danger.

2K 259 42
                                    

atualizando hoje, porquê amanhã não vai dar pra atualizar 💅🏻
e o Jongho tá chegando aí ein!

– Yeosang, como eu posso desviver o Choi? - Wooyoung ligou para o amigo, reclamando do vizinho como sempre fazia.

– Você pode fazer isso, oras - Respondeu simplista, não era a resposta mais amigável, mas era óbvio que o garoto de cabelo roxo não iria fazer.

Yeosang ouviu Wooyoung bufar do outro lado, e ele riu baixinho.

– Estamos combinando de ir buscar os amigos dele, logo em seguida vou até você ok?

– Certo, não se preocupe, não quero que morra para zumbis tão cedo. - Brincou, mas no fundo era verdade.

– Você é tão engraçadinho, palhaço!! - Wooyoung explicou como seria a rota que ele e o San fariam, antes de chegar na casa do Sang.

Pois eles teriam que resgatar 6 pessoas ao total, e não seria fácil para uma dupla de garotos, e planos foram traçados para esses momentos de buscas, só não sabiam se daria certo.

E por aí a conversa vai rendendo, e na casa ao lado, San ligava para Jongho, o mesmo sempre atendia quando ligavam, mas agora ele estava o ignorando? Ele precisava de ajuda? O que teria acontecido com o mais novo? San se perguntava.

A senhora Chae percebe o nervosismo do neto, e vai até ele. – O que foi, meu amor? - Pergunta preocupada.

– O Jongho não atendeu as minhas ligações! - Coloca a mão no rosto.

– Ele deve estar no banheiro. - Passa a mão no cabelo dele, tentando o tranquilizar, não era normal de Jongho deixar os amigos sem respostas.

– Não, ele não atende desde a hora que tentei ligar mais cedo! - A preocupação de San só aumentava, ele sempre retornava as ligações, e fazia exatamente 1 hora que ele não dava sinal de vida, a culpa veio á tona na sua cabeça. – Ele é o mais novo, eu deveria ter prestado mais atenção nele... - Começa a andar de um lado para o outro sem rumo.

– Espera, meu amor, ele deve estar bem hum? - A senhora falava, mas tinha o tom de voz preocupada.

– Estou com um mau pressentimento, vó, eu preciso ir ver o que aconteceu! - Olha para a vó.

– Não! Está mais perigoso do que naquele dia, não vá. – A senhora Chae sabia que ele ia tomar essa decisão, mas não custava tentar impedir né.

– Eu vou sim! Ele é meu amigo desde a escola vó, preciso saber se ele está bem.

– Ele mora longe. - Ela ainda tentava, a esperança é a última que morre, mas no caso de San e seu apego pelos amigos, a esperança seria a primeira a morrer.

– Não tem problema, vou procurá-lo aonde estiver. - San estava decidido a sair dali agora mesmo, para procurar o Jongho.

– Espere! Vou chamar o Wooyoung pra ir com você - A mais velha confiava no vizinho, e era bom ter alguém tomando conta do San, por mais que ele fosse adulto agora, ela sempre tinha esse instinto de proteção.

O que era fofo e San gostava, gostava de ser mimado pela senhora, mas não gostava de sentir que tinha a proteção do seu inimigo da casa ao lado, seria até patético.

Mas a senhora Chae parecia ser fã número um em ver os dois juntos.

– Não preciso dele, vó. - San já se organizava para sair.

– Precisa sim - Vai até a janela que dá de frente para a janela da casa de Wooyoung. – Wooyoung! - Gritou por ele.

Logo o mais novo apareceu.

– Oii! A senhora está precisando de alguma coisa? - Sorri fofinho quando aparece, tão meigo com a senhora, mas tão orgulhoso com o Choi.

– O San quer ir atrás do amigo dele sozinho. - Estava toda preocupada.

– Ah vó, tá chamando ele mesmo? - San acaba escutando a conversa e não pode deixar de fazer algumas caretas.

– Sim, você não vai sair sozinho e ponto final. - Disse firme, olhando para Wooyoung que não teve escolha a não ser concordar em ir com ele.

– Tá tá, ele não atrapalhando tá ótimo pra mim. - San revirou os e empurrou a língua na bochecha. – Mas se apresse, temos que ir logo.

– Antes de irmos, pode me explicar o porquê de tanta pressa? - Wooyoung perguntou.

"Tão chato mas fica tão lindo fazendo essa cara de emburrado." Jung pensou.

– O Jongho não atende minhas ligações e não as retorna, ele deve estar em perigo e precisando de ajuda urgente. - Falou apressado ainda do quarto dele, organizando a mochila.

Wooyoung não gostava de colaborar com o Choi, mas fazia tudo por sua vó, que era uma boa pessoa.

– Eu vou com você, falei com o Jongho algumas vezes no colegial, então me espera.

– Não vou esperar. - San disse.

– Choi, se desesperar não é a melhor opção agora, e além diss- - Foi interrompido por San.

– Qual a parte do "ele deve estar em perigo" que você não entendeu? - San estava sem paciência, só queria sair logo dali e ver o que tinha acontecido com seu amigo.

– Como tem certeza disso? Você nem tem provas.

– Ele não atende minhas ligações, isso já é o bastante! - Termina de organizar sua mochila e joga a corda que chega até o gramado verdinho da casa.

– Eu disse pra me esperar, Choi. - Revira os olhos.

– Eu te dou 2 minutos, seja rápido.

Wooyoung sai da janela e corre até sua mochila e pega sua arma, colocou suas joelheiras, e pegou o necessário para sair nessa jornada, nem sabia se voltaria vivo novamente, as coisas não estavam como na primeira vez, então ele não sabia o porquê ia seguir o mais velho, mas achou necessário, e foi um pedido de sua vó, então não podia negar.

– Ótimo. - San ironizou e esperou Wooyoung atravessar a escada que ligava as duas casas, e assim ele fez. – Vou descer primeiro. - San desce na frente e Wooyoung logo em seguida.

– Pode por favor ir devagar? Eu realmente tô com medo de morrer por sua pressa! - Wooyoung disse assim que sairam do gramado e foram para a rua.

San respira fundo. – E eu tô com medo de perder alguém! Então me entenda. - As paranóias de San só aumentavam.

– Ele não morreu, Choi! Nós vamos encontrá-lo.

– Sim, nós vamos encontrá-lo, e vivo. - San afirmou com esperanças de que nada de ruim tenha acontecido com o mais novo.

E seguiu firme e arrancando a cabeça dos zumbis que vinham para cima dele.

Wooyoung estava em choque com tanta determinação e frieza da parte do moreno, mas entendia um pouco, se fosse com Yeosang, Seonghwa ou Hongjoong ele ficaria do mesmo jeito.

E como eles se conheciam desde crianças, era plausível o motivo dele estar com pressa e andando em passos rápidos.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora