27
Hannah 🖤
Eu e o Carl tínhamos acabado de jantar, Rick e Michonne já foram dormir, Carl me disse que Michonne só falou para não colocamos nossa vida em perigo.
Ela ficou meio chateada de ver a gente na floresta mas não vai contar para o tio Rick, ele inclusive falou no jantar que encontrou um Homem hoje nas buscas junto de Daryl, o cara se chama Jesus, pelo visto vem coisas novas por aqui.
Estávamos no quarto dele, deitados eu de barriga pra baixo e ele de barriga pra cima, um do lado do outro, enquanto eu escrevia no diário Carl lia uma HQ.
Carl: Caralho... --- resmunga sozinho me fazendo se sentar na cama na sua frente
Hannah: Que foi? --- ele abaixa a HQ e olha pra mim, o garoto tava parecendo um tomate de tão vermelho.
Carl: Nada demais --- sorri coçando a nuca, eu franzi minhas sobrancelhas e me aproximei mais, quando ia pegar a hq ele a coloca pra trás.
Hannah: Ok, você definitivamente tá me escondendo algo. --- reviro os olhos irritada tentando pegar
Carl: E só uma HQ nada demais, Hannah.--- tira meu braço me empurrando pra trás.
Hannah: E sobre sexo? Me fala --- desisto e ele suspira assentindo
Carl: Como sabe que é sobre isso?
Hannah: O fato de estar vermelho, é Também porque vi que era +18 na capa.--- abro um sorriso ao ver ele jogar a cabeça pra trás, então no momento perfeito eu puxo a HQ das costas dele e me levando da cama, abro exatamente na página onde ele tinha parado de ler.
Carl: Sua trapaceira --- se senta na cama cruzando os braços
Hannah: Que coisa feia Carl Grimes, lendo putaria? Que decepção.--- figo estar chateada mas continuava a ler o capítulo, que era cena explícita de sexo, sem tira e sem colocar nada, tava tudo ali naquelas páginas... solto uma risada alta chamando atenção de Carl pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...