i'm here.

1.6K 220 79
                                    

San encarou a bolsa de Mingi onde ele deixava as armas, e sem pensar duas vezes pegou uma pistola.

Estava se sentindo sem chão com a questão da sua vó, não é atoa que passou o dia todo aéreo e quase deixou que uns zumbis o pegassem, se não fosse por Wooyoung e Jongho que ficaram o cercando o tempo todo, San já teria virado picadinho de zumbi.

Sua vó era definitivamente tudo para ele, a pessoa que dava força, carinho e o compreendia como sempre, foi educado por ela, ele sabia que isso ia acontecer uma hora, até porquê ele era o mais novo, e na lógica os mais velhos vão primeiro.

A dor que estava em seu peito aumentava e sua cabeça estava fervendo como uma panela.

Aqueles pensamentos sobre como era bom ter sua vó viva o fazia entrar em uma tristeza profunda.

"Como fui deixar isso acontecer? É culpa minha, ela poderia viver muito mais..." O psicológico do moreno era perturbado por tais frases desde que a senhora se foi.

Sem pensar duas vezes, ele destravou a pistola que estava em suas mãos, com isso ela fez um leve barulho, olhou para o lado e viu seus amigos dormindo tranquilamente, "Quem ia acordar com esse barulhinho?" pensou.

Apesar de Wooyoung ter trocado a posição em que estava dormindo, ele continuou.

Colocou a pistola do lado da sua cabeça.

Essa era a sua opção, ele não conseguia sentir forças para continuar sem ela, mesmo com seus amigos ao seu lado, ele estava tão perplexo que só estava pensando nela, em como ela ia fazer diferença em sua vida.

Pensou também que seria um fardo para os amigos, ter um amigo tão pra baixo e sem ânimo.

Seus olhos já estavam marejados com tantos pensamentos soltos e tristes.

Fechou os olhos e apoiou o dedo no gatilho, na esperança de acabar com esse sofrimento logo.

Wooyoung no entanto estava com os olhos fechados mas tentando ouvir o que San fazia, o barulho da arma destravando o fez ficar curioso e aguardar, ouviu o moreno respirar pesado, ficar ofegante, então decidiu olhar para o lado em que San estava para ver o que estava acontecendo.

Wooyoung se sentou rapidamente e continuou o olhando, a tensão que San estava sentindo era tão grande que não percebeu os movimentos do roxinho, que agarrou a arma e a tirou facilmente de sua cabeça.

Só então San olha para o lado e se assusta com Wooyoung.

- O-O que você... - San tinha a voz trêmula e os olhos cheios de lágrimas, algumas já desciam pela sua pele um pouco pálida.

Definitivamente Wooyoung não estava acostumado com o lado sensível de San, mas estava disposto a arcar com isso, sem rancor.

- San! - Wooyoung travou a arma e a guardou na mochila novamente, voltando atenção ao mais velho. - O que você tem hum? Olha se quiser desabafar eu estou aqui.

- Por que me parou? - San mantinha o tom de voz baixo e suave, não queria acordar os amigos e fazer o que ele temia: se preocupar com ele.

- Por que? San! Você tem idéia do que ia fazer? - Wooyoung estava prestes a chorar também.

- Tenho, acho que eu não ia sofrer tanto se tivesse conseguido. - Tampou a boca e deixou as lágrimas correrem por suas bochechas.

Wooyoung não imaginava que ele ficaria nesse estado, mas entendia, era a pessoa mais importante de sua vida e sua morte foi trágica o suficiente, sem pensar duas vezes ele agarrou o corpo de San e o colocou no colo.

Estava tão vulnerável que não relutou, encostou a cabeça no peitoral de Wooyoung e o abraçou, deixando o choro tomar conta de si.

- O que acha de desabafar um pouco sobre o que sente? Pode ajudar, guardar pra si só vai piorar, eu estou aqui pra te ajudar. - Wooyoung acariciava a pele do mais velho, e fazia um ótimo cafuné em suas madeixas.

A respiração de San já estava normalizando, Wooyoung conseguia o acalmar de alguma forma.

San assentiu em relação a desabafar com Wooyoung.

- O que acha de irmos lá fora? - Wooyoung pergunta, enxugou as próprias lágrimas e em seguida enxugou as de San.

- Pode ser. - San respondeu cabisbaixo.

quando fiz o capítulo nem percebi que tinha ficado tão pequenokkk então vai ter att dupla hoje! ✨

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora