- Por que ficou tão nervoso? Não é tão ruim assim ter a minha companhia. - Wooyoung perguntou aceitando seu destino de ficar ali com o mais velho.
- Não é ruim, é péssimo.
- Eu não sou chato igual a você.
- Você é insuportável.
- Meu amigo, pode crer que você é bem pior! - Wooyoung falou debochando dele.
- Haha me diga algo que eu não sei. - San procurou uma parede pra se encostar.
E um silêncio se instalou pelo pequeno quarto.
Wooyoung pensou em alguma forma de clarear o ambiente, ficar no escuro sem saber o que ia encontrar não era legal.
- Aqui não tem vela? - O mais novo quebrou esse silêncio.
San raciocinou por alguns segundos, e lembrou que tinha um pouco de vela numa bolsa guardada.
- Tem, só preciso achar ela nesse escuro.
- Mas precisa de isqueiro.
- Deve ter também, eu sempre guardava um perto das velas, em caso de emergência.
- Então essa é a emergência que estamos presenciando?
- Na teoria sim, né? - San vai passando a mão pela parede, indo em direção a pequena estante que estava a bolsa com velas e o isqueiro.
- Só não derruba nad- - San tinha derrubado algo. - Derrubou né - Wooyoung bateu na própria testa.
- Depois eu arrumo...AQUI ACHEI! - Ele sentiu as velas e o isqueiro quando passou a mão pela parte de baixo da estante.
San ascendeu o isqueiro e tirou uma vela da bolsa, em seguida colocou fogo no pavio da pequena vela branca.
- Deu a luz. - Wooyoung sorriu e San iluminou o seu rosto.
Woo ficou quieto, olhou para o foguinho que saia do pavio da vela, e olhou para o rosto de San analisando cada detalhe.
- Você é tão lin- - San pensou alto e percebeu o que ia falar então pausou a frase.
– Hm? Eu sou o que?
- Nada nada. - Olhou para o chão e colocou a vela apoiada lá.
- Hmm sei, então por que tá olhando pro chão? - Wooyoung já havia notado o jeitinho dele de desviar o olhar quando estava mentindo ou queria fugir do assunto, e esse fato mostrava o quanto o roxinho o observava, mesmo que sem querer.
"Você é lindo, garoto, mas falar isso em voz alta seria tão vergonhoso." Admitiu para seu próprio cérebro, "Vou mudar de assunto antes que eu fique nervoso" Pensou.
- Não é nada! Eu ia perguntar se você também acha que a gente fez alguma coisa ontem de noite. - O moreno falou rápido, ainda olhava para a vela no chão.
- Que? Claro que a gente fez, brincamos e bebemos. - Ele não tinha entendido o sentido da pergunta.
- Digo, eu e você. - Subiu o olhar pelo corpo de Wooyoung, bem vagarosamente.
- Não sei, mas eu acordei com o seu perfume na minha camisa, e não faço idéia de como seu cheiro foi parar lá. - Woo viu o mais velho o encarando, mas não comentou nada.
E novamente um silêncio reinou por alguns segundos.
San estava vagando pelo corpo de Wooyoung, mentalmente, visualizar cada curva estava sendo algo como um deja vu, como se tivesse tocado ali, sentido cada centímetro, mas não lembrava de nada e tinha consciência que não tinha feito, mas a noite anterior o deixou com dúvidas.
Subiu o olhar até a clavícula do roxinho, que estava a mostra devido a camisa frouxa e um tanto larga que vestia.
- Choi, já estou ficando desidratado com você me secando desse jeito. - Wooyoung bufou, mas não estava achando ruim o olhar de San sobre si, só sentiu um leve calafrio subindo por sua pele. - Fala alguma coisa!!
O Choi ali estava hipnotizado, não deu atenção alguma para o que o mais novo falou, se aproximou lentamente, mas o bastante para Wooyoung desconfiar de sua movimentação repentina, e por que estava chegando tão perto?
- Oh reage meu filho, perdeu a língua? - Foram as palavras de Wooyoung antes de San o calar com a palma da mão.
Sua única reação foi ficar surpreso, arregalando os olhos ao ponto de quase pularem para fora.
Seu coração quase pulava para fora também, ao sentir San se aproximando cada vez mais, e se sentar-se ao seu lado, a outra mão que estava livre foi até o pescoço de Wooyoung, deixando a mão apoiada ali, ele deu espaço para aproximar as narinas na pele dele, e puxou o ar que aquela área emanava.
Jung já estava com a respiração falhando, "Ele finalmente está tomando atitude?" Era o que se passava por sua cabeça, ele se arrepiou por completo ao sentir San na sua cola, e em nenhum momento relutou, ele queria aquilo.
Choi respirou fundo antes de prosseguir com a seguinte frase:
- É, realmente, esse perfume é meu. - San falou em um tom de sussurro próximo ao ouvido do Jung, então tirou a mão de sua boca e se afastou por completo.
Wooyoung ficou desacreditado, Choi San tinha feito essa cena toda apenas para verificar o perfume que estava nele?
- Acho que foi um desafio mesmo, só não sei qual desafio nos dariam... Tá me olhando com essa cara de bunda por quê? - San estava fazendo a sonsa.
- Caralho, ou você é muito burro, ou é muito ator!!
Inconscientemente Choi passou a língua pelo lábio inferior, para umedecer e jogou o cabelo para trás.
- Não sei o que você tá querendo dizer com isso!!
- Nem burro, e nem ator, você é cara de pau mesmo! - Afirmou em todas as palavras.
- Ou você que é emocionado, achou mesmo que eu ia te beijar?
"E eu ia mesmo... não, melhor não" O pensamento de beijar Wooyoung passou pela sua cabeça, mas foi com um flash, logo mudou de idéia.
- NÃO! Quem pensou nisso foi você. - Sim, Wooyoung esperou por um beijo.
- Eu não, tu que deixou!
- MAS... - O pobre Jung já estava ficando sem argumentos, mas agradeceu quando ouviu os garotos voltando para teoricamente, abrir a porta.
Yunho abriu a porta.
- Iai? Altos papos? Altos beijos? - Mingi perguntou indo guardar os materiais de limpeza.
- EU VOU MATAR VOCÊS! - San se levanta pronto para dar uns tapas nos amigos.
- CALMA!! Sua vó tá lá na sala junto com o pessoal, vamos nos reunir em família e em paz?!? - Mingi falou sorrindo todo santinho, era possível até ver uma asa de anjinho em suas costas, tudo para fugir dos tapas de Choi San.
- Sério? - A expressão do rapaz até mudou. - Tô indo hihi! - Saiu saltitante para sala.
Wooyoung foi logo atrás sem dar um piu, e assim que Yunho e Mingi guardaram tudo, seguiram os dois até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
ActionWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...