Após 5 horas seguidas andando sem parar para conseguirem sobreviver em segurança, os garotos estavam exaustos e as armas quentes de tanto trabalharem.
Pareciam até os próprios zumbis, a exaustão fez com que eles parassem.
- Falta 18 horas até o mundo acabar. - Yeosang fala apoiando as mãos no joelho e rindo de desespero.
O mundo não acabaria, apenas a cidade em que estavam já que era o foco dos zumbis.
- Temos que descansar. - Yunho disse limpando o suor que descia por suas têmporas, apontando a arma em direção a um zumbi.
Mingi só sabia babar naquele homem.
- Pelo que vi, estamos a poucos quilômetros da saída da cidade, tem uma ponte que vai nos ligar com outra cidade, eu realmente espero obter ajuda lá. - Seonghwa falou.
Os garotos concordaram, menos San, que estava mais reflexivo do que o normal, não sabia dizer se era pelo luto ou pelo cansaço, ou os dois juntos, os garotos imaginavam que era pelo luto.
E realmente era, o caminho todo ele seguiu calado e cabisbaixo, pensando em sua falecida vó.
Os meninos não queriam interferir nesse momento, já que palavras não iriam mudar o que ele estava sentindo: a dor da perda.
Ele nem percebeu quando Jongho apontou para uma casa na árvore, em um terreno que parecia mais um parquinho infantil, um playground.
- San? - Wooyoung chamou sua atenção e esperou por alguns segundos mais não obteve respostas, ele era o mais atento ao moreno no caminho todo, sempre ficava o olhando e vendo se estava alerta.
Alerta ele estava, mas com certeza seus pensamentos não estavam no mundo real.
- San!!! - Segurou os ombros dele e o balançou levemente, o fazendo voltar a realidade.
- Ah desculpe... - Sim, esse era Choi San se desculpando por algo bobo, Wooyoung estranhou, não era do feitio do moreno se desculpar com facilidade para Jung Wooyoung.
- Você está bem mesmo? - Wooyoung perguntou, soltando seus ombros.
- Sim! - Deu um sorriso falso para Wooyoung, que claramente percebeu na hora, mas não quis comentar.
Jongho foi o primeiro a subir na árvore grossa que dava acesso a casinha.
- Acha que os zumbis sobem? - Hongjoong perguntou.
- Não, a madeira da escada está bem escorregadia então cuidado!! - Jongho falou.
Obviamente a casinha estava livre, mas com poeira.
Dava oito crianças ali, mas oito adultos era meio complicado, mas arrumariam uma maneira de todos ficarem juntos.
Hongjoong queria subir pelas escadinhas mas sentia dificuldade, já que a madeira que era feita a escadinha estava úmida devido as chuvas de madrugada.
Seonghwa ajudou Hongjoong a subir na árvore o segurando pela cintura.
- Como sabia que eu queria a sua ajuda, ein? - Hongjoong nem precisou conferir para saber que a mão que rodeava sua cintura era a de Seonghwa.
- Não precisa me chamar para eu ajudar o meu anjinho, né? - Seonghwa falou em um tom de sussurro apenas para ele ouvir, Hongjoong sentiu seu corpo arrepiar e por um momento pensou em descer e lascar um beijo na boca de Seonghwa.
- Não se desconcentre agora, eu vou compensar você depois. - Seonghwa garantiu e Hongjoong subiu a escadinha, com uma mão no coração e outra na boca de tão chocado.
Seonghwa era surreal, e ele sabia como deixar o menor sem jeito e tímido, com gostinho de "quero mais".
Jongho e Hongjoong passaram um paninho para limpar a casa, já que foram os primeiros a subir.
- Minha rinite, gente. - Yeosang passou os dedos pelo nariz e quase chorou vendo a poeira sair pela pequena janela que havia na casinha.
- Relaxa, eu limpei tudinho! - Jongho aparece na mesma janela, e avisa que estava pronta para o restante subir e se acomodar.
Eles que estavam de olho nos zumbis no chão, rapidamente subiram sem chamar atenção.
- Ok todos estão aqui? - Hongjoong falou.
E todos estavam, a situação estava engraçada, agora eles teriam que ficar ajoelhados para não bater a cabeça no teto da pequena casa, que inclusive tinha uma portinha, que Hongjoong logo fechou.
- Isso é tão fofo!! Parece que estou num mundo miniatura. - Wooyoung comentou retirando seus lençóis da mochila.
- Verdade, mas o Hongjoong já é rebaixado. - San soltou essa piadinha e todos acabaram rindo, mas logo ele voltou ao seu estado de reflexão.
- RESPEITO EIN! - Hongjoong disse pegando seus lençóis e ficando ao lado de Seonghwa.
- Eu realmente queria distrair com vocês agora, conversando e jogando papo fora. - Yunho disse bocejando.
- Mas realmente temos que dormir pra amanhã sair desse inferno. - Mingi completou a frase e se organizou para cochilar ao lado do moreno.
- Concordo! - Jongho falou e quando olhou para o lado Yeosang estava dormindo parecendo um morto de tanto sono.
- Boa noite galera! - Wooyoung disse antes de fechar os olhos e dormir.
- Boa noite! - San respondeu em um tom mais baixo, e caiu no sono rápido.
O dia tinha sido agonizante para si.
Ter que pensar sobre como ia seguir sua vida sem sua vó era torturante.
Pensou tanto que não achou respostas.
Ele se encontrava em um vazio profundo e deserto, não enxergava motivos para viver.
Ao ver a imagem de sua vó sorrindo enquanto fazia sua comida preferida, San acorda.
Já tinha se passado 1 hora desde que tinha dormido, abriu os olhos e virou-se para o lado, vendo Wooyoung dormindo como um bebê.
Levantou a cabeça e viu todos os seus amigos ali.
Estava sentindo uma dor em seu peito, seu coração doía e sua cabeça girava sem parar.
San apenas se sentou e olhou para sua mochila, refletindo sobre o que iria fazer, e tendo certeza do que queria.
•
A FIC BATEU MAIS DE 4K DE LEITURAS!! ✨🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
БоевикWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...