new life.

1.6K 219 133
                                    

Wooyoung entregou a mochila que carregava para Yeosang, já que se ofereceu para carregar San nas costas até o carro.

Não tinha sido um arranhão grave, mas ele iria o proteger a qualquer custo.

- Esperem! - Uma moça que parecia uma enfermeira veio verificando os olhos e o pulso de cada um antes de entrarem no carro, visto que estavam todos normais ela liberou.

Os oito entraram no carro meio apreensivos do que iria acontecer.

- Nós estamos localizados em uma área separada onde está livre de zumbis, e é lá que irão ficar, por sorte temos casas separadas, como são um grupo grande podemos oferecer uma casa maior para todos ficarem juntos. - O oficial que ia logo na frente do carro explicou.

Os garotos estavam tão quietos que apenas concordaram.

- Mas antes vamos fazer algumas perguntas, e vocês serão liberados. - Um policial que até então estava sem falar nada, se pronunciou. - Ah e podem falar tá?! Não fiquem com medo, estamos aqui para ajudar.

- Certo, bom primeiramente obrigado né, e segundamente, já encontraram uma cura pra isso? - Seonghwa perguntou ao policial.

- Ainda não, nossos cientistas estão trabalhando duro para isso. - O policial respondeu.

- Sobreviveu muita gente? - Yeosang perguntou logo depois.

- Para ser sincero, eu esperava bem mais. - O policial falou.

E um silêncio reinou novamente.

- Esqueci de me apresentar. - O policial quebrou o silêncio. - Me chamo Eun Sook, sou policial e estou atuando na proteção dos sobreviventes, e eu recolho qualquer informação que vocês nos derem.

Os meninos apenas concordaram com a cabeça.

- Gente, wow. - Yeosang olhou pela janela e viu muros de 3 metros ao redor de um local grande.

Ali era um condomínio de luxo, com uma das seguranças mais reforçadas da Coréia.

Eles adentraram e conseguiram ver o condomínio por toda a área.

- Chegamos! - Eun Sook fala e o carro para, assim todos descem.

Wooyoung colocou San nas costas novamente, não ia deixar ele forçar a perna tão cedo assim.

Jongho o olhou com um olhar sapeca, e Hongjoong riu da cara que Jongho tinha feito.

Yunho viu a cena e pensou "Vamos fofocar sobre isso depois".

O policial seguiu na frente.

- Vamos seguir para o pavilhão de investigação, é logo ali! - O policial olhou para todos os meninos ali, ele era novo e tinha uma boa forma física. - Curti o seu cabelo! - Quando o olhar de Sook parou em Wooyoung ele deu um sorrisinho ladino e fez o elogio, e seguiu em frente.

Wooyoung ficou sem entender o elogio, o cabelo dele não estava tão bom assim.

- Ele já está de olho no meu garoto? - San sussurrou perto do ouvido do roxinho, que se arrepiou com cada palavra, principalmente com "meu garoto".

- Ele só elogiou meu cabelo todo ressecado, não se preocupe o "seu garoto" não está afim de um policial. - Falou baixo para ninguém além de San ouvir.

- Não? Poxa, adoraria usar algemas em você. - San sussurrou novamente, mas dessa vez atingiu mais fundo no roxinho.

- S-San!! - Ele abaixou a cabeça e sentiu as bochechas quentes, seria hipocrisia da parte dele não imaginar como seria essa cena.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora