01
Dizem que quando os pais morrem o adolescente ou a criança fica definitivamente mais preparada pra vida ou para o que vai acontecer nela.
Hannah achava isso uma grande besteira, isso era uma porra de uma mentira, sua vida virou um caos depois que seus pais se foram, não por um acidente de carro, ou câncer, uma doença terminal.
Morreram por zumbis, isso mesmo que você leu, merdas de zumbis, ou como ela os chamavam "Carniceiros".
Pra te deixar mais dentro dos pensamentos dela preciso antes fazer um breve resumo de quem ela é.
Hanna Lincoln Brown, Lincoln veio do seu pai, Brown sua mãe, nascida no Reino Unido, 17/04 ariana raiz com uma personalidade forte.
Atualmente órfã, seus pais morreram no começo de tudo, no início. em 2010 por suas contas.
Atualmente está em 2013 no auge dos seus 14 anos.. ela sempre foi boa em matemática. Apesar de sua alma ser totalmente de humanas, sua coisa favorita no mundo era desenhar isso a motivava a acordar todos os dias, acordar pra ver o dia, desenhar qualquer coisa bonita ou feia que visse.
Ela ainda tinha uma pessoa por qual lutar e amar, seu tio Jerry, ele era seu cuidador atualmente seu "responsável". Irmão gêmeo do seu pai, isso a fazia matar um pouco da saudades que tinha dele. Seu tio era completamente diferente do seu pai, mas ela o amava mais que tudo.
Para a conhecê-la melhor, vamos ler curiosidades simples sobre ela, como por exemplo:
Sua cor preferida era Preto.
Ela odiava com todas suas forças ficar com fome.
Ela amava música por conta do seu pai, ele tocava bateria, até seus dez anos ela fez aula de teclado.
No fundo tinha uma dúvida sobre sua sexualidade, mas nunca teve nenhum interesse amoroso.
Ah, o mais importante. Ela ama gatos com toda certeza.
Fato interessante ela ama ler e escrever histórias, ela está escrevendo um livro de suspense com uma pitada de Romance, tinha desenhado até sua capa.
Ela odeia que gritem com ela, pois não tem paciência nenhuma pra brigar ou ao menos ter uma conversar direito.
Ama ficar sozinha, apenas sem fazer nada. Sabe, só existindo.
Agora que sabe um pouco sobre ela, acho que pode conhecê-la, bom entrar na mente dela. Talvez?
Hannah 🖤
Mais que merda porque meu tio têm que sempre me proibir te fazer absolutamente qualquer coisa. Eu queria me sentir útil.
Hannah: Por favor tio, eu prometo ficar Quieta e obedecer você.--- peço agarrada na sua perna
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...