𝐒𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨

655 46 30
                                    

76

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

76

Narradora

Maggie guiava uma horda e o grupo para meridian, eles se deparam com um homem no meio da mata, então o cercam.

Senhor, temos um problema aqui.--- avisa pelo walkie-talkie

Ele começa a matar os errantes até que leva um golpe de facada de Carl, o mesmo se assutada andando pra trás mais e atingindo por Hannah com outra facada, sagrando o mesmo e devorado por zumbis.

Walls está na escuta? --- Leah perguntava do outro lado da linha, então hannah pega o aparelho

O casal grimes sai um ao lado do outro ouvindo os berros do homem sendo devorado.

Uma forte tempestade atinge Alexandria e os sobreviventes lutam para manter os zumbis afastados após a tempestade derrubar parte dos muros da comunidade.

Rj: Judith eu tô com medo, o Carl não vai voltar? --- pergunta a irma mais velha enquanto se encolhia na parede

Judith: Ele vai voltar, foi buscar comida, ele é a tia Hannah estão bem.--- o abraça de lado

Já era noite e Maggie, Hannah, Carl, Negan, Elijah e a horda de zumbis se aproximavam dos portões da comunidade dos ceifadores, onde Daryl estava, olhando por um binóculo.

Pope: Essas são tripulações Leah, o cavalo preto da fome cavalga atrás de todos nós. Eu sabia que essa guerra vinha.--- comenta o líder do grupo vendo a horda se aproxima

Hannah, Carl, se separam do bando indo atrás da comunidade e Daryl vê eles através do binóculo, ele preocupado.

O casal chega ao outro lado dos portões no fundo da comunidade, andando agachados, e são quase vistos por um vigia, mas ele é distraído por Daryl que chega lhe oferendo um cigarro, logo depois o mata, enfiando uma faca no seu pescoço.

Ele o jogo pra fora da comunidade quase que homem cai em cima de Hannah, mas ela desvia, e esconde o corpo com a ajuda de Carl, até que os dois ouvem:

Portão norte aguentando, os muros estão firmes.--- um homem fala no walkie-talkie

Daryl: Eii, pisiu.--- o casal olha pra cima

Daryl: Vão por ali, podem ir.--- aponta seu dedo mostrando a direção, então os dois correm pro local mostrado.

Carl e Hannah chegam dentro da comunidade por uma passagem pelo chão, e conseguem entrar dentro, com muita dificuldade os dois conseguem ir ao ar livre.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora