soulmates.

1.7K 229 48
                                    

Todos estavam reunidos na sala inclusive a senhora Chae.

O restante do grupo olhou com uma expressão maliciosa para os woosan assim que entraram na sala, mas como um bom ator que é, o Jung já foi trocando assunto com a velhinha para evitar possíveis perguntas um tanto exóticas dos garotos.

– A senhora está sem sair faz algumas semanas, como a senhora se sente? - Wooyoung quis puxar conversa, todos estavam com cara de tédio, simplesmente não tinha mais nada pra fazer, e após uma grande faxina, o tédio vinha com força.

– Enferrujada, eu sempre saia com o Sanshine para caminhar logo cedo, agora não saio mais. - Ela fez uma carinha triste.

– Ei! Não desanime, sabe que vão achar algum jeito né? - Wooyoung falou tentando anima-la.

– Faz tempo que não temos notícias das autoridades né? - Ela pergunta.

– É...mas com certeza eles vão nos ajudar assim que possível!

– Eu espero viu. - A velhinha pegou seu kit de crochê e começou a trançar uma pulseirinha vermelha.

Wooyoung soltou o ar, mais aliviado por ela ter aceitado o assunto, não gostava de vê-la para baixo. E agradeceu mais ainda, pois os garotos não tinham perguntado nada sobre ele e San.

– O que está fazendo, vovó? - San se senta ao lado da vó.

– Pulseirinhas! Uma para cada um de vocês. - Ela sorri.

Os garotos ficaram alegres com a fala da mais velha.

– Você é tão adorável. - Seonghwa fez um biquinho.

– Você e ela são adoráveis. - Hongjoong dá um selinho na bochecha do mais alto.

– Já sei, vou fazer pulseirinhas de cores diferentes para você e ele. - Ela aponta com a agulha do crochê.

– Como pulseirinha de casal? - Hongjoong pergunta e ela balança a cabeça toda fofa.

– Aceitamos!! - Seonghwa bate palmas comemorando.

– Ahh eu e o Mingi também queremos uma! - Yunho fala cruzando os braços.

– Eu posso fazer sim! Escolham a cor, a do Wooyoung e a do San vão ser vermelhas porquê é a cor da lenda das almas gêmeas. - Ela olha para os woosan com um sorriso, que os dois não conseguem negar.

– Mas vó!!

– Shiu, eu estou fazendo com amor e carinho, se não usarem ficarei muito magoada e vou chorar no meu quarto. - Ela disse em tom de aviso.

– Eu uso então, você sabe me manipular né? - San revirou os olhos, como pode uma idosa ser tão espertinha?

– Eu usarei com muito amor! - Wooyoung disse, o "amor" referido era para a senhora, e não para San.

– Bom mesmo hehe! - Ela terminou as pulseirinhas do Seonghwa e do Hongjoong, logo fazendo o restante em seguida, no total de 8 pulseiras, Yunho e Mingi também queriam uma de casal e ela fez, Jongho disse que só restou ele e o Yeosang, então ela fez uma para eles também.

Todos agradeceram.

E agora cada duplinha tinha sua outra metade de pulseirinha.

– Aqui, a do meu netinho e da alma gêmea dele. - A senhora diz esticando as pulseiras vermelhas e os dois se olham.

– Eu achei perfeita, tia Chae! - Wooyoung sorri contente com o esforço que ela teve.

– Ai vó só a senhora mesmo viu. - San coloca a pulseira no braço, e fica uma gracinha.

– Não deixem de usar viu? - Ela alertou e os dois concordaram com a cabeça.

– A senhora é fofa demais eu não aguent- - Yunho foi interrompido por Yeosang.

– Gente, vocês estão ouvindo isso? - Yeosang chamou a atenção de todos e ele apontou para cima como se o barulho estivesse vindo dos céus.

– Estou... é um helicóptero? - San perguntou.

– Está se aproximando. - Mingi disse.

Era realmente um helicóptero, mas não um helicóptero de resgate e sim de aviso.

O som era alto para que os sobreviventes lá embaixo pudessem ouvir, ele transmitia a seguinte mensagem. "Em 48 horas vamos explodir toda cidade para conter esse vírus mortal e perigoso, se algum sobrevivente estiver ouvindo fuja o mais rápido possível, não vamos resgatar sobreviventes agora por motivos de sobrevivência do governo, agradecemos a compreensão".

A mensagem se repetia assim que acabava.

Os garotos se olharam, com dúvida e desespero no olhar.

– C-Como... - Jongho disse com a voz falha, e Yeosang logo se aproximou.

– Eles não vão ajudar para a "sobrevivência" do governo? Nossa quando eu pegar esses merdas no soco. - Seonghwa disse irritado, não tinham ajuda e quando pensam que era uma esperança, era o contrário.

– Vamos ter que sair, vou ter que deixar minha casa, Sanshine?! - A vó de San segurou a gola da sua camisa e olhou pro neto desesperançosa e triste.

– Se é o que eles dizem... mas fique tranquila, nós vamos conseguir sair bem dessa, lembra que seu neto é forte né? - San sorri.

– Sem contar que agora a senhora está cheia de seguranças, na verdade todos nós estamos ajudando um ao outro. - Yunho disse indo até a mais velha e pegando na mão dela.

– Somos uma família agora, e eu prometo lutar para o bem de todos vocês, mesmo que eu desgoste de um certo alguém. - Wooyoung falou e direcionou o olhar para Choi San na última frase, fazendo cara feia.

– Também desgosto de você. - San deu a língua e Wooyoung fez o mesmo.

– Dois patetas. - Hongjoong disse. – Eu também prometo!

– Nós também!! - Yunho e Mingi falaram, se referindo a proteger uns aos outros.

O restante dos meninos fizeram o mesmo e prometeram proteger um ao outro como uma família.

O nervoso era presente ali, mas agora tinham que focar em sair e sobreviver.

Tava tudo muito tranquilo pra ser verdade ein

° A lenda das almas gêmeas que a vó de San citou, é uma lenda que liga a sua "metade da laranja" por um fio vermelho (akai ito)

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora