𝓞 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓾𝓵𝓽𝓻𝓪𝓹𝓪𝓼𝓼𝓸𝓾 𝓽𝓸𝓭𝓪𝓼 𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪𝓼 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓱𝓸𝓻𝓻𝓲𝓿𝓮𝓲𝓼 𝓭𝓸 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸.
𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎 𝐺𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠 𝑡𝑒𝑟𝑎́ 𝑢𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧? 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑚𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒𝑚?
Temporada 11 - ÚLTIMA
Esta temporada foca no encontro do grupo com Commonwealth, uma grande rede de comunidades que possui equipamentos avançados e quase cinquenta mil sobreviventes que vivem em seus diferentes assentamentos.
Além disso, a temporada também se concentra no confronto do grupo com os Ceifadores, uma facção misteriosa de sobreviventes hostis que atacaram e tomaram Meridian, a antiga casa de Maggie e seu novo grupo, os Guardiões.
Talvez finalmente Carl e Hannah encontrem o início do futuro, ou talvez achem o fim do passado.
𝕦𝕝𝕥𝕚𝕞𝕠𝕤 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠𝕤
Todos os homens buscam a felicidade. E não há exceção. Independentemente dos diversos meios que empregam, o fim é o mesmo. O que leva um homem a lançar-se à guerra e outros a evitá-la é o mesmo desejo, embora revestido de visões diferentes. O desejo só dá o último passo com este fim. É isto que motiva as ações de todos os homens, mesmo dos que tiram a própria vida.
🅗︎🅐︎🅝︎🅝︎🅐︎🅗︎ 🅖︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🅢︎
--- Eu sempre estive com você, mas você sumiu, nem sequer olhou para trás.
--- A gente sempre tenta ficar bem,
mas as vezes não conseguimos.--- Você é o líder, não pediu por isso, está no seu sangue.
◦◦,'°.✽✦✽.◦.✽✦✽.°',◦◦
🅒︎🅐︎🅡︎🅛︎ 🅖︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🅢︎
--- É ele mesmo? Meu Deus? Não acredito.
--- Hannah, acho que isso é algo que
não podemos controlar.--- Meu amor por você nunca mudou, apenas creseu.
Ⓕ︎Ⓐ︎Ⓜ︎Ⓘ︎Ⓛ︎Ⓨ︎ Ⓖ︎Ⓡ︎Ⓘ︎Ⓜ︎Ⓔ︎Ⓢ︎
ℌ𝔞𝔫𝔫𝔞𝔥 𝔄𝔫𝔡 ℭ𝔞𝔯𝔩
Bjs 🌬🌬
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...