Wooyoung caminhou até a cozinha mas tudo estava escuro, apenas velas podiam ser vistas na mesa.
- Que isso? Tô com medo, pra quê as velas?? San- - Wooyoung disse sem entender o conceito de estar tudo apagado e velas na mesa.
- Oi meu príncipe!? - San sussurrou rente ao seu ouvido.
- PUTA QUE PARIU! - O mais novo deu um pulo e podia sentir seu coração saindo pela boca pelo susto.
- SHH!! Eu vou fazer uma surpresa pro Hong! - Seonghwa apareceu do lado deles.
- E precisa deixar a cozinha parecendo um centro de macumba? - Wooyoung colocou a mão no peito.
- Que macumba o que, isso é romântico. - Seonghwa disse, estava mesmo apaixonado.
- Romântico? Misericórdia. - Woo disse zoando o amigo. - E cadê ele?
- Está dormindo, tava esperando vocês chegarem! - Seong disse, e viu o restante do pessoal adentrando a cozinha.
Ele explicou que queria fazer uma surpresa bem romântica mesmo, apesar de estar simples, ele fazia tudo com amor.
- O Hong ficou dormindo? - Jongho perguntou.
- Você não pegou leve com o nosso menino, né?! - Yeosang fez uma carinha sapeca para o mais velho, dando a entender muito bem o que ele queria dizer com aquilo.
- Yeosang, quer apanhar? - Seong cerrou os olhos para ele.
- Ele não negou gente!!! - Yeosang falou e pessoal começou a zoar-lo mais ainda.
- HMMM FOI BRINCAR DE TÚNEL E TREM NÉ!! - Mingi foi o primeiro.
- CADÊ MEUS SOBRINHOS!?? - Yunho continuou.
- GENTE!! Parem. - O coitado praticamente suplicou, apesar de não estar negando nada, até porque contra fatos não há argumentos.
- Mas conhecendo o Seong...ele não quer só fazer um jantar romântico. - Wooyoung fitou o amigo, ele tinha algo em mente.
- Vocês vão ver! Eu vou chamá-lo, sentem-se. - Seong se dirigiu ao quarto em que os dois ficavam e foi chamá-lo. - Hongie! Eu fiz uma surpresinha pra você!
- Hmm... - Resmungou em resposta, estava acordando aos poucos.
- Eu fiz o jantar!
Nesse momento uma barriguinha roncou.
- Acho que alguém aqui é vidente ein? - Seong brincou e Hongjoong sorriu abertamente para ele.
- Você é viu? Estou com fominha mesmo! - Se sentou na cama. - Meu cabelo está todo bagunçado.
- Eu arrumo pra você. - Seong passou as mãos pelos fios hidratados de Hongjoong, o cheiro de flores estava naquele local, tinha tomado um belo banho assim que chegou. - Prontinho, meu amor.
Hongjoong se levantou e segurou na mão de Seong, ele tinha pegado essa mania e não queria parar, o mais velho achava o ato muito fofo e adorável, ficava muito feliz quando ele fazia esse pequeno gesto consigo.
- Por que está tudo escuro?! - Perguntou confuso.
- É essa a surpresa! Um jantar a luz de velas. - Seong disse olhando para o mais baixo.
- Eu não acredito... que coisa mais linda, Seong!! - Hongjoong o abraçou e o encheu de selinhos demorados, logo iniciando um beijo lento, e só parou quando Yunho disse:
- Não sei se você nos viu, mas vamos fazer companhia, tá!?
Hong riu com a frase. - Ótimo! Vamos comer todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
ActionWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...