let's rest.

1.6K 216 15
                                    

Seonghwa olhou no relógio e era 16:40.

- Precisamos arrumar um local seguro para ficar! Logo logo o sol vai se pôr. - Seonghwa falou e todos concordaram, já estavam exaustos.

Eles andaram demais, de acordo com Yeosang, já estavam na metade do caminho, o que era bom, estavam longe do centro da cidade onde seria o foco das explosões, mas ainda não sabiam da capacidade delas, então queriam realmente sair da cidade.

- Estou cansada também! - A vó de San disse.

- Aguente um pouco mais, vamos procurar uma casa livre! - San disse e Mingi lembrou do dia em que trancaram os zumbis em uma única casa.

- Podemos fazer igual aquele dia, só que nós entramos e tampamos a visão deles. - Mingi disse.

- Eu e o Jongho podemos fazer isso, já que vocês se esforçaram demais. - Yeosang falou.

- Certo, vamos ver alguma casa que não tenha primeiro ou segundo andar. - Mingi olhou ao redor.

- Ali! - Wooyoung apontou, era uma casa simples e parecia intacta, porém aparentemente sem sinal de sobreviventes.

- Vamos tentar nela, Yeosang e Jongho, olhem em todos os lugares da casa! - San falou e os dois que iam entrar em ação concordaram.

Seguiram até a casa e foram lá.

A casa aparentemente não tinha porta dos fundos, então ao julgar pela frente, não tinha acontecido nada por ali.

- Tem placa de alugar, as chances de alguém ter pegado essa casa pra morar são grandes. - Wooyoung disse.

- As chances das pessoas terem corrido daqui depois daqueles helicópteros são maiores ainda. - Seonghwa olhou para Wooyoung, e então concordou com a fala do mais velho.

Então Yunho tomou a frente para observar pela janela se tinha alguém, e logo deu um comando para Jongho e Yeosang entrarem, logo fazendo isso.

Os dois entraram e apontaram as armas para locais opostos, mas sem sinal de zumbi ou algo que os ameace, a casa não tinha andar então olharam a mesma rapidamente.

- Está limpa, não tem ninguém! - Yeosang chamou o restante que estava do lado de fora colocando os zumbis pra correr, a primeira a entrar na casa foi a senhora Choi.

- Ai eu cansei viu! - A senhora se sentou em uma cadeirinha vazia que havia no canto da sala, a casa não estava mobiliada já que estava pra alugar antes do apocalipse, então tinham um local grande na sala para dormirem, além dos quartos.

Os outros garotos entraram e trancaram bem a porta.

- Acho que se os zumbis não verem a gente eles não atacam. - Hongjoong falou assim que entrou.

- Verdade... eles pararam de fazer barulho. - Seonghwa concordou.

- Então sair de noite é uma boa opção! - Mingi sugeriu.

- É sim, mas fica pior pra gente, escuro demais. - San disse se sentando no chão e dando água na garrafa para a vó

A vó de San agradeceu sorrindo toda meiga e suas covinhas acabaram ficando a mostra.

- Ela é tão fofa!! Eu não aguento. - Yeosang fala apertando as próprias bochechas num ato de carinho.

- Imagina, bobo. - Ela fala ficando corada e todos ali reunidos soltam um "owwnt" com a fofura dela.

- Tô me sentindo uma criança, eu sou grande já. - A senhora fala com um tom marrento mas muito adorável, cruzando os braços e fazendo um biquinho.

E foi nesse momento que San a atacou com um abraço carinhoso e gostoso.

- Hey! Não vou ficar de fora. - Yunho entra no abraço.

- Nem eu! - Jongho puxa o Yeosang, e todos vão até a mais velha para dar um abraço aconchegante.

- Gente vocês são especiais demais para mim! Todos vocês viu? - Ela disse assim que todos se afastaram.

- Igualmente. - Wooyoung fez um coração com a mão pra ela, que logo foi retribuído.

Mingi, Yunho e San foram até a cozinha assim que o abraço foi desfeito.

- Quanto tempo temos? - Mingi perguntou para os dois.

- 36 horas, acha que dá tempo? - San questionou, o olhando.

- Dá, estamos perto e eu espero que dê certo. - Mingi disse organizando seu estoque de balas que usava na metralhadora.

Yunho deu uma leve risada ao ver a cena.

- Você é tão fofo, mas fica tão sexy quando o assunto é armas. - Yunho falou sorrindo de lado.

- Fofo? Não sou fofo, sou um homem sério! - Nem o próprio Mingi acreditava nessas palavras.

- Aham, e quem é minha duplinha de zoação ein? Quem é que zoa os woosan 24 horas por dia? - Yunho foi se aproximando do garoto na sua frente.

- Ai gente sério, tem dois quartos disponíveis, só não me façam de vela! - San revirou os olhos antes de sair do cômodo.

- Deveria ficar com o Wooyoung então, assim não seria a vela do squad! - Mingi disse e ouviu uma risadinha de Yunho logo em seguida.

San deu meia volta e foi até os dois ali. - Não! E... venham me ajudar a arrumar as camas. - Ele disse autoritário antes de sair de vez.

- Ui uii, ficou irritadinho, vamos lá. - Yunho deu alguns passos para sair do local, mas foi puxado pela cintura por Mingi.

- Vamos sim. - Mingi deixou um selinho demorado em seus lábios e se afastou, indo na frente pra sala e deixando um Yunho estático e em completo pânico pelo ato repentino mas tão bom.

Já estava virando mania o deixar nesse estado.

Já na sala, uma parte do grupo arrumava os lençóis no chão para dormir, e a outra separava porções de comida para ser a janta.

att pequena, pq segunda tem att dupla e babados fortesss, se preparem rs

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora