bad idea.

2.2K 309 105
                                    

Os três já estavam servidos e comendo apreciando a comida deliciosa da "Tia Chae", como chamava Wooyoung. Ela estava extremamente agradecida pelo mais novo ter ido até a farmácia para buscar seus remédios.

– Wooyoung! - Chama Chae.

– Sim? - Estava muito concentrado no seu prato.

– Quer dormir com o San hoje? - Era uma pergunta simples, mas fez Wooyoung engasgar, e San olhar feio para ela, como se fosse a pior idéia do mundo e para os dois realmente era.

Wooyoung dá tapinhas em seu peito para aliviar o engasgo, o que funciona, já que não foi tão sério. – Perdão, Tia Chae. - Toma um gole de água e se recompõe.

– Que dramático... - San fala baixinho.

– Você está bem, meu filho? - Ela fala se direcionando a Wooyoung.

– Sim sim - Respira pesado – Tudo certo! Mas... não acho uma boa idéia dormir com ele no mesmo quarto, e eu não quero atrapalhar! De verdade. - Sorri fofo para convencer.

– Você não atrapalha! - Ela passou a mão no cabelo dele.

– É claro que atrapalha - O Choi se pronuncia. – Se ele não quer... não podemos forçar né, Vó?

– Bom, ele que sabe - A senhora espera uma resposta.

– Fica pra outro dia! Preciso organizar algumas coisas lá em casa. - Se dependesse de Wooyoung, esse dia seria 30 de fevereiro.

Após essa mini conversa, terminaram o jantar conversando sobre como estava tudo destruído do lado de fora, Wooyoung ajudou a lavar os pratos e logo se despediu. – Obrigado por tudo Tia Chae! Se cuide! - Falou antes de ir para o quarto de San, que estava junto a ele.

– Adeus, Choi. - Sobe na janela e faz o seu caminho de volta até a janela de sua casa.

– Adeus, Jung. - Disse depois que o Jung já estava do outro lado. Indo pra cama e pulando nela, logo logo caindo no sono, o dia tinha sido intenso e como não era acostumado, estava extremamente cansado e exausto.

Wooyoung já em seu quarto, faz questão de trocar a roupa que estava vestindo, já que era de San, apenas tinha aceitado para a mais velha não reclamar. "Mas ele tem um perfume muito bom, ele não é cheiroso... só o perfume, isso, só o perfume" Fazia essa nota mental enquanto ligava para Yeosang, para contar as novidades.

– Não virou zumbi né? - Disse Yeosang.

– Não, hoje saí com o Choi.

– O QUE? FALA SÉRIO? COMO? Só precisou de um apocalipse pra você se juntar a ele!? Wow vocês são difíceis ein - Yeosang fala animado, pensado totalmente o contrário do que tinha acontecido.

– Não grita, e para de animação, só ajudei ele com os remédios da vó dele, nada demais - Wooyoung explica, mas já imaginava que ele fosse entender tudo errado.

– Nossa, eu juro que já estava fazendo uma fanfic de vocês dois - Agora fala desanimado.

– YEOSANG!? - Foi a vez de Wooyoung gritar. - Fala sério!! Logo ele? Não tinha outro homem na sua lista não?

– É que ele é o mais acessível no momento pra você, e ele não é feio viu. - Yeosang sabia irritar o amigo.

– Idai? Nem que fosse o último ser nesse mundo, por favor, não me coloque para baixo desse jeito - Wooyoung revira os olhos, já estava ficando emburrado com aquele assunto.

– Sério mesmo que não pegaria seu maior inimigo?

– Puta merda, Yeosang, quando você quer ser chato você se supera, desisto de ter uma conversa decente com você. - Desliga sem ao menos se despedir do amigo.

– Credo, parece aqueles velho rabugento - Yeosang guarda o celular e vai dormir, assim como Wooyoung, que cai no sono rapidamente.

Era por volta das 03:00 da manhã, e Wooyoung dormia tranquilamente até ouvir um barulho estrondoso vindo da sua porta no térreo, automaticamente ele se senta na cama assustado, mas não tem coragem de levantar e ir ver o que seria.

– Será que não foi coisa da minha cabeça? - Tentava parecer calmo pra ele próprio, mas estava tremendo e não era pouco, não tinha familiares ou amigos que tinham a chave da casa dele, então a porta foi arrombada, na lógica.

O barulho aumentava cada vez mais, como se fosse passos arrastados, e unhas passando pela parede da escada principal que dava para o corredor do quarto onde Wooyoung estava, dentes rangendo e murmúrios do tipo "irei te matar antes que me mate".

Wooyoung estava a beira de um colapso, não imaginava que era tão azarado para algo assim acontecer consigo, por que logo ele?

Se enrolou nos lençóis como se fosse ajudar em algo e começou a chorar já sem opção do que fazer, estava sozinho, tudo escuro e sem reação do que poderia vir a acontecer, estava só esperando o pior, enquanto os passos se aproximavam, a porta do seu quarto rangeu como nunca antes.

Foi um som tremendo para os ouvidos de Wooyoung, estava rezando para essa coisa não o achar entre os lençóis.

– Jung... - Era Choi San, transformado em zumbi, mas com uma áurea mais assustadora do que o normal, com os olhos vermelhos refletindo no escuro. – Lembra que quem ri por último, ri melhor? - Sorri de lado todo cínico como sempre fazia.

– N-Não, isso não... p-por favor... - Falava Wooyoung já aos prantos.

– Ninguém virá te salvar, mas acho tão fofo a idéia de tentar conseguir alguma ajuda...ownt - Choi não carregava um pingo de piedade em sua voz, em um vulto, como se fosse algum tipo de poder, ele se aproxima e segura o pescoço do mais novo com toda força que poderia ter.

Wooyoung fechou os olhos com força e podia jurar que morreria ali mesmo, a áurea poderosa que aquele ser transbordava era surreal e ele não teria como vence-lo assim tão fácil.

– Pobre Jung... - A voz foi ficando mais próxima ao seu ouvido, e com isso o aperto era maior em seu pescoço, já sentia a fraqueza chegar.

E então Wooyoung acorda do seu pesadelo em um salto sentindo uma falta de ar, suando e com a mão no próprio pescoço.

Acende sua luminária e acende a luz principal do quarto, com medo de que isso realmente tenha acontecido, estava atordoado, ninguém merece acordar assim. – Calma... foi só um sonho - Tenta controlar sua respiração descompassada.

– Não vou dormir hoje - Andava de um lado para o outro, perturbado. – PORRA CHOI, ATÉ EM PESADELO VOCÊ APARECE - Volta para a cama e desconta a raiva em socos no travesseiro. – Que ódio. - Joga o cabelo pra trás e se prepara psicologicamente para ir até a cozinha tomar uma água e relaxar.

Sonho de consumo um desses né 😍
Votem e comentem ✨


You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora