𝐃𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐕𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨

2.5K 133 106
                                    

Esse capítulo tem hot, então recomendo para aqueles que não gostam desse tipo de conteúdo que pulem o capítulo.

Recado importante, eu pensei muito sobre o hot mais detalhado, antes não colocava explícito desse jeito, porque os personagens eram menores, mas agora com eles maiores não vejo problema, Lembrando que o Carl aqui é de maior, antes que me ataquem. Mas enfim se não acharem correto, Parem de ler a fanfic.

✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡

✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

50

Narradora

Um ano e meio se passou desde o fim da guerra contra os Salvadores, e os sobreviventes agora estão em rumo à reconstrução da sociedade. Já reconstruída, Alexandria é vista próspera e maior.

Hannah e Carl estão mais maduros e conscientes, Carl ajuda seu pai a manter as comunidades unidas, Hannah ajudava os médicos, A menina estava estudando, digamos que para ser médica, ela não era a única Enid também estava. Aliás as duas estão bem próximas.

Michonne tem se dedicado mais à Judith, e a comunidade de Alexandria, Maggie liderava Hilltop, mas estava cuidadosa já que seu filho tinha nascido, Rick deixou Daryl no comando dos Salvadores, mesmo o homem não gostando da ideia nem um pouco, Carol estava morando no Reino, e o resto do grupo viviam suas vidas.

Certo dia, Rick, agora com cabelos mais curtos e grisalhos, assiste alegremente Hannah e Carl pintar um desenho com Judith.

Hannah: Judith quem é esse? --- olha para Rick rindo

Rick: E quem é esse barrigudo?

Judith: O barrigudo é o papai.--- Carl ri alto da cara do seu pai

Rick: Ah então é barrigudo é o papai? --- se agacha e pega a pequena no colo, a rodopiando no ar

Michonne: Vai fazer ela vomitar em você.--- aparece abraçando o homem por trás

Carl: A Judith desenhou a gente, olha.--- se levantando e mostrando o desenho a mulher.

Michonne: Uma artista, melhor que você, Hannah.--- a menina mulher ri

Hannah: Com toda certeza.

O tempo com a familia grimes passa voando, eles sempre tinham coisa para fazer, então rapidamente o tempo passou em Alexandria.

Carl: Você fez de propósito.--- entra no quarto junto da sua namorada depois do jantar

Hannah: ATA, então você não acha o Jesus bonito? --- ela fecha a porta tirando seu casaco

Carl: Eu acho ele bonito, mas não precisava estar falando isso na hora da janta.--- tira suas botas

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora