Wooyoung segurou na mão de San e o puxou até a área de cultivação.
- Sannie! - Wooyoung começou a puxar assunto enquanto caminhavam livremente pela área de adubo, onde estava vazia, sem plantações ao redor.
Dali mesmo já dava para ver as estufas.
- Hum? Diga. - San olhou para Wooyoung.
- Eu realmente acho que essa vacina não serviu de nada! - Wooyoung cruzou os braços.
- Oh meu príncipe, não vou permitir que vá se encontrar com aquele cientista de novo. - Falou com firmeza.
- Mas ele me usou como cobaia justamente para testar, e se ele querer outra pessoa pra fazer outro teste? - Perguntou preocupado, coçando a própria nuca.
- Ele não vai fazer isso, te vacinar a força foi errado demais! Não se culpe por não querer colaborar mais com isso, é um direito seu, você estava sendo obrigado pelo governo Woo!!
- Mas... - Respirou fundo. - E se eu for uma ajuda? Apesar de que dúvido muito...
- Eu sei que por você isso tudo teria um fim! Mas saiba que o método deles foi péssimo.
- Aish, e acho que aquela agonia toda só serviu pra me estressar. - Disse cabisbaixo.
- Woo! - San apertou suas bochechas. - Tá tudo bem! Não fique pensando nisso, eles vão arrumar um jeito de acabar com isso, mas não quero que se culpe por algo que nem tem culpa. - Segurou o queixo do namorado.
- Hmm... - Resmungou igual a um gatinho. - Você está certo.
- Estou! Não vou deixar você com esses pensamentos bobos, o governo que lute, você não é mais uma cobaia deles! - Sorriu.
- Isso aí! Não sou mais, na verdade, depois daquele dia creio que não cooperei em nada mesmo. - Wooyoung se referiu ao dia em que tomou uma injeção forçada e que foi mordido.
- Eles que se virem com outro jeito de arrumar uma solução pra isso, mas em você eles não tocam mais! - Beijou a testa de Wooyoung.
- Já disse que você é muito boiola? - Abaixou a cabeça corado e sorrindo todo bobo, igual a San.
- Sim, mas eu sou mesmo, você é meu bebê oras! - San afirmou com todo orgulho que tinha.
- E você é o meu! Ok agora vamos nas estufas, acha que tem algo pra aproveitar? - Wooyoung apontou para as casinhas, estavam se aproximando.
- Espero que não tenha nada estragado, essas coisas parecem ser tecnológicas!
- Não tinha estufa na fazenda da amiga da sua vó?
- De jeito nenhum! - San caiu na risada, ele achava muito difícil naquela época ter essas coisas, e olhe que só faz alguns anos.
- Você parece até um idoso chocado com uma casinha que preserva as plantas e evita fungos. - Wooyoung riu do jeito bobo de San. - Pelo menos eu acho que elas fazem isso. - Completou.
- Você não acha muito tecnológico não? Pois eu acho. - San cruzou os braços.
- Acho, com certeza, claro!!! - Disse irônico.
- MAS É! Teimoso.
- Mas eu não discordei, amor!
- Você disse irônico, palhaço! - Se aproximou da estufa. - WOWW!! - Saiu correndo até a entrada da casinha.
- Não corre pra longe! - "Criança que fica animada com uma coisinha dessas" pensou.
- WOO! OLHA! Tá tudo...conservado? - San olhou para os vegetais com uma expressão surpresa e de dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
AçãoWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...