Hongjoong e Wooyoung chegam na sala e todos comemoram.
– Finalmente! - Yunho diz.
– Tive uma idéia... - Seonghwa se levanta e vai até a mochila. – Eu trouxe um vinho muito gostoso comigo. - Mostra a garrafa para os amigos.
– Você disse que não tinha pegado nada de comida? - Yeosang perguntou.
– Esse vinho não é qualquer coisa, não podia abandona-lo desse jeito. - Seonghwa abraça a garrafa.
– Uhh gostei ein. - Hongjoong diz animado.
Estavam todos reunidos em três colchões que o San tinha colocado no meio da sala.
Hongjoong e Wooyoung se juntam à rodinha.
– Me diga que teve uma ótima idéia. - Mingi fala, olhando para o mais velho com uma expressão perversa, não é como se ele e os outros garotos estivessem tramando algo para os woosan, imagina.
– Claro, como nós não somos tão íntimos assim, decidi começar com um "eu nunca", com bebida, é simples, se você já fez: bebe, se não fez, fica sem beber. - Seonghwa explica e todos ali concordam com a brincadeira.
– Vou buscar os copos então! - San vai até a cozinha pegar.
– Ótimo hehe! - Seonghwa abre a garrafa.
– Apoia aqui! - Mingi centraliza uma tábua de madeira bem no meio da roda.
– Já tenho várias perguntas pra saber dos podres de vocês! - Jongho estava sorrindo mais do que o normal, Yeosang estava logo à sua frente, "É um deus grego mesmo" pensou.
– É, não tem livros aqui, fazer o que?! - Yeosang bufa, colocando as duas mãos para trás e apoiando o corpo.
– Tem um bem interessante aqui, meu filho. - Yunho dá um empurrão no Jongho.
– Mas ele não tem letras! - Yeosang se joga pra trás no colchão, se deitando por completo, parecia um idoso que só queria seus livros. – Esse bookstan se encontra abalado por favor não irritar.
– Deixa de ser besta, Yeosang!! - Wooyoung dá um soquinho na sua coxa.
– Não, e seus socos não fazem efeito. - Yeosang teimou, cruzando os braços.
– Quando eu der com força você não reclame... - Afastou o punho, pronto para dar um soco mais forte.
– CALMA EU EIN! - Volta a ficar sentado em um segundo. – Por zeus menino! - Leva a mão até sua franja e a joga para trás junto com o restante do seu cabelo.
Aos olhos de Jongho ele poderia facilmente dizer que "Kang Yeosang é um anjo na terra".
– Ei, tá caindo baba aqui. - Yunho finge limpar falsas babas do pequeno Jongho.
– Ai perdão, fui óbvio dessa vez. - Jongho foi sarcástico.
San volta com os copos e distribue para cada um, e volta ao seu lugar.
Seonghwa vai abastecendo com pouca quantidade, o vinho que tinha pegado era bem forte, em um gole os meninos iam sentir o ardor na garganta.
– Podem ir começando! - Seonghwa diz.
– Vamos começar de leve... Eu nunca menti para um amigo. - Yeosang disse e logo em seguida bebe o vinho de seu copo.
– PRA QUAL AMIGO YEOSANG? - Wooyoung pergunta mas bebe também.
– YEOSANG ISSO FOI UMA INDIRETA? - Seonghwa pergunta, mas também teve que beber.
– Caramba, vocês são podres mesmo viu!! - Jongho bebe virando o rosto para o lado, o sujo falando dos mal lavados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
AcciónWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...