04
Narradora
Hannah se encontrava no andar de cima lendo (Carrie) era um dos seus favoritos ela o guardava com amor, Carrie é um romance epistolar de terror do autor estadunidense Stephen King.
Ela gostava ter ler sobre tragédias, mas odiava o fato de sua vida está se tornando uma, a perda de seu tio a deixou no modo automático, ela realmente não via mais objetivo em continuar respirando e vivendo na merda do planeta terra.
Carl por outro lado estava na sala, perdido olhando pro seu pai caído no sofá, ele odiava o fato de que sim ele de certa forma precisa dele, mesmo falando pra si mesmo que consegue sozinho, no fundo ele sabe que não.
Ele sabia que Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto. Seu pai não sabia de nada, ele não tinha culpa do governador ter estragado tudo.
O menino se levanta do chão indo até a cozinha, e pegando uma tigela colocando cerais lá, e sobe pro andar de cima.
Carl: Hannah, posso entrar?--- bate na porta
Hannah: Pode.--- diz em tom baixo mas o suficiente para os ouvidos do menino que abre a porta.
Carl: Trouxe cereal pra você, já está de noite e só comeu aquele pudim de chocolate.--- a menina que estava de bruscos se vira pro mesmo e se senta na cama.
Hannah: Valeu.--- estende a mão pra pegar e o mesmo anda até a cama a entregando.
Hannah: Senta aí.--- o menino senta na cama e oberseva o livro que estava no seu colo.
Carl: E sobre o quê? --- a menina leva uma colherada a boca e sorri mastigado
Hannah: E Carrie, é meio terror sabe e bom.--- dá de ombros
Carl: Me conta a história direito boba.--- se deita de barriga pra cima na cama.
Hannah: Não te dei liberdade pra deitar na minha cama Cowboy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...