𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐍𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥

4K 404 287
                                    

16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16


Hannah 🖤

Eu e Carl ainda estávamos na casa de Ron, até que me cansei.

Hannah: Carl --- chamo pelo garoto que rapidamente se vira pra mim.

Hannah: Já vou indo, vem comigo? --- deixo a HQ de enid na cama e me levanto.

Carl: Vou.--- dá o controle para Ron e vem ate mim.

Ron: Vou levá-los até a porta.

Mickey: Foi um prazer conhecer vocês--- diz olhando pra mim sorrindo e eu retribui, mas paro ao sentir a mão de Carl se entrelaçando com a minha.

Carl: Prazer foi nosso.--- diz de um jeito firme então seguimos Ron até o andar de baixo.

Ron: Tchau gente, quando estiverem intediados sabem onde me encontrar.--- achei fofo

Hannah: Valeu Ron --- ele se aproxima e me dá um abraço, solto a mão de Carl e retribui meio confusa.

Ele solta e estende a mão para Carl que pega com certa raiva, dava pra notar, fica um silêncio constrangedor então pego na mão de Carl apertando forte e quebro o silêncio.

Hannah: Tchau --- puxo Carl saindo da casa antes do outro menino me responder.

Carl assim que saiu da casa solta minha mão e anda na frente bufando, meio confusa acelero meus passos pra acompanhar o mesmo.

Hannah: Carl o que foi? --- corro colando minha mão no seu ombro o fazendo parar de andar.

Carl: Aquele idiota --- tira a mão do seu ombro e revira os olhos, ponho-me na sua frente e seguro seu rosto.

Hannah: Qual deles? O Ron ou o Mickey? --- pergunto sorrindo e o mesmo solta uma risadinha

Carl: O Ron, ele te deu um abraço absolutamente do nada.

Hannah: O Mickey beijo minha mão.--- falo rindo mas paro ao notar o mesmo travar o maxilar.

Carl: A única que salva ali é A Enid ela parece ser legal.--- quando ele fala isso eu respiro fundo

Hannah: Ela não disse um A o dia todo, não falou nada, me pareceu antipatia pra caralho. --- me afasto dele

Carl: Melhor do que aqueles dois, que se pudessem lamberiam seu pé.--- começa a andar então sigo ao seu lado meio irritada.

Hannah: Estavam sendo Educados Carl, diferente dela.--- bufo é o mesmo solta uma risada irônica

Carl: Estavam dando em cima de você, e me parece que gostou. --- para de andar ficando na minha frente

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora