atenção deles e você fica aqui e pega elas! - Disse San entrando na farmácia fazendo com que os zumbis voltem a atenção pra ele, e Wooyoung esperava eles na porta para acerta-los.
– Venham me pegar lelo lelo lelooo - Mostra a língua e faz uma dancinha típica de criança, no fundo o San era uma criança que cresceu demais.
Tinha por volta de 4 zumbis, todos com jaleco branco todo ensanguentado, seria engraçado se não fosse trágico, todos foram em direção a San, que seguia até a porta, mas um dos zumbis acabou tropeçando em algum medicamento e terminou escorregando batendo a cara cheia de feridas no chão, Wooyoung e San não seguraram a risada.
– PARECEU UMA BATATA CÊ VIU? - San já estava gargalhando com uma mão na barriga e outra na boca.
– ELE FEZ PLOFF!! - Wooyoung imita a pose que o zumbi fez enquanto caia.
Os outros zumbis vinham logo depois, tropeçando um por um no zumbi caído no chão, San praticamente se ajoelhava no chão de tanto rir com a cena, Wooyoung aproveitou o momento para acertar todos que estavam aos seus pés, ele se sentia um protagonista que salvava a pátria.
– Ai meu coração - San se levanta todo vermelho depois da crise de riso.
– Nunca imaginei que isso fosse acontecer! - Wooyoung ainda ria das expressões que todos fizeram ao cair, e ficava imitando igual uma criança imitando seu personagem preferido.
– Muito bom - San enxuga os resquícios de lágrimas que tinha por ter rido tanto. – Agora vamos ao que interessa! - Achar os remédios da senhora Chae.
Teriam um grande trabalho pela frente.
•
A dupla dinâmica finalmente saiu e entrou em ação!!
Votem e comentem ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
БоевикWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...