15
Narradora
Carl e Hannah finalmente pegam Judith e levam pra passear pela nova comunidade.
Hannah: Dizem que tem adolescentes da nossa idade por aqui.--- Judith estava em um carrinho enquanto Carl empurra e a menina anda ao seu lado com as mãos no polso da calça envergonhada pelos olhares sobre eles.
Carl: Sim a Denna disse isso e o Aaron também, mas só vi uma menina até agora.
Hannah para de andar de imediato e toca no braço do garoto, o olhando confusa.
Hannah: Uma Garota? Onde viu ela? --- o menino engole seco então coça a nuca.
Carl: Quando estamos no portão, tenho quase certeza de ter visto uma menina em uma casa abandonada --- dá de ombros
Hannah: Porquê não me disse lá? --- cruza os braços.
Carl: Não sei, pode ser coisas da minha cabeça.
Hannah: Então sua cabeça está pensando em uma Garota?? --- ergue a sobrancelha desconfiada.
Carl: Que foi? Tá com ciúmes Lincoln ?? --- abre um sorriso presunçoso.
Hannah: Não só curiosidade--- nega pegando o carrinho com Judith e andando na frente.
Carl: Não muda o assunto senhorita--- anda atrás da mesma tentando alcançá-la.
Hannah: Não estou mudando o Assunto--- quando o menino ia responder uma voz o interrompe
Rick: Venham vamos jantar.--- avisa já que estava anoitecendo, o homem não queria separar ninguém aquela noite.
Eles então vão pra casa onde encontram os outras do grupo.
Hannah: Uau quem é você? --- se aproxima do Noah rindo e Carl revira os olhos.
Rick: Todo mundo junto essa noite.--- todos concordam e começam a se ajeitar na casa.
Hannah pega um travesseiro e cobertas e coloca ao lado de uma parede da sala, rapidamente sente alguém atrás dela.
Hannah: Não Carl, vai pra lá--- vira dando de cara com o garoto que nega e joga o travesseiro e suas cobertas ao lado das suas.
Carl: aqui é aqui Espaço público --- ela rir e sai deixando o mesmo lá.
Carol: Comida tá pronta, venham sirva-se --- todos batem palma rindo e vão até a cozinha.
Maggie: Macarronada? --- pergunta em choque
Carol: Sim, com salsicha e tudo--- todos se servem e sentam pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfic𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...