𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐚̃𝐨 𝐉𝐨𝐯𝐞𝐧𝐬

1.6K 174 55
                                    

Esse capítulo tem hot, então recomendo para aqueles que não gostam desse tipo de conteúdo que pulem o capítulo.

Recado importante, eu pensei muito sobre o hot mais detalhado, antes não colocava explícito desse jeito, porque os personagens eram menores, mas agora com eles maiores não vejo problema, Lembrando que o Carl aqui é de maior, antes que me ataquem. Mas enfim, se não acharem correto, Parem de ler a fanfic.

✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡

✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

55

Hannah 🖤

Seis anos depois da morte de tio Rick, tudo por tempo ficou estranho, o Carl principalmente, sabe aqueles pensamentos esperançosos sobre o futuro? Caiu por terra depois da morte do seu pai.

Eu não o julgava, na real eu nunca que entendi o quê ele de fato queria ao ter esperança nos seres humanos, nos somos os verdadeiros monstros, muito antes desses mortos vivos, nos humanos já praticavamos o caos o horror.

A única coisa que não mudou, foi o fato de eu estar completamente apaixonada por ele, bom.. eu espero que isso também não tenha mudado nele, Eu agora sou de fato uma Grimes, já que sou esposa de Carl, a gente não fez festa, acho que seria incoerente já que estamos em um apocalipse.

Juntos a oito anos, eu não me imagino mais sem ele presente na minha vida, sem ele dormindo ao meu lado, temos agora eu 23 é ele 24, e o que achamos por nossas contas, mas não sei muito bem, também não importa.

A gente é marido e mulher, eu acordei um dia e disse você é meu marido, ele aceitou e seguimos nossas vidas, seu ato de amor e ação, o meu é toque, mas as vezes somos péssimos em afirmação, palavras, Moramos com Michonne, Judith e o RJ, a maior supressa que tivemos, ele é filho da Michonne com o Rick, depois do acontecimento na ponte a Michonne anunciou a gravidez, Carl ficou em choque, na real todos ficamos, mas ele nasceu e hoje é um garoto muito esperto.

Nosso grupo está sempre unido. Nunca perdemos o contato, eu nunca quis perder o contando, sempre visitava Hilltop, Reino, para justamente não perder o vínculo, mas uma pessoa em específico se fechou para o mundo, Ela sendo uma das mais importantes para mim. O Daryl, ele sumiu na mata após há morte do tio Rick, a Michonne disse que até hoje ele fica aos arredores do Rio procurando o corpo do amigo, Carl também procurou no começo, mas parou quando viu que não se tinha nada, não achamos seu corpo... não tivemos um enterro adequado.

Carl ainda mantia a promessa que fez ao seu pai, de cuidar de tudo, ele é o líder agora, na real ele é o vice, a Michonne comanda Alexandria, ele também não matou Negan, o que não foi muito do meu agrado, mas eu não vou surtar por conta disso.

Na atualidade

Já em Alexandria, o grupo de Magna chega aos portões.

Judith: Não se preocupem estarão seguros.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora