best view.

1.6K 225 36
                                    

Todos descem e não viam sinal de zumbi por perto.

- Cadê os zumbis daqui gente? - San perguntou olhando para Yunho e o Mingi.

- A gente matou. - Yunho olhou para Mingi e piscou.

- Um balanço!! - Hongjoong corre até o balanço do parquinho e senta lá.

- Eu tenho uma criança para cuidar é isso mesmo? - Seonghwa vai empurrar o balanço para o seu neném.

- Que povo gay viu, ave maria. - Jongho fala olhando pra Yeosang. - Já disse que você quando entra em contato com o sol fica parecendo um príncipe? - Jongho falou e todos ali riram da hipocrisia do mais novo.

- Tem gangorra! - San corre até uma.

- Vai equilibrar ali, Woo! - Yunho empurra o roxinho para seguir San e acaba indo junto.

- Você ama alimentar nossa fanfic né? - Mingi sussurra apenas para Yunho ouvir.

- E você também. - Yunho sussurra de volta.

Wooyoung chega na gangorra.

- Eu sento primeiro e depois você ok? - San fala se sentando na parte baixa da gangorra.

- Certo. - Wooyoung fez pressão na parte que estava para cima, para poder conseguir sentar. - YEAAH!! - Comemorou quando conseguiu.

San empurrou com o pé para subir, e foi lá nas alturas, onde o vento frio da matina bateu em suas madeixas, parecia um comercial de shampoo, se não fosse seu cabelo bagunçado.

- Wooyoung assim a baba vai cair e te melar todo! - Mingi disse brincando.

E Wooyoung realmente não tinha escutado, ele estava admirando a beleza de San, a pele dele contra o sol era a coisa mais linda que já tinha visto.

- Tá vendo? Ele nem nos escuta mais. - Mingi continuou.

- Woo! - San o chamou.

- Ahn? O que? - Só o moreno o chamando o fez acordar do seu transe.

- Tá me encarando com essa carinha por que?

- Tô? Eu? Que carinha? - Wooyoung respondeu, quando falam que a paixão é cega acho que falam a verdade.

- Você tá me olhando tipo assim. - San imita a posição que ele estava, apoiando as duas mãozinhas no apoio que tinha na cadeirinha da gangorra, e o olha com um sorriso bobo.

- E-Eu estava assim? - Wooyoung sabia que estava, mas queria encontrar uma desculpa para não ter que admitir.

E San concorda com a cabeça.

- Eu tava só apreciando o calor do sol... só isso. - Wooyoung era um péssimo mentiroso em algumas horas.

- Eu vou fingir que acredito, tá?

- Combinado. - Wooyoung disse sem pensar, e acabou sorrindo, aquele mesmo sorriso contagiante de sempre.

- Já que você está admirando o sol, irei admirar o céu. - San sorriu e continuou encarando Wooyoung, a pele dele bronzeada no sol era uma coisa dos deuses, o Choi nem acreditava que ele era desse mundo, tão lindo desse jeito só podia ser um deus do Olimpo.

Wooyoung claramente estava sem jeito, mas continuava sorrindo, essa sensação de ter alguém o admirando com tanto afeto era ótima e ele conseguia sentir, mesmo que San não falasse nada, ele sentia, como se fosse almas gêmeas, não precisava de palavras.

O moreno encarava os lábios dele, pareciam tão convidativos logo pela manhã, e quando ele passava a língua entre eles para umedecer era o que deixava Choi San desestabilizado.

- É melhor você disfarçar que quer me beijar, você deixa tão óbvio as vezes. - Wooyoung disse na cara de pau, só pra ver a reação do Choi, que foi a que ele esperava.

- QUE?? Ah... - Ele coçou a cabeça, como ia conseguir refutar algo que era um fato e era irrefutável?

Sorte a dele que Mingi apareceu o cutucando.

- AI MINGI! - Deu uma risada ao ver o amigo. - O que foi?

- Me ajuda eu quero pedir o Yunho em namoro, o dia tá tão lindo, acha que seria uma boa? - Mingi disse arrastando seus dedos das mãos uns nos outros.

- Hmmmm sabia que alguma hora ia chegar! Ajudo sim, o que você pensou? - San provocou com um sorrisinho malicioso.

- Eu roubei esse anel bem básico, que eu acho lindo, quer dizer, não roubei né, já que não tinha ninguém lá. - Mingi disse mostrando o anel de prata, era fininho, a coisa mais linda, era básico mas esse ficaria lindo na mão do Yunho de acordo com ele mesmo.

- Caramba, e precisa até de anel pra pedido de namoro? - Wooyoung comentou, já que estava ouvindo a conversa.

- Na verdade não precisa, mas ele gosta de anéis assim em prata, e acho que seria uma boa começar por um desses. - Mingi falou.

- Ai que romântico. - Wooyoung bateu palmas pro amigo.

E ele agradeceu.

- Acho que é só você falar o que sente e no fim pedir, né? - San olhou para Woo, pedindo confirmação do que pediu, até porque nunca tinha feito isso então não sabia por onde começar, mas via em filmes que era algo bem parecido com isso.

- Eu tô nervoso! - Mingi coçou o cabelo, aparentava estar nervoso mesmo.

- O "sim" você já tem garoto, se quiser eu chamo o pessoal pra você ter privacidade com ele. - Wooyoung falou, pra ajudar.

- Ok!

- Chama ele pra perto daquele banquinho que tem umas árvores perto, vai ser lindo e bem vegano! - San apontou.

- Ok. - Ele respira fundo. - Vou lá! - Disse confiante.

- Esse é meu Mingi!! - San disse orgulhoso.

- Gente vem cá! - Wooyoung chamou todos em geral, mas viu que Mingi tinha segurado na mão de Yunho para guia-lo até o lugar pensado por San.

O restante chegou até onde Wooyoung estava e ouviram o plano que estava acontecendo agora mesmo.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora