𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐨 𝐬𝐨𝐥 𝐧𝐚̃𝐨 𝐛𝐚𝐭𝐞

1.1K 108 10
                                    

48

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

48

Narradora

O exército de Rick marcha para a batalha, estavam todos presentes, seria tudo ou nada, Hannah mesmo ferida estava lá, ao lado do seu namorado, mesmo com os adultos achando aquilo inapropriado.

Carl: Isso acaba hoje.--- sussurrou para Hannah que assente destravando sua arma

O exército de Rick avança para o local da emboscada. O assobio começa exatamente como aconteceu na noite em que Glenn e Abraham morreram.

Negan: Rick você caiu como um patinho--- via walkie.

Rick: Por que não aparece pra enfrentar a gente? --- fala olhando pro lado e pro outro segurando a arma.

Negan: A eu tô em todo lugar Rick, escolha um lugar pra fugir pra não ver se uma bala atinge sua cabeça.

Negan: Eu trouxe alguns dos seus velhos amigos, se lembra do Eugene? Ele fez muito para hoje, isso vale pro garoto Dwight.--- quando ele fala isso Hannah encara Daryl na hora.

Negan: Caso esteja se perguntando não ele não te engano. Ele é apenas um covarde medroso de merda. Que vai viver pra ver vocês todos morrem.

Carl se põe na frente de Hannah, para proteger a menina de alguma forma, ela estremece ao ouvir a voz de Negan novamente.

Negan: Também tem o padre, Ele vai morrer também. Hoje é dia da faxina Rick.--- fala apontando a arma no padre, mas o pessoal do grupo não consegue vê.

Negan: E aqui vamos nós, meus parabéns Rick.--- Negan da ordem pra atacar, mas as armas não funcionam e as balas explodem nas mãos e nos corpos dos Salvadores matando-os.
Eugene fica parado

Negan EUGENE SEU DESGRAÇADO.

Hannah: O que foi isso? --- todos ficam confusos mas Rick da a ordem

Rick: AGORA --- então dá ordens para que seu exército comece atirar nos Salvadores que restaram.

Cercada, Laura e os salvadores sobreviventes se rendem ao exército de Rick.

Laura: Não atirem não por favor.

Michonne: Todos de Joelhos. --- todos se ajoelham então ela assente pra o grupo não Atiram.

Enquanto isso o ex-policial fica sem balas, persegue e luta contra Negan proximos de uma árvore com um vitral emoldurado pendurado.

Carl Grimes🤠

Saio correndo indo atrás do meu pai, o vi longe perto de uma árvore e fui correndo até lá.

Fico atrás de um dos carros e vejo ele atirando em Negan, ele não consegue me ver então ajeito minha arma me posicionando.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora