Era por volta das 9 da manhã quando estavam acordando e indo até a cozinha.
- Cara, estamos com pouquíssimas coisas, e aqueles filhos da puta não colaboram. - Mingi falou olhando para o armário.
- Xingando essa hora Mingi? - Seonghwa veio pra ver também.
- Perdão, não me controlei. - Coçou o cabelo. - Bom dia!
- Agora sim, bom dia mocinho! - No fundo Seonghwa era uma mãe educando e cuidando das suas crias mais novas.
- Mas realmente, estaremos ferrados se não fizermos algo! - San apareceu.
- Hmm eu estava aqui pensando, se todo mundo for, quando a gente voltar, será que iriam abrir os portões pra gente? Sei lá meio que a gente se rebelou então não duvido que eles nos tranquem pra fora! - Yunho disse e fez total sentido, tanto para ele como para todos ali presentes.
- Não podemos arriscar, acho melhor só quatro irem, metade fica caso eles decidam fazer merda. - Mingi afirmou e os meninos concordaram.
- Eu vou então! - Wooyoung levanta a mão.
- Pra onde ele vai, eu tô indo. - San afirmou.
- Cadelinha do Woo??? - Mingi questionou já sabendo a resposta.
- Sou, com orgulho! - Sorriu de orelha a orelha.
- Você me deixa mais besta ainda desse jeito! - Wooyoung se aproxima e deixa um selinho fofo em seus lábios.
Mingi riu com o quão rápido San afirmou.
- Bom, então eu vou com o Yunho, e eu estava vendo uma coisa, temos munições só para 4 armas, então foi a conta certinha! - Mingi falou olhando pro namorado.
- Ah menos mal! - San falou aliviado com a notícia, o ruim seria não ter nenhuma arma pra lutar lá fora.
- Outra coisa, será que vão emprestar carro pra gente? - Wooyoung perguntou, enquanto abraçava o pescoço de San.
- Não faço idéia, o Eun Sook pode fazer muita merda com a gente só por termos negado ajuda. - Yunho comentou.
- Temos que tentar, vai ser impossível sobreviver a pé! - Mingi disse.
- Podemos mentir também! - Yunho deu a idéia.
- Como?! - San perguntou. Wooyoung o abraçava e ele tentava manter a pose de sério na frente dos meninos, mas vez ou outra sorria sem jeito com os apertos do mais novo.
- Falamos que vamos pegar pro restante dos sobreviventes também, como no primeiro dia que saímos. - Yunho explicou olhando para o casal ali, com uma sobrancelha arqueada e os olhinhos maliciosos.
- Não! Eles vão nos descobrir quando a gente chegar, e não vão deixar a gente sair de novo. - Mingi afirmou e começou a andar em círculos pela cozinha pra conseguir pensar melhor. - O jeito será falar a verdade, em troca falamos que vamos encher o tanque, eles não podem reclamar!
- Acha que vai dar certo, Mingi?! - San perguntou.
- É a nossa única chance de conseguir ir e voltar com vida! - Mingi falou. - Enquanto eu e o Yun vamos encher o tanque, vocês podem ficar procurando alimentos e assim vai, não tem como dar errado! - Explicou.
- Verdade! Vai dar certo! - Wooyoung bateu palmas.
- ESPERO! - Mingi também se animou.
Se antes já estava complicado conseguir sair com oito pessoas, com quatro seria trabalho em dobro, os zumbis só aumentavam e isso era fato, o governo estava testando a vacina em Wooyoung, mas nem isso conseguia ir pra frente, a grande incompetência do governo estava acabando com o mundo, ou pelo menos aquela cidade em que estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
AcciónWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...