61
Narradora
Dentro do teatro, Michonne convoca os líderes e diz que finalmente está pronta para ajudar Alexandria.
Michonne: Hannah é Judith me convenceu a ajudá-los.
Carl: Vamos ajudá-los.--- dá as mãos a Hannah que sorri
Gabriel: Alexandria está disposta a conceder moradia a Lydia.
Tara: Isso tudo aconteceu por conta da mãe dela, agora ela vai ser contra Hilltop.
Carl: Ela não tem culpa da mãe.
Hannah: Nenhum de nós era confiável quando formos apresentados ao grupo.--- diz e Tara entende
Tara: Ok. Façam o que quiser.--- cede.
Carl: Eu sei que nem sempre eu concordei com todos desta sala, mas nunca parei de me importar com vocês.--- fala olhando Judith, RJ sentados ao lado de Henry é Lydia.
Carl: Só estava tentando proteger minha família. E fazer o certo pro meu povo, o futuro de Alexandria está aqui.
Michonne: Então Eu, Carl, vamos ate o Hilltop com alguns dos nossos, caso ocorra qualquer ataque dos Sussurradores.
Carl: Sim, Hannah, conversou muito comigo eu faço questão de fazemos isso, pelo nosso povo.
Michonne: Vamos restabelecer o manuscrito do tratado, se houver um ataque contra Hilltop, será como um ataque contra todos nós.
Fala sorrindo e todos concordam.
Carl: Alguém sabe onde está? --- perguntou se referindo ao tratado
Ezekiel: Um minuto.--- logo em seguida, recupera o manuscrito original.
Tara: Obrigado, Carl.--- fala se aproximando do homem que sorrir e estende a mão pra um comprimento.
Carl: Lembra? --- pergunta e a mulher assente rindo e dá o famoso bate aqui, finalmente fazendo as pazes.
Ezekiel: Vai Michonne assina primeiro, seu nome aí em baixo de Alexandria.
A mulher se aproxima sorrindo então puxa a mão de Carl.
Carl: Você tambem Hannah, Tem que assinar aqui também, somos todos os chefes do conselho.--- fala e Hannah pega a caneta da sua mão.
Hannah: Ok. --- assina como Hannah Grimes logo em seguida Michonne, depois Carl em baixo do nome Alexandria.
Todos assinam a carta. E os Grimes vão até o banco pegando as crianças.
RJ: Mãe podemos comer maçã do amor agora?
Michonne Claro nós vamos comer tudo que temos direito --- fala pegando o menino no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...