𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐫𝐞𝐝𝐞𝐬 𝐞 𝐮𝐦 𝐓𝐞𝐭𝐨

5.8K 363 501
                                    

10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10

Narradora:

Quanto mais perto os lobos, mais perto os corvos, Hannah sentia algo estranho sentada ali naquela igreja, observando Michonne de longe.

Seu coração batia normalmente, e sua mente funcionava bem, mas algo em sua garganta não descia, uma agonia, O tempo passa, acaba sempre por passar, mesmo quando os dias se prolongam numa agonia vã e estéril, mesmo quando a cada manhã que se acorda e se pensa que é impossível chegar ao fim daquele dia.

Carl: Eii, tá tão calada --- surge do além a tirando dos pensamentos.

Hannah: Tava olhando pro nada e pensando em tudo --- sorri fechando o livro e levando sua atenção pro garoto que senta ao seu lado, no chão da igreja velha.

Carl: Eu estava lá? --- fala se referindo aos pensamentos.

Hannah sorri e lado meio tímida. Então abaixa a cabeça rindo um pouco de nervosa.

Hannah: Muito presunçoso da sua parte não? --- o menino abre um sorriso sapeca então ela revira os olhos

Hannah: Talvez você estivesse.--- ele se aproxima sentindo a respiração da mesma ficar mais rápida.

Carl: E os pensamentos, eram tipo lembranças ou coisas que ainda vão acontecer?

Hannah: Lembranças.--- fala finalmente conseguindo levantar o olhar para o menino na sua frente.

Carl: A gente pode ir fazendo várias memórias daquelas --- susurra chegando mais perto dela, e colocando a mão no seu queixo a puxando pra mais perto.

Hannah: Você sabe o que dizem? --- pergunta pro menino que nega com a cabeça.

Hannah: Que os sonhos são memórias de uma outra vida. --- ele então deixa de olhar para boca da menina encarando agora seus lindos olhos averdeados.

Carl: Então você sempre esteve presente na minha vida, até na passada. --- ela sorri largo e se aproxima do menino colando suas testas.

Mais são interrompidos pela porta que se abre e surgem Rick, Tyreese e Sasha, fazendo os dois pombinhos apaixonados se separarem rapidamente.

Sasha: O que você fez? Cadê o Bob, a Carol e o Daryl? Você sabe onde eles estão.--- A mulher encara Gabriel. Ela indaga o que ele está fazendo, e que ele foi responsável pelo desaparecimento de Bob, Daryl e Carol.

Gabriel: Não tenho nada haver com isso.--- Sasha saca uma arma.

Tyreese: Sasha, Pare com isso --- grita com sua irmã ela a guarde a sua arma.

Rosita tenta interferir, mas a Abraham a impede.

Gabriel continua negando qualquer participação no sumiço dos integrantes do grupo, e Sasha desiste de pressioná-lo.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora