- San, não acha que era eu que deveria escolher as tintas? - Wooyoung volta pro estabelecimento e vê um San escolhendo as tintas para o cabelo.
Ele olhava as tintas como se soubesse qual era a melhor para o cabelo.
- Eu tô olhando o preço, você gasta isso tudo com tinta? - Aponta para a mini plaquinha da prateleira onde estava localizado o preço do produto.
- Não, essa é a melhor marca, e demora pra sair, NÃO SOU RICO!
- Ai que absurdo, cuidar do cabelo custa caro viu. - Fez careta ao ver o restante dos preços.
- Mas hoje não vai custar um centavo. - Wooyoung olhou para a prateleira e seus olhinhos brilharam ao saber que qualquer coisa dali poderia ser sua, até que uma idéia surge na sua cabeça. - Vou pintar o seu também.
- O meu?
- Sim, vai sair combinando comigo, nem que seja só uma mechinha.
San estava sorrindo todo bobo só com essa simples proposta, e só Wooyoung conseguia ver, claro, ele era o causador desse sorriso.
- Então pode ser, desde que você não estrague meu cabelo. - Respondeu sem jeito.
- Jamais faria isso, gatinho. - Pisca para San.
O outro corou e desviou o olhar, coçando o cabelo com vergonha.
Wooyoung se sentiu vitorioso por atingi-lo assim.
- Já peguei tudo, podemos ir! - Wooyoung falou, organizando sua mochila e pegando sua arma. - A chuva está acabando, temos que ter cuidado, vamos!
San também pega a pistola e sai da loja com um Wooyoung feliz e saltitante.
- Essa alegria toda por causa das tintas?
- Acha mesmo que é só por elas? - Olhou para San, que entendeu a frase na mesma hora, estava se referindo ao beijo. - Devemos contar aos meninos?
- Não, vamos fazer suspense até eles descobrirem, vai ser divertido. - San sorriu igual uma criança sapeca.
- Eles vão ficar tipo "QUE TRAÍRAS!" certeza que o Yunho vai falar isso. - Wooyoung imitou até o tom de voz que Yunho falava quando estava chocado.
- Se eles não nos baterem primeiro né?!
Os dois gargalharam imaginando diversas cenas do que poderia acontecer.
- Woo, acha que... nosso ódio era... tesão acumulado? - San perguntou enquanto olhava sua arma.
- Talvez, mas não, eu realmente sentia raiva só de olhar pra você.
- Desde pequenos, já parou pra pensar que éramos crianças muito amarguradas? Nossa! Eu sentia ódio de você só por me desafiar. - San contava a nostalgia que era aquela época, e onde toda raiva repentina começou.
- Você queria se achar melhor do que eu oras, e naquele dia que eu acertei a bola na sua cara de propósito e me fiz de vítima pro professor depois?
- EU SABIA!!! E não foi só uma vez, seu seu seu... otário. - San mostrou o dedo do meio pra ele e fez biquinho todo emburrado, estava procurando um xingamento melhor, mas aquele beijo o deixou sem palavras.
- Olha como ele é ameaçador! - Wooyoung segura o queixo dele. - Estou morrendo de medo!! - Disse em ironia e em seguida deixou um selinho no biquinho dele.
- Ah não, não tire minha pose de bravo. - Cruzou os braços insatisfeito.
- Agora eu posso, é fofo te ver assim. - Bagunça o cabelo do outro.
- Haha! Ah... lembra do dia que nós dois fomos suspensos juntos? - San lembrou.
- Lembro, nossa eu apanhei tanto em casa quando cheguei. - Wooyoung ficou meio cabisbaixo com a última frase.
- Ei, sério? - San sabia que Wooyoung morava sozinho, mas desconhecia os motivos, mas sempre soube que os pais não davam tanta atenção ao mesmo.
Já que as vezes ele chegava na escola um pouco deprimido.
- Sim, eles queriam que eu fosse o filho perfeito e ideal por ser o filho único, ter um filho suspenso seria motivo de desgosto. - Wooyoung focou o olhar no chão, não gostava de lembrar daquela época, mas de certa forma queria que San soubesse um pouco do seu passado. - Acho que esse é um dos motivos pelo qual eu te detestava tanto também, porque eu apanhava em casa.
San parou e o olhou, ele realmente não imaginava que isso acontecia com ele.
- Eu sinto muito, Woo, você não mereceu nada disso, e outra coisa, seus pais são cegos? Como eles não viam que você sempre ganhava as brigas!? - San tentou anima-lo fazendo uma brincadeirinha.
Wooyoung deu uma risada frouxa. - Ya não tem problema, isso faz tempo e agora estou livre deles. - Olhou para San e deu um sorriso.
- Eu fico feliz com isso, e me desculpa sério eu não imaginava que você era tratado dessa forma em casa. - O mais velho o abraçou apertado, que foi retribuído do mesmo jeito. - Me desculpa de verdade!! Eu tô arrependido, se eu soubesse não teria feito isso.
San estava igual um bebê querendo chorar e se redimir por erros do passado.
- Sannie!! Tá tudo bem de verdade, eles só mostraram quem eram de verdade, e eu mostrei como eu era. - Wooyoung olhou nos olhos dele.
- Não não, eu preciso me redimir com você por todo esse tempo!!
- Então eu preciso também né!? - Segurou o ombro do moreno o olhando, ele estava quase chorando pela confissão de Wooyoung. - Oh meu deuso! Não precisa disso neném!
- Você apanhou por minha causa... - Disse tristinho.
- Shiu, já disse que é passado!
- Mas mas... - Wooyoung colocou o indicador na frente da sua boca.
- Shiu! Tá tudo bem garoto, conhecer esse seu lado sensível é novo pra mim, nem sei como reagir.
- Rum, você vai aprendendo. - Afirmou. - Woo, eu prometo que vou compensar todos esses anos de briga e ódio que tivemos, mas com carinho e amor, prometo de dedinho! - Levanta o dedo mindinho.
- Eu prometo te oferecer o melhor de mim então! - Entrelaça os dois mindinhos.
Uma promessa de dedinho era uma promessa muito séria, os dois iriam cumprir sem dúvidas, na verdade já estavam começando a cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
حركة (أكشن)Wooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...