to attack.

1.6K 221 112
                                    

⚠️ cena de suicídio, assim que aparecer a cena colocarei esse emoji: 🔴 se for sensível, por favor, pule até esse emoji: 🟢

Os woosan estavam do lado de fora, olhando o carro, Mingi estava com uma sniper na janela, em caso de algum zumbi aparecer.

San abriu a porta do carro e entrou, girando a chave.

- Por que...? - San tentou ligar novamente mas o carro só morria.

- Tá com gasolina? - Wooyoung perguntou, apontando pro ponteiro no painel.

- Puta que pariu! - San botou a mão no rosto, estava começando a ficar nervoso.

- Que merda viu, que merda... - Wooyoung se lamentou mas não ia desistir de sair vivo dessa jornada.

- E agora??

- Agora nós vamos preparados para a sobrevivência, San! - Wooyoung disse firme, e o outro concordou de cabeça baixa.

- Vamos!

Os dois voltaram para casa, sem o carro tudo ia ser mais complicado, e a única forma de saírem da cidade sem serem explodidos seria ir andando.

- O carro tá sem gasolina, vamos andando e com as mochilas necessárias! - San ordenou para os garotos que estavam reunidos na sala, já com as malas prontas.

Cada um carregava uma coisa em suas mochilas, água, comida, armas, coisas de limpeza, e barracas com lençóis.

- Eu e o Yunho vamos na frente, Wooyoung e San fiquem na lateral, Seonghwa e Hongjoong fiquem de olho por trás, manteremos a senhora Choi no meio junto com o Yeosang e o Jongho, os dois precisam ficar atentos também! - Mingi disse, já tinha feito um plano de como sairiam dali, caso o carro não fosse funcionar, e como sempre ele era esperto.

Todos concordaram, a formação era simples e não podia dar errado.

Cada um tomaria conta de um lado.

- Não podemos fazer barulho! - Yeosang disse.

- E temos que ir em direção ao fim da cidade!? - Hongjoong perguntou e Mingi concordou.

- Vai dar certo, ainda temos 45 horas para sair da cidade, nós vamos conseguir! - Seonghwa disse.

- Isso! Vamos vovó! - San chamou a idosa, que veio se despedindo até dos móveis da casa.

San fez um biquinho automaticamente. - Vai sentir saudades?

- Vou, mas agora vou realizar meu sonho de viver uma adrenalina!! - Ela bateu palmas e trajava uma roupa que lembrava a de um soldado.

- Que adorável. - Yunho disse, morrendo de amores pela senhorinha, assim como os outros.

- Só a senhora mesmo viu. - San riu com a cena e explicou como seria a formação para a mais velha.

- Ótimo! Já podemos ir. - Mingi falou, se direcionando até a porta e a abrindo.

Logo todos saíram e por algum motivo, fecharam a porta da casa.

- A diversão... - Mingi olhou para Yunho.

- Vai começar! - Yunho sorriu olhando para Mingi.

Sem dúvidas eles eram a dupla mais aventureira dali, os outros podiam estar nervosos, mas Yunho e Mingi amavam uma ação.

- Vixi! Essa é a senhora Clotilde que disse que usava produtos Ivone? - A velhinha viu uma zumbi, e a olhou com deboche, a tal Clotilde sempre se gabava de sua pele macia.

Que agora não estava tão macia.

- Sim! - San deu um tiro na testa dela e começou a rir do comentário da vó.

- Os produtos Ivone estavam vencidos, tia!! - Jongho falou caindo na risada também.

- Jonghooo que maldade!! - Yeosang riu também.

- Mas ele não mentiu viu! - A senhora Chae gostava do fogo no parquinho.

E assim seguiram pela rua.

Estavam com medo do que podiam encontrar, mas Mingi e Yunho conseguiam eliminar a maioria dos zumbis que vinham na direção do grupo de 9 pessoas, eram os mais experientes em relação as armas então se sentiam como os protetores dali.

E assim foi seguindo.

Agora estavam em uma avenida, o caos estava completo, corpos mortos pelo chão e um fedor imenso se alastrou pelos ares que o grupo passava.

- Use máscara, vovó! - San sempre se preocupava com a vó, e Wooyoung admirava isso.

- Já tô usando faz tempo, esses fedidos são fedidos!! - Ela falou em um tom engraçado e os oito ali presentes riram da brincadeira dela.

🔴

Hongjoong olhava a cena com certa tristeza no coração, e Seonghwa percebeu.

- Ei neném! - Tocou no ombro dele. - O que se passa na sua cabeça?

- Me dói ver algumas pessoas assim... Acha que não resistiram ao apocalipse? - Hongjoong disse vendo a cena.

Uma mulher estava com marcas de cordas em volta do pescoço, ela estava deitada na varanda e com a pele pálida, morta.

- Não olhe, provavelmente ela passou por muita coisa. - Seonghwa segura no queixo do mais baixo e olha nos olhos dele.

- Verdade, mesmo assim eu fico com o coração doendo, Seong. - Hongjoong fez um biquinho, onde Seonghwa deixou um selinho singelo.

- Você tem um coração muito bom sabia? Não podemos fazer muito em relação a ela, mas vamos torcer para ela estar num lugar melhor do que esse hum? - Seonghwa tentou anima-lo.

- Você está certo... ela não está sofrendo nesse apocalipse. - Hongjoong concluiu.

- Isso bebê! - Seong apertou as bochechas do Hong e voltou a atenção para a avenida.

🟢

Já estavam andando por um bom tempo.

- Ai eu tô cansado... - San disse, baixando a guarda e virando o rosto para outra direção.

- SANSHINE! - A velhinha foi a primeira a perceber um zumbi indo na direção do neto, a primeira coisa que pensou foi em pegar a arma e atirar.

E assim fez, atirou mas acertou no braço, o que não fez o zumbi parar de ir até o moreno.

- Seu zumbi teimoso e feioso! - Ela atirou novamente, e acertou no ombro.

Yeosang viu a cena e rapidamente foi ajudar a senhora. - Assim! - Segurou na arma com ela, e ajudou a mirar na cabeça e por fim atirou, fazendo o zumbi cair duro no chão.

- Obrigada, meu filho! - A velhinha agradeceu ao Sang.

- Que nada! - Ele retribuiu com um sorriso.

- Meu amor, você quase me mata de susto agora. - Ela fala agora se referindo ao neto, que observou a cena chocado.

- Ele estava longe, vovó.

- Mas queria te comer!! Isso eu não admito. - Ela cruzou os braços e então ele a abraçou.

- Obrigado!!

- Não duvide dessa velhinha aqui! - Ela bagunçou o cabelo suado do neto, e logo em seguida mostrou seu bíceps para mostrar sua força.

– Te amo vovó maromba!! - Ele sorriu mostrando as covinhas.

– Eu também te amo, meu bem! - Ela sorriu mostrando as covinhas que também tinha, San com certeza tinha herdado as dele com ela, eram idênticas.

Wooyoung não podia deixar de olha-los, mas sempre prestava atenção ao redor. Mas San insistia em entrar no seu campo de visão e ele não achava ruim.

"Para de ser tão fofo" pensou o roxinho vendo ele de carícias com a vó.

You need me • WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora