"Esconda essa marca, e pense no bem da sociedade com sua ajuda, você viu que a vacina funcionou então não se desespere, daqui a um mês voltarei para você fazer mais testes!" Foram as palavras daquele maldito policial antes de deixar Wooyoung na porta de casa.
Wooyoung abriu a porta e um San preocupado veio em sua direção.
- O que aquele esquisito queria com você ein? Ele caiu na real que você tem dono? - San brincou mas no fundo era pura verdade.
Wooyoung não respondeu nada, apenas olhava para o chão com um semblante apavorado, nem sequer teve coragem de olhar pra San.
- Woo?? Bebê? O que houve? - Segurou na mão do namorado, o olhando com mais atenção.
- No quarto te explico melhor! - Wooyoung o puxou para o quarto.
Trancou a porta e começou a explicar tudo o que tinha acontecido nesse período de tempo, contar não ia ser nenhuma ameaça ao governo, já que não teria como denunciar por fora, era como se tudo estivesse contribuindo para que aquele experimento ocorresse como eles ordenavam.
Do mesmo jeito que um rebanho segue um fazendeiro, Wooyoung se sentia daquela maneira.
Ao passar um bom tempo contando tudo à San, ele se sentou na cama e mostrou a marca.
- O que...O QUE? - San pronunciou incrédulo, o olhando com os olhos cheios de lágrimas.
- Wooyoung por favor, eu não posso te perder! Eu finalmente estou tendo companhia de uma pessoa que eu amo, igual amei minha vó, finalmente me aproximei de você! Agora que estamos conseguindo viver normalmente isso acontece?? Não não... - A voz de San era embargada de dor e lágrimas, as mais sinceras já vistas, tudo aconteceu tão repentinamente na sua vida, até sua pessoa favorita no mundo se foi rapidamente como uma pétala de rosas ao vento, ver outra pessoa amada sofrendo e passando por algo difícil novamente não estava sendo fácil para si, tanto no psicólogico como no físico.
Seu coração batia cada vez mais forte só de pensar que esse truque do governo poderia dar errado, e justo com o seu namorado, justo com o seu amor, carinho, que sempre o ajudou desde o começo.
Wooyoung o agarrou em um abraço forte o suficiente para seus batimentos se acalmarem.
- Sanshine, não chore. - Enxugou as lágrimas dele. - Eu estou bem hum? Não sinta medo de algo que não vai acontecer! - Tentou demonstrar que estava confiante com aquilo e conseguiu, mas por um lado não era mentira, ele só não queria que fosse daquele jeito, usado como um rato de laboratório.
- Eu não vou permitir que você sofra por isso, parando pra pensar estou fazendo o bem! A vacina deve funcionar então logo logo esse inferno vai acabar, vamos poder viajar, eu quero te levar em vários lugares que viajei quando criança! - Wooyoung começou a notar os pontos positivos nisso, apenas para ver seu garoto calmo e tranquilo, não se perdoaria se o deixasse preocupado.
- Eu não quero te perder, me prometa que nunca vai me deixar e que essa vacina vai funcionar... - Disse em meio a fungadas nasais.
- Oh meu gatinho! - Segurou o rosto de San com as duas mãos, e com os polegares foi secando as lágrimas que desciam ao redor das bochechas macias dele. - Eu prometo! Vai ser eficaz e vamos ser felizes juntos, e longe daqui, sem precisar de armas ou fardas! - Wooyoung sorriu imaginando esse momento chegar.
San deixou sua covinha aparente, e conseguia imaginar esse futuro com Wooyoung, felizes e alegres, sem ter medo do que poderia acontecer, sem medo de zumbis, apenas a liberdade cantando para eles.
- Podemos adotar um gatinho quando tudo acabar? - San fez um biquinho manhoso.
- Podemos e vamos, tudo que você quiser eu vou fazer! Tudo por você. - Deu um selinho nos lábios fofos do namorado. - Eu te amo meu amor, não se desespere e espere um pouco, nosso momento vai chegar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
БоевикWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...